A Busca Pelo Irmão - Livro Um escrita por Dreams


Capítulo 1
Capítulo 1 - Fui Atacado por uma Galinha Gigante.


Notas iniciais do capítulo

E o meu primeiro livro, então espero que gostem, deixem seu comentário final, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374641/chapter/1

Este livro e só um “fanfic”, e uma historia com o tema igual a do livro Percy Jackson, Deuses Gregos, então, eu não pretendo roubar a ideia nem nada do gênero, e só um livro com alguns amigos como personagem, inclusive eu também, e espero que gostem, não sou escritor profissional, se tiver algum erro, perdão, e espero que gostem boa leitura!

                         Danilo Silva.

Este livro eu dedico primeiramente ao meu primo, Thiago Ribeiro, por me mostrar este mundo maravilhoso chamado Percy Jackson, valeu mesmo! A minha “editora chefe” e Semi – Deusa querida, que corrigiu meus erros, Mayra Bellini, brigado May, brigado mesmo. E a todos os Semi-Deuses citados: Mislayne Ribeiro, Amanda Souza, João Victor Camacho, Davi Ismael Amorim, Anna Paula Dourado, Bruno e Fernando Soares e Brendon Cruz. A minhas queridas amigas Gabrielle Souza, Karoline Bastos e Larissa “Hadouken”, Minha irmã Andreia Silva e meu cunhado Jhonny Borba, por lerem e opinarem, a minha Mãe querida, por se casar com Zeus. E a todas as outras pessoas que eu não citei, mas me ajudaram, Valeu pessoal!

              

   Danilo Silva

A Busca pelo Irmão

Livro um

Danilo Silva

Capitulo 1

Fui Atacado por uma Galinha Gigante­­.

Se você já leu historias de semideuses e deuses, como Percy Jackson e os Olimpianos e Fúrias de Titãs... Todas estão corretas, e pra ser sincero a história de Percy Jackson e real. Eu me chamo Danilo Lerman... E sou um semideus... Mais precisamente filho de Zeus... Eu vivo em Cotia. Você deve estar estranhando, pois o Olimpo é nos Estados Unidos e vivo no Brasil, mas existem semideuses espalhados no mundo todo, mas é em Cotia a maior concentração de semideuses brasileiros.

 Minha história começa no meu aniversario de 16 anos. Eu estava comemorando com meus amigos, João Victor Bennington, Davi Ismael Nagasawa, Myslaine Winchester, minha Mãe Sizaltina Lerman, minha irmã Andréia Lerman e meu cunhado Jhonny Borba. Estavamos todos animados na festa quando o Sr. Brown, nosso vizinho, me chamou no portão:

- Vá atender – Disse minha Mãe e obedeci.

E lá estava ele, um homem caucasiano, de barriga flácida, óculos e seu short jeans sujo de graxa e com um odor desagradável por causa de seu trabalho como Borracheiro.

- Olá Danilo... Meus Parabéns – disse ele – 15 anos já!

-Eer... Na verdade é 16, mas mesmo assim, muito obrigado Sr. Brown.

-Toma aqui seu presentinho... – ele me entregou uma caixinha com um laço.

-Muito obrigado! Não precisava – Minha mãe sempre dizia isso – gostaria de entrar?- Não me pergunte por que disse isso.

-Não, obrigado, tenho muito trabalho – como eu disse, sempre trabalhando.

- Então tá, muito obrigado pelo presente!

- Foi um prazer!- e saiu sorrindo.

Aquilo foi meio estranho, mas voltei para a minha “mini festa”. Depois da festa, e de me despedir dos meus amigos, fui ver o que se encontrava naquela caixa, peguei-la, e fui para o meu quarto. Tranquei a porta. Quando abri, havia uma chave com um símbolo de um raio, achei estranho, mas também tinha um bilhete dizendo:

“Tome cuidado criança, guarde está chave, o perigo se aproxima!”

“Tome cuidado?”, cuidado com o que? Estava certo que meu bairro não era um dos mais seguros... Mas aquilo me intrigou, mas estava cansado, e quando vi, já estava dormindo...

Eu estudava na escola República de Cotia, uma escola até legal, se não fosse a localização e os arruaceiros, mas de resto era legal, meus amigos estudavam lá, meu professor de história era uma mistura de filosofo com rockeiro, ele vestia roupas “descoladas”, tinha barba, e suas ideias era geniais, até que era uma escola boa.Ao caminho da escola, eu sempre passava na casa da Amanda Listing, uma garota branca, de cabelos castanhos cor de mel, olhos misteriosos castanhos, e baixinha, o que eu sempre achava fofo, e que alias, era a minha namorada....

-Vamos amor? - Sempre dizia isto...

-Sim! - suas respostas sempre eram curtas assim.

-Dormiu bem?- Eu sempre tentava puxar assunto, o que era difícil.

-Sim e vos?- Ela falava deste jeito meio “antigo”

-Sim...

-Desculpe não ter ido à tua festa amor, meu pai não deixou...

-Tudo bem.

