Little Dreams escrita por Gabriela Sette


Capítulo 3
Venha pra Londres?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo tamanho do Capitulo ... Mas ta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374689/chapter/3

 [...]

 Abri os olhos, olhei tensamente para aquele imenso quarto, pela primeira vez na minha vida, me senti sozinha. Levantei meio mole, e fui para a varanda do meu quarto. Fechei os olhos, senti a briza da manhã em meu rosto. Ouço uma voz doce sussurrar "Elly" em meu ouvido. Me virei e não havia ninguém, apenas um silencio no vácuo daquele imenso comudo. Deve ser coisa da minha cabeça, vou em direção a porta e tropeço no tapete, sinto algo ou "alguém" me segurando. Mas quem? Não ha ninguém aqui. Me levanto, e continuo á andar.Sai do quarto e desci para a cozinha. Avisto um papel em cima da mesa, é do meu pai. 

"Querida filha, fui trabalhar, vou ficar 5 meses fora, me desculpe não ter te avisado ou de não ter me despedido. Mas vai passar logo. Tem um cartão de crédito em cima da mesa, todo pra você. Se cuida, voltarei logo e o papai te ama muito, Beijos xX Marcos ".

Como assim? 5 meses? Eu vou ficar sozinha nessa casa por 5 meses? Oque eu vou fazer aqui todo esse tempo? Espera... haha'.. Tive uma brilhante ideia.

 ~Ligação On

- Fala Elly... To trabalhando

- Nossa... eu te ligo pra te dar uma otima noticia e você me recebe assim?

- Desculpa, é que você conhece as regras da Sabrina.

- Claro que conheço.. "Sem telefonemas, sem vizitas, não desrespeitar os clientes, sem conversas com os clientes, bla bla bla.."

- Nossa, você imata igualzinho  -Risos-

- Né.. Ta, mas enfim, meu pai vai ficar 5 meses fora, e eu não quero ficar sozinha aqui em Londres... VocÊ gostaria de passar esses longos 5 meses com a pessoa que você mais ama no mundo?

- NÃÃÃO.. Serio??

- Ahan..

- Em Londres?

- É.. então, vai querer ou não?

- Logico Elly..

- Eu sabia que você ia aceitar.. Ja mandei seu passaporte, seu voo parte amanhã.

- Ook Chefe.. Agora tenho que desligar, a Patroa ta um cão hoje.

- Hoje?   -risos-

- Besta.. Tchau!

- Tchau.. -risos-

 ~Ligação Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.