Os Dois Lados escrita por Gabriela


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lich...


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada á acrescentar, apenas que, depois que essa fanfiction acabar talvez eu faça uma Fiolee, eu acho tão fofinhas as fanfictions Fiolee!

Leiam e aproveitem! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374684/chapter/3

Depois da reunião, Finn e Fionna sentaram em um banquinho.

– O que foi, Finn? Está com a cabeça nas nuvens...

– Só estou pensando em algumas coisas... No Lich, No Rei Gelado.

– Lich? Faz mal para a cabeça pensar no Lich, Finn! E bem... O Rei e a Rainha Gelada desapareceram, não tem mais com o que se preocupar... Relaxa, cara.

– Sim... Vamos voltar para casa, já está tarde.

– Ok!

Fionna e Finn voltam para a casa, Jake e Cake sairam da festa mais cedo.

No dia seguinte, Finn, Jake, Fionna e Cake estavam passeando em Ooo até que encontraram um monstro musculoso. Finn o acertou com sua espada enquanto Jake e Cake o segurava com suas mãos e braços elásticos. Depois que o monstro estava bem ferido e caído no chão, Jake e Cake o largaram e Finn parou de brigar. Até que Fionna chegou perto do monstro e o ameaçou com a espada. Então, o horrível monstro se levantou e empurrou Fionna para uma árvore.

– FIONNA! - Gritou Finn.

– Vai lá, Finn! Eu e a Cake damos um jeito nele. - Jake falou.

– Ok...

Finn se aproximou de Fionna e vendo a amiga bastante machucada e desmaiada, se lembrou da promessa que havia feito: proteger Fionna acima de qualquer custo.

– Fionna... - Ele beijou sua testa e a carregou em seus braços - Vamos ao Hospital Doce.

– Finn, conseguimos matá-lo! Quer dizer, ele fugiu... Mas acho que não vai mais nos incomodar. - Jake falou.

– O que houve com a Fionna? - Cake perguntou.

– Ela desmaiou com a batida. - Finn respondeu - Temos que levá-la ao Hospital Doce!

– Exato! - Jake colocou Finn e Fionna nas suas costas, aumentou de tamanho e seguiu em direção ao Reino Doce, com Cake ao seu lado.

Ao chegar lá, colocaram ela em uma maca e os médicos doce cuidaram dela. Acordando, Fionna se deparou com Finn sorrindo para ela.

– ELA ACORDOU, ELA ACORDOU! - Finn comemorou - Pensei que iria te perder, Fionna...

– Qual é, Finn. Você não vai se livrar de mim tão fácil assim.

– Amiga, ele ficou desesperado! Quase infartou quando você desmaiou. - Cake chegou, falou e logo depois saiu.

– S-Sério? - Fionna gaguejou.

– Claro, Fionna... Eu... Eu... Gosto muito de você, Fionna. Não quero que nada de mal aconteça com você.

Dava para notar o brilho nos olhos de Fionna á quilômetros de distância. Ela abriu um meigo sorriso e abraçou o Finn. Uma lágrima saiu do seu olho, mas ela enxugou rápido.

– Não posso fazer isso com você, Finn. - Ela sussurrou. Tão baixo, mais tão baixo que foi quase impossível ouví-la.

– Isso o quê? - Finn perguntou.

– N-Nada, Finn! Também gosto de você... Muito. Nunca faria nada para te machucar... Nada mesmo.

Depois de alguns dias de repouso, Fionna estava pronta para voltar ás Terras de Ooo e se aventurar com Finn, Jake e Cake. Ela estava ansiosa para reiniciar a sua vida de aventura. Mas quem disse que Finn estava feliz com isso tudo?

– Negativo, Fionna. - Finn fez que "não" com a cabeça.

– Mas por que não?

– Porque você ainda está de repouso. Descanse...

Finn foi interrompido por uma batida na porta. Era Princesa Jujuba assustada, muito assustada e nervosa.

– O que foi, Jujuba!? Glob, você está gelada.

– E-Eu... F-Finn... - Ela estava gaguejando.

– O que foi, Jujuba? - Fionna levantou com um salto da cama que estava deitada e sentou ao lado de Jujuba.

– Príncipe Chiclete... Era ele mas... Ele estava conversando com alguém... A voz dele era tenebrosa... Eu vi um chifre... Seja quem for, parecia muito... Com o Lich.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!