E fomos ate a escola abraçados e apenas eu tentando puxar assunto. Chegando à escola, encontrava vários amigos, e assim ia para minha sala, 2° A. As aulas eram sempre chatas, na maioria das vezes eu dormia ou ouvia musica, e sempre ansioso para o intervalo, que era as 09h30min, encontrava meu amigos do terceiro colegial, Myslaine Winchester, os irmãos Beginns, Bruno e Fernando, os quais eram gêmeos, Anna Golden, Anderson, João Victor Bennington, Davi Ismael Nagasawa e a Amanda Lisnting. Meu intervalo era uma comedia com ele, eu sempre começa falando do mesmo assunto:

-Olá Semideuses...

-Você não se cansa disso?- disse Amanda.

-Pior que não!- disse rindo.

-Deixa ele gente, ele só quer ser feliz- respondeu a Myslaine, rindo com as suas maçãs do rosto que me fascinavam.

Todos riram inclusive eu, o “zoado”, mas meus intervalos eram sempre felizes, mas o que me intrigava era o inspetor, Sr. Doowner, era um velho de cabelos grisalhos, pele enrugada e barba, andava sempre de terno, que era estranho, pelo fato de que em cotia fazia muito calor, mas ignorávamos, menos o fato de ele sempre estar vigiando a todos nos, ficávamos no refeitório todo intervalo, e la estava ele, com seus olhos negros fixados em nos.

E quando acabava o intervalo, todos seguiam para as suas salas, mas eu e o Victor fomos para a secretaria resolver uns assuntos...

-Eu vou ao banheiro, já volto.

-Beleza – Disse Victor.

Eu meio que senti que estava sendo observado, mas tranquilamente fui ao banheiro.

-Olá Lerman...

-Aaah...! Que susto senhor Sr. Doowner... - tentei respirar e me recompor- fiz algo de errado?

-Não - disse ele, com seus olhos que agora pareciam vermelhos..- só vim me certificar que todos os alunos estão em suas salas!!

-Desculpe Senhor... E que... Eu e o Victor fomos à secretaria.

-Tudo bem Lerman... Você se acha especial não é?

-Como assim... Só por que fui à Secretaria? Todos os alunos podem fazer isso! – Falei sorrindo, mas estava assustado.

-O teu cheiro não me engana... Filho de Zeus!

-O quê? Filho de Zeus?... E alguma pegadinha só por que curto Percy Jackson?

Então, o corpo do Sr. Doowner começou a mudar de forma, uma forma com penas e garras... E rosto de mulher? Pelo visto o Sr. Doowner era Senhora. Mas eu não estava preocupado com isso, e sim que uma harpia estava parada bem na minha frente, e o que eu pude falar era:

-Oww! Que demais essa fantasia! Incrív-

Mas antes de eu terminar, o Senhor. Ou melhor, dizendo. Sra. Doowner veio em minha direção com as tuas garras extremamente afiadas, com um movimento rápido, mas não sei de onde tirei essa agilidade, eu fui para o lado... Rapidamente sai correndo gritando:

-Socorro, tem uma galinha voadora atrás de mim!

Mas ninguém veio para me ajudar, apenas ficaram rindo. Eu continuei correndo em direção ao refeitório, lá me escondi atrás das mesas, tentar me acalmar, e me beliscando para ver se era real, logo em seguida chega a Sra. Doowner gritando:

-Apareça Filho de Zeus, só quero falar com você, não irei te machucar...

Enquanto ela falava, eu mandava um sms para o Victor:

“Venha para o refeitório agora! Socorro!”

Esperava que ele entendesse, mas acho eu para o meu azar, ele tinha deixado o celular com nosso amigo.

Distraído com o sms, não percebi que a Sra. Doowner estava atrás de mim, vindo em minha direção novamente, não tinha para onde correr, quando de repente aparecem dois garotos pulando em cima da Sra. Doowner...

-Tudo certo cara? – Eram Bruno e Fernando. Os irmãos Beggins

-Eu... Eu... eer.. – Eu estava paralisado

-Saiam de cima de mim seus Filhos de Hermes!

-Filho de que?

-Saiam!!!

Então a Sra. Doowner deu um chute nos dois, que fizeram eles deslizarem pelo chão, Fernando bateu com a cabeça na parede, e ficou desacordado, e Bruno bateu as costas na mesa, e ficou se contorcendo de dor, em seguida eu tirei coragem e fui para cima dela, a agarrei com os braços, e empurrei-a para o chão... Ela ficou se debatendo, e suas penas entravam em minha boca. E ate agora nada do Victor, Bruno conseguiu se levantar, e pegou uma caixa, e foi em encontro da Harpia.

-Por meu irmão!!!

-Cuidado comigo!!! – Gritei.

Ele acertou um bom golpe na Harpia, que fez com que ela ficasse atordoada.

-Tome cuidado – Disse Bruno para mim.

Cuidado... Isso me fez lembrar-se da carta do Sr. Brown, mas em que aquilo poderia me ajudar?

-Danilo... Danilo! Cuidado!

Quando voltei em si, vi que a Sra. Doowner  já estava com as suas garras em cima de mim, me pegou e começou a voar, mesmo com o teto baixo do refeitório, ela estava voando:

-Meu Senhor ficara satisfeito com o “Herói” que eu estou levando!

