Little Dreams escrita por Gabriela Sette


Capítulo 2
História


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o segundo capitulo!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374689/chapter/2

Povs. Gabi ON-

Depois de me despedir da minha best, levei-a até o aeroporto, choramos muito, pois a unica coisa que me fazia sorrir era ela, e agora? Eu não sei. Sei que ainda tenho minha irmã Priscila, mas ela não é uma pessoa que alegra minha vida, e bem ao contrario.
Bom, eu passei a morar com ela depois daquele terrível acidente.

–Flash Back ON-

Depois de um jantar em família, eu, meu pai e minha mãe voltávamos para casa. Meus pais estavam brigando e eu não podia faze-los parar, eu já não aguentava mais aquilo, a unica coisa que pude fazer foi puxar o freio de mão. Mas oque eu não sabia era que não se pode puxar o freio de mão em tanta velocidade, isso fez com que o carro derrapasse indo em direção á um barranco. Bati a cabeça muito forte e desmaiei, só me lembro de ter acordado no hospital com minha irmã na porta chorando. Fiquei sabendo da morte dos meus pais quando recebi alta. A partir dai, passei a morar com minha irmã, que só me culpa pelo acontecido.

–Flash Back OFF-

[...]

Abri os olhos devagar, ouvindo aquela voz insuportável da Priscila, gritando pra mim acordar. Me levantei, fiz minha higiene matinal, tomei banho e fui trabalhar.
Trabalho em uma cafeteria como garçonete, pois tenho que me sustentar né.
Bom, acho que já faz umas 24 horas sem a Ellen aqui. Espero que ela esteja bem lá, pois Londres é uma cidade incrível. Agora deixe-me trabalhar, tenho muito trabalho pela frente.

Povs. Gabi OFF-

[...]

Povs. Ellen ON-

Ual. Londres com certeza é o lugar mais lindo que já morei, tudo bem que Paris, Nova York e Canada é lindo, mas Londres é uma cidade muito perfeita.
Bom, cheguei no meu apartamento, arrumei minhas coisas e desmaiei no sofá. Lembranças da minha mãe veio em mente, na verdade não me lembro muito dela e nem da morte dela. Meu pai não gosta de falar muito sobre esse assunto. Ele só me fala que ela não existe mais. Sempre quis saber o motivo e sua história, mas sinceramente, isso não fará nenhuma diferença.
Mudando de assunto, já estou com saudades do Brasil, e olha que só foi 1 dia.
Pego meu celular, que por coincidência começa a tocar.

– Hello Vaca!
– E ai, mais nova britânica!!
– Tudo bem ai no Brasil?
– Falando a verdade, não.
– Também né, a brasileira mais perfeita que existe não ta mais ai.
– Pois é né. Me abandonou.
– Claro que não, nunca vou.
– Ta bom.. quem sabe eu vá te visitar um dia.
– é, não é uma má ideia! haha'... agora vou ter que desligar, tenho que acostumar com o clima aqui.
– Tudo bem Elly.. e eu tenho que voltar para o inferno da minha casa.
– Não fala assim, você supera sua irmã.
– é, eu espero! Bom, Tchau e me liga mais.
– Pode deixar.

Ligação Off~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.