Um Primeiro Amor escrita por sarah melo


Capítulo 1
Um sentimento novo


Notas iniciais do capítulo

Bem eu tive essa ideia de escrever sobre sasusaku porque sempre achei os casais mais fofos do anime naruto alem de naruhina e claro.

Espero que gostem,fiquem a vontade c:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374700/chapter/1

Sakura, uma menina solitária de 15 anos, morava em Konoha. Dia 3 de fevereiro era o seu primeiro dia de aula no 1° ano do ensino médio em sua nova escola. Sakura acordou as 06:00 da manha para tomar banho e se arrumar para ir a escola

Sakura: O que eu vou vestir para meu primeiro dia de aula. Ah já sei!


Como Sakura era uma garota rockeira, ela gostava muito de usar preto e caveiras, então resolveu pegar uma calça e um casaco preto fechado, bem do jeito dela. Sakura desce para a cozinha, onde encontra sua mãe.


– Bom dia,minha filha.- cumprimenta kushina a sua filha, com um sorriso.

– Bom Dia mãe - responde sakura um pouco sonolenta.

– Bem... Tome logo seu café para ir para a escola.- Diz kushina sentando-se na mesa junto a filha.

Sakura: tá bom mãe!

Sakura tomou seu café e foi para seu quarto novamente para botar seu all star e desceu para a porta de casa onde se despede de sua mãe.

–Tchau mãe. - Sakura se despede da mãe dando um leve sorriso e acenando.

–Tchau filha.- responde Kushina sorrindo.

Sakura sai de casa e vai pra o ponto de ônibus, quando entra no ônibus ela ve uma menino muito bonito que também parecia ser rockeiro, ela ficou bestializada com a beleza do garoto. O motorista estranhou o porque dela esta parada e perguntou :

–Não vai passar? - Pergunta o motorista para a moça.

–AH! Sim desculpe, eu estava distraída. - Responde sakura, passando pela roleta um pouco envergonhada.

Sakura se senta na poltrona do ônibus e coloca seus fones de ouvido e começa a escutar musica tentando esquecer o que aconteceu. Quando chega sakura chega na escola ficou muito tímida por não conhecer ninguém, quando o sinal toca sakura vai para sua sala e senta na primeira carteira enquanto os alunos entram na sala.

Kakashi: Bom Dia eu sou o professor de química de vocês.

As garotas ficaram tudo em cima do professor e aparentava ter 23 anos. O sinal toca e a aula acaba e chegou a hora do recreio, sakura fica em uma arvore e bota seus fones de ouvidos e um garoto vem ate sua direção.

– Olá... - Diz sasuke um pouco envergonhado.

– Olá. " meus deus o garoto do ônibus" - Pensa sakura toda boba.

– Seu nome e sakura certo? - Pergunta sasuke.

– Sim. " como ele sabe meu nome " - Pensa moça confusa.

– Meu nome e Sasuke. - Diz o garoto olhando para o patio.

– Prazer Sasuke. - Responde a moça encantada com a beleza do garoto.

O sinal toca.

– Bem tenho que ir, tchau ate amanha. - Diz o garoto se despendindo da garota dando um sorriso.

– Ate mas. - Diz a moça se despedindo retribuindo o sorriso.

Sakura volta para a sala toda boba por ter falado com sasuke. O tempo passa e a aula acaba e sakura vai para o ponto de ônibus.

– Oi. - Diz sasuke botando a mão no ombro da garota.

– Oi. Cumprimenta a moça,um pouco timida.

– como vai? - Pergunta o garoto.

– to ótima, e você? - Responde a garota.

– to bem. - Responde o garoto.

O ônibus chega e eles fazem sinal, no caminho de casa dentro do ônibus e até que chega a hora de sakura descer do ônibus.

– Até amanha Sakura. - Sasuke se despede da moça com um sorriso.

Sakura: Até Sasuke " que fofo ele " - pensa sakura retribuindo o sorriso.

Sakura desce do ônibus e vai direto para casa. Chegando em casa sobe direto pro seu quarto e deita na cama e mergulha em seus pensamentos.

" Ai hoje o dia foi tão magico, acho que estou apaixonada por ele, será que ele também gosta de mim... será que um dia nos ficaremos juntos... eu me sinto tão bem perto dele, fico tão feliz perto dele"

Ao parar de pensar em Sasuke ela vai direto para o banheiro e em seguida vai dormir para descansar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem amanha eu escrevo mas e eu revelarei sobre ambos os pensamentos.espero que tenham gostado.