Os Dois Lados escrita por Gabriela


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Príncipe Chiclete é misterioso


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o título do capítulo não esta nada bom. ;-;
Não consegui achar algum que combinasse melhor, então se contentem com esse mesmo. Leiam e aproveitem! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374684/chapter/4

 – Droga, Chiclete. Pensei que tivéssemos feito um trato. Mentiroso... - Fionna sussurou para si mesma.

   – O que disse, Fionna? - Finn perguntou.

   – Nada, Finn. Vamos logo lá. - Fionna falou.

   Fionna, Finn e PJ foram até o Reino Doce e encontraram Gumball normal, sentado no trono doce.

   – Chiclete, saia do meu Reino! Você é uma ameça a sociedade doce! - Jujuba partiu para cima de Príncipe Chiclete, que ficou no mesmo lugar, apenas olhando para a cara raivosa de PJ e a ignorando. - AARGH, SAIA JÁ!

   – Calma Jujuba, deixa que eu falo com ele... - Fionna disse - Leve a Jujuba para tomar uma água, Finn.

   – Ok! - Finn concordou, deixando Fionna e Chiclete sozinhos na sala.

   – Fionna, você é realmente uma traidora! Ele está decepcionado com você... - Disse Chiclete

   – Que seja. Não estou mais ligando para o que ele fala, faz ou manda. Quero que ele se exploda.

   – Você não sabe o perigo que corre, pequena Fionna. - Príncipe Chiclete disse com uma voz amedrontadora.

   – Você só está dizendo essas coisas porque ele te enfeitiçou. Por favor, Chiclete, volte a ser o que você era! Por favor... Resista ao poder...

   – Fionna... NÃO! NÃO POSSO. Por favor você, Fionna. Não quero que se machuque.

   – Não vou me machucar. Você não entende? Com o Finn e o Jake podemos destruí-lo! 

   – Fionna, desculpe-me. Não posso sair do lado dele. Fizemos um pacto.

   – Quem diria que o mais inteligente sederia tão fácil. Lembra quando fizemos aquele  outro pacto? Não obedece-lo mais? Pois é, todo mundo está cumprindo. Menos você, Chiclete. Eu que tenho que me desculpar. Com licença. - Fionna disse e saiu andando até a cozinha, onde Jujuba estava mais calma.

   – O que houve, Fionna?

   – Finn... Tenho algo para te contar...

   – Conta, Fionna. Sabe que você pode me contar tudo.

   – Ok... Eu, a Cake, o Chiclete e todo o resto dos "clones" de Ooo estão... 

   Então, Fionna ouviu uma voz falando: "Se você contar, morrerá. E eles também. Todos eles...".

   – Estão o quê? - Jujuba questionou.

   – Estão... Muito gratos com vocês...

   – Ah, nossa Fionna! Do jeito que você falou pensei que era uma coisa ruim... - Finn disse.

   – Que nada, Finn!

   – Sabe o que eu estava pensando? Fazer uma festa e convidar Finn, Jake, Fionna, Cake, Marshall Lee, Príncipe Caroço, Princesa caroço, Marceline e toda a galera! Talvez a gente possa jogar alguns jogos, ver filmes e comer besteiras. Bom, eu poderia convidar o Rei Gelado, mas ele desapareceu, não é?

   – É. - Finn falou - Desde que a fanfiction dele se tornou real.

   – A Rainha Gelada também não dá as caras... - Fionna disse.

   – Esquece isso, a festa vai ser a mesma sem ou com o Rei Gelado e a oposta dele, Rainha Gelada. A festa pode ser semana que vem, para mim ter tempo de fazer os preparativos, mas tem que ser á noite. Convidem quem vocês quiserem. - Jujuba avisou - Eu posso aturar o Príncipe Chiclete, aposto que tudo aquilo era só minha imaginação.

   – É, PJ... Se ele fazer algo ruim novamente me chama aqui.

   – Sim, Fionna, com certeza!

   – Vamos voltar para casa, Finn?

   – Certo, Fionna. Tchau, Princesa Jujuba!

   – Tchau Finn e Fionna, os humanos! - Ela sorriu alegremente.

   – Tchau Jujuba! - Fionna falou.

   Fionna e Finn tiveram que ir andando até a casa da árvore, pois o Jake e a Cake tinham tirado o dia para cozinhar juntos na casa de Marceline, que aceitou apenas porque não tinha nada melhor para fazer...

   – Você nem descansou. - Finn disse.

   – Eu não preciso descansar, estou bem Finn, juro!

   – A pancada foi muito forte, eu não... - Finn viu um vulto - O que foi isso?

   – Eu sei lá... Deve ter sido uma borboleta, não esquenta.

   – Parece maior que uma borboleta.

   – Buh! - Marshall Lee aparece no meio dos dois - O que fazem andando aqui no meio da noite?

   – Voltando do Reino Doce... E você? - Finn falou.

   – Dã! Não parece óbvio? Não posso sair no sol, então eu deixo para caçar á noite... 

   – Ah, sim, é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!