Because Of The Night escrita por Carolyn Fer, Missy Thatcher


Capítulo 20
Gonadotrofina Coriônica


Notas iniciais do capítulo

#IsabelaThatcher

Desculpinha por não estar postando, demorei demais mesmo, mas eu gostei do capitulo.
Gente, vocês não estão entendendo, eu tava um tempão sem net e quando vinha eu não conseguia postar.
Mas enfim, ai está um capitulo prontinho para vocês. e sem mais enrolação.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374683/chapter/20

~2 Meses~

Eu sentia falta de Elena.

Eu sei, eu sei, estávamos muito bem, agindo como verdadeiros amigos e pais responsáveis para Ian, mas eu ainda sinta falta dela porque eu a não queria apenas como amiga, eu precisava dela do meu lado como algo mais, precisava dela me beijando, precisava fazer carinhos no cabelo dela e precisava do calor do corpo dela em dos nossos momentos de prazer, como tínhamos antes.

A única coisa que me fazia ter alegria nos olhos era meu filho, meu filhão Ian, ai aquele garoto, nem parecia que ele já foi uma criança que engatinhava, ele estava com um ano e meio mais ou menos e já sabia todas as vogais e as indicava com o dedinho e sabia contar todos os seus dedinhos das mãos e algumas cores. Ele era sapequinha, mas muito inteligente.

Se não fosse meu filho eu já não tinha brilho nos olhos, por que eu sentia que parte da minha família eu estava perdendo, e era Elena. Ela estava tão focada no casamento, parecia... Feliz... com Elijah.

Apesar de tudo, de estar sofrendo por Elena, eu não poderia permanecer nessa, então, mais ou menos, um mês e meio eu encontrei uma moça, ela era linda e gostosa então estou namorando com ela.

Quando Elena viu a Hayley eu ficou um tanto espantada e tensa, olhávamos pelo canto do olho, e para evitar esses olhares de Elena eu preferia nem levar Hayley em casa, eu saia com ela pra beber, ir para boates e até cinemas. E era até bom assim, pelo menos eu não fico tanto tempo em casa, até porque o tal Elijah está passando bastante tempo lá, até dormir com a Elena ele já dormir pouco tempo depois de eu ter chegado bêbado em casa quando Elena foi pedia em casamento.

Certa vez, eu estava dormindo já, porem não era muito tarde, por volta de meia noite, eu ouvi Elena gemer no quarto dela e Elijah estava lá, senti vontade de chorar, mas o choro morreu na garganta, tomei um banho rápido e sai para beber no bar e tal. Foi quando eu encontrei Hayley que estava com um velho conhecia meu: Klaus.

–---------------

POV. Elena

Era cedo ainda, chamei Bonnie para sair comigo, na verdade eu precisava de uma força.

Eu não estava me sentindo muito bem, eu estava tonta demais e vomitando, qualquer coisa enjoava meu estomago, e eu sabia que eu havia passado por aquilo antes, mas pedia e rezava para que fosse um simples mal estar.

Eu fui em uma clinica para colher a mostras de sangue, eu precisava de uma confirmação. Eu havia sido encaminhada para lá por uma médica, porém não lhe disse minhas suspeitas, ela apenas me encaminhou para um exame de rotina. O resultado saia na hora.

Quando eu fiz o exame e fiquei esperando o resultado, sentada em uma das cadeiras da clínica, mas não estava chato ficar lá, Bonnie me fazia companhia, ela implicava comigo dizendo que eu estava com verme porque estava comendo demais.

Até que ouvi a atendente me chamar: - Elena Gilbert. A Doutora está aguardando você, espere apenas alguns minutinhos que ela irá chama-la.

Ela me entregou o envelope com o resultado e na curiosidade eu abri. Mas não adiantou, eu não entendia nada mesmo, não sabia ler exames. Mas algo me chamou a atenção, bem no rodapé da folha de exames estava escrito: Presença de gonadotrofina coriônica. Mas também não sabia o que era e dei de ombros.

E ouvi novamente chamarem meu nome, era a médica dessa vez. Bonnie foi comigo até a sala da Dra. Collings.

Entreguei o envelope já aberto para ela, a Dra. Collings abriu levemente a boca e me olhou um tanto tensa.

– Bom, Elena, seu nível de plaquetas, hemácia e todos os glóbulos estão corretos, e também a glicose e outras coisas mais, você está saudável. Seus hormônios estão bem corretos quanto ao nível. Porém, no seu exame de sangue, algo foi constatado algo muito importante, a presença do hormônio Gonadotrofina coriônica. Ou seja, você está grávida, Elena.

– Grávida? Isso não é possível. – Falei me exaltando, mesmo sabendo que é bem possível.

– Tem certeza disso, Elena? – Apenas baixei a cabeça. – Como está seu ciclo menstrual? Você menstruou esse mês? – Olhei para ela e não tive coragem de falar nada, apenas fiquei paralisada, muda, estática. – Fale, Elena, precisamos saber. – Neguei com a cabeça. – Então, sim, Elena, é possível, então, parabéns, mamãe. – Deu um sorriso triste na minha direção e eu já deixava lágrimas saírem dos meus olhos fazendo com que a minha visão estivesse embaçada. – Posso te indicar uma obstetra amiga minha se você quiser. – Assenti.

Ela puxou o papel de um bloco de anotações de uma caneta do jaleco enquanto anotava alguma coisa do celular. Ela entregou-me o papel e eu sai pela porta sem falar tchau e Bonnie estava logo atrás de mim.

Quando estava fora da clinica eu parei e Bonnie veio me abraçar fazendo carinho no meu cabelo.

– Calma, querida, está tudo bem, não sei por que você ficou tão nervosa. Elijah ama você e irá se casar, ele te pediu em casamento. Ele gosta do Ian, será um bom pai, ele irá te apoiar e ficará feliz.

– Eu sei. – E chorei mais ainda e Bon-Bom ainda me abraçava

– Então porque todo o desespero?

– Bonnie. – Olhei em seus olhos. – Não é de Elijah.

Minha amiga que era morena pude notar que ela ficou pálida de repente, abriu e fechou a boca como se fosse falar algo porém nada saia, até que ela perguntou gaguejando.

– Co- Como assim não é de Elijah?

– Não é, esse bebê é de Damon.

Dessa vez a boca dela se transformou num ‘O’.

– Elena, você transou com Damon quando?

– Quando fui pedida em casamento por Elijah. Damon estava bêbado, e feliz ou infelizmente, não se lembra de nada.

– E não tem como ser de Elijah? Vocês nunca transaram?

– Sim, transamos sim, mas sempre com camisinha.

– E agora?

– Não sei Bon. Damon está namorando e Elijah me pediu em casamento. Mas eu preciso falar, é de Damon, tenho certeza.

.-.

Quando cheguei em casa liguei para os meus pais, Jeremy e Elijah, todos vinham jantar em minha casa e avisei para Damon também. Ele cuidou do Ian o dia todo.

Precisava me preparar, Bon me dava forças e me ajudava a fazer o jantar, fizemos filé com batatas assadas de forno, arroz a grega e uma salada de aspargos com molho agridoce. E Bom caprichou na sobremesa, que era torta alemã.

Bon e eu fomos para o meu quarto nos arrumar. Eu tomei banho primeiro, enquanto a morena tomava o banho dela, fui escolher a roupa e fazer uma maquiagem básica.

Passei apenas uma base e pó compacto, rímel e um gloss de morango. Escolhi por uma calça de skinny preta e uma blusa azul tomara-que-caia e que marca a cintura e uma sapatilha azul com um saltinho de 5 cm. Deixei meus cabelos ondulados mesmo. E fiquei me olhando no espelho e pensando que daqui um tempo aquela roupa belíssima não caberia mais em mim.

Bon usava um vestidinho tomara-que-caia verde godê, e uma sapatilha preta. Apenas penteou os cabelos curtos e passou um gloss e um rímel.

Ela estava me dando um abraço, quando ouvi Damon dizer que meus pais chegaram. Soltei da minha amiga morena e ela me lançou um boa sorte.

Fui para sala receber meus pais, logo depois chegou Jeremy e Elijah, e prontos todos estavam lá. Porém quando todos estavam indo para a mesa a campainha soa novamente, e quando fui abria porta, lá estava Hayley, a namorada de Damon. Claro, agora vai ficar mais difícil.

Coloquei mais um lugar à mesa e o pratos também, e logo depois a sobremesa, um vinho foi aberto e meu tomei apenas um suco de laranja, apesar de querer o vinho.

Quando todos foram para a sala, ficamos em pequenas conversas, quando eu estava tomando coragem para me pronunciar, Damon falou primeiro. Ele passou Ian para mim e eu o segurei no colo e até ele ficou quietinho olhando para o pai.

– Quero a atenção de todos, por favor. – E todos pararam para olhá-lo e ele já estava de pé. – Bom, em mais de dois meses eu estava sozinho e sem nem mais nem menos encontrei sessa linda, formosa e charmosa dama que está aqui hoje. – e apontou para a namorada. – Bom, eu não sou bom com palavras, então, vou direto ao assunto. Hayley, você quer fazer parte da minha vida para sempre? – Ele tirou uma caixinha de veludo do bolso da calça e abriu mostrando um anel delicado, de ouro, com um coração em rubi. - Quer casar comigo?

Ela abriu um sorriso e abraçou o pescoço dele e o beijou : - Sim, sim, sim, claro que sim, eu te amo.

Ele respondeu: - Eu também.

Todos aplaudiram e eu apenas olhei para Bonnie, ela estava pálida de novo, porém ela assentiu. Eu me levantei com Ian no colo e falei:

– Bom, eu também quero falar.

– Vai pedir Elijah em casamento? Mas ele já não pediu? – Brincou Jeremy.

– Cala a boca, Jer. – Falei e ele gargalhou alto. – Bom... Nem sei como começar... Bom, preciso explicar nada afinal, bom, eu estou grávida... – Olhei para Damon. – De Elijah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito mais muito louco esse capitulo, demais, bom... Posso até não estar com moral para pedir, mas eu quero recomendações com 3 recomendações e muitos muitos Rews eu posto outro, e dessa vez sem demoras.

Beijos Delindas e Delindos.