-Como assim herói?-Eu disse

-Você e o-

Uma flecha passou zunindo ao lado da minha cabeça... E la estava meu professor de história cortando uma harpia ao meio... A Sra. Doowner se desfez em pó dourado... E eu infelizmente, cai no chão..

-Ai. esta doeu, e muito!! – Eu disse

E meu Professor pegou Fernando nos braços e entregou para Bruno.

-Leve ele a direção, fale que ele escorregou e caiu no banheiro, e você está bem? – Disse meu Professor

-S-Sim Senhor – Disse Bruno carregando seu irmão nos braços e em estado de choque.

-Muito bem. E você Lerman.- Disse meu Professor com expressão seria.

-Eu? Eu o que, só fui atacado por uma galinha gigante, meu amigo está desacordado, eu estou machucado e traumatizado!!!..

-Calma Lerman.

-Calma? Você quer que eu tenha calma, você viu o que acabou de acontecer? Eu fui A-T-A-C-A-D-O POR UMA GALINHA GIGANTE!!!

-Uma Harpia.

 -Tanto faz qual o nome dessa coisa. - Finalmente me liguei que meu professor estava com um arco em punhos – E-e você que mato ela... quem e você??

-Você não sabe meu nome?

-Para ser sincero não, sempre durmo nas tuas aulas, e também não consigo ler os textos direito, deve ser minha dislexia!

-Sou Professor George... mas realmente falando, meu nome e Daymon....sou Filho de Apolo.

-Você quer me dizer que esse negocio de semideuses e real?

-Sim, e preciso levar vocês para o Acampamento Olimpiano!

-Acampamento o que?

-Olimpiano. Acampamento Olimpiano! E um acampamento para Semideuses.

-Eu sei o que e! - Disse com confiança.

-Então por que perguntou? – Disse meu professor com deboche.

-Mas calma, levar vocês, você quer dizer eu, o Bruno e o Fernando?

-Não – Disse Sr. Daymon com expressão seria agora. – A mais cinco Semideuses aqui!

-Como e que? Cinco Semideuses? Nesta escola? – Perguntei com cara de espanto.

-Sim, e eu fiquei responsável em leva-los até o acampamento.

-Cara, isso e real mesmo, eu não to soando, to louco ou algo do tipo? – Perguntei ao mesmo tempo me beliscando.

-E real sim e-

Nesta hora a Diretora desceu correndo as escadas.

-Que Bagunça e está posso saber! – Disse a Diretora Dayne, com aquele cabelo curto e roupa de brechó, sempre riamos das roupas estranhas e seu cheiro de incenso.

-Suba para a tua sala garoto. – Sussurrou meu Professor para mim.

Subi correndo as escadas, e a Diretora gritando para mim para que eu fique lá imediatamente, mas meu Professor impediu, dando explicações de tudo.

Na volta para minha sala, fui verificar como estava o Fernando. Chegando à enfermaria, lá estava ele, com um curativo na testa, mas estava acordado pelo menos.

-Olá, como você está? – Disse

-Estou bem, só com um pouco de dor de cabeça – Disse ele tentando sorrir.

-Obrigado! Se não fosse você, aquilo teria me matado.

-Não foi nada!

-Cadê seu irmão?

-Ele voltou para a sala.

-E eu farei isso! Valeu mesmo cara, estou te devendo uma!

-Não foi nada! – Agora sim ele disse sorrindo.

E segui meu caminho para a sala. Depois das aulas acabarem, Daymon chamou a todos no refeitório. Quando digo todos, todos os oito Semideuses.

- Por que nos chamou todos Sr. George? – Disse Mislayne.

- É para algo importante! – Disse Anna.

- Chamei todos aqui para leva-los para o Acampamento Olimpiano! – Disse Daymon com autoridade – E na verdade me chamo Daymon, e sou filho de Apolo.

Neste momento todos riram menos eu, Bruno e Fernando.

-Hahahá... Vai me dizer que você e Filho de Apolo, corta es-

Nesta hora o boné do Victor foi para na parede com uma flecha de Daymon:

-Sim, sou Filho de Apolo, Deus do Sol, da poesia e do arco e flecha, por isso o arco, mas a parte da poesia não e comigo!

-Tudo bem Senhor Filho de Apolo – Disse Victor com os olhos arregalados tocando na cabeça, só para ter certeza se ela estava lá.

-Todos vocês são Semideuses! Pergunte para o Lerman se ele não acaba de ser atacado por uma Harpia.

Na hora, minha namorada, Amanda, e minha melhor amiga Mislayne, vieram ao meu encontro:

-Você está bem meu amor? – Disse ela me abraçando.

-Ferido? – Disse Mislayne.

-Estou bem, e sim, fui atacado pó um gali-.. Quer dizer, por uma Harpia.

-Incrível! – Disse Victor.

-Incrível? E incrível o meu melhor amigo ser quase morto por uma Harpia? – Disse Mislayne num tom bravo.

-Calma, só estava brincando, mas pergunta para o Danilo se tudo isso não e incrível.

Todos olