Um Primeiro Amor escrita por sarah melo


Capítulo 2
O primeiro beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpe a demora em postar, não estou com muito tempo para escrever D: , mas enfim, estou de volta ^^ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374700/chapter/2


Depois de um dia apaixonante, sakura acorda animada para ir a sua escola, estava ansiosa para ver o seu sasuke o seu amorzinho. Chegando a sua escola ela avista o moreno encostado em uma árvore ,com fones de ouvidos olhando para as nuvens. Timidamente ela anda até onde ele está.


– São lindas né? - pergunta a rosada um pouco envergonhada.

– Sim são magnificas - responde o jovem rapaz olhando para a moça.


A partir daquele momento a rosa cora violentamente ao ouvir o se anjo dizer aquelas palavras que fizeram seu coração apaixonado começa a acelerar. O moreno foi se aproximando devagar da rosada permitindo que ambos consigam ouvir suas respirações, cada vez que ele se aproximava, mas o coração da flor de cereja acelerava, chegando a um ponto em que seus lábios ficassem bem pertinho um do outro.


~O sinal toca~


Os dois pombinhos apaixonados se separam imediatamente ao ouvirem o sinal tocar.


– Bem vou indo, tenho aula de física agora. - diz o moreno envergonhado.

– sim claro. - responde a moça um pouco vermelha.

– Posso acompanha-la até sua sala? - pergunta o morena sorrindo.

– Sim pode. - responde a cerejinha animada.


O moreno acompanha a rosada até a sua sala de aula, antes de ir ele da um beijo no rosto da moça, depois de se despedir da rosada, a moça entra na sala e todos com os olhares diretamente a ela comentando um com os outros sobre o que aconteceu na porta na sala, sakura se senta e a aula começa a rosada nem conseguiu focar sua atenção na aula por estar pensando no momento em que passou no recreio com sasuke na arvore do pátio aula acaba e o moreno ja estava esperando a moça na porta da sala, quando sakura sai da sala vê sasuke a esperando e vai em direção até ele.

O casalzinho saiu da escola, e foram para uma sorveteria próxima a escola, lá se divertiram muito conversando sobre a vida de cada um. Chegando a hora de ir embora o moreno acompanha a moça até sua casa.


– Bem, agora que te trousse até aqui posso ir pra casa despreocupado. - diz o moreno segurando a mão da moça

– Obrigado sasuke-kun. - responde a rosada sorrindo.


O moreno segura na cintura da rosada deixando seus corpos colados um ao outro a fazendo corar. Lentamente o Uchiha ai se aproximando do rosto da moça, o moreno cola seus lábios ao da rosada desenvolvendo um beijo apaixonante, a flor de cereja põe sua mão na nuca do Uchiha fazendo que o beijo seja, mas profundo. Até que os dois se separam.


– Bem, chegou minha hora de ir para casa. - diz o moreno envergonhado depois de ter beijado a moça.

– Sim, amanhã agente se fala. - responde a morena sorrindo para o garoto.

– Ate amanha Sakura . - se despede o moreno soltando as mãos da moça enquanto andava.

– Ate...

A rosada entra em sua casa e vai direto pro seu quarto tão feliz que ela chega ficava agoniada, rosada vai tomar banho para dormir pois ja era tarde, terminando de se banhar a rosada comer um pouco de biscoitos e sobe para seu quarto para ir dormir, a moça deita na cama e fica pensando no que aconteceu.

"Hoje foi o melhor dia da minha vida, ele e tão fofo e carinhoso, ele e perfeito... Nunca vi ninguém como ele. " Pensou Sakura


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^^ bjs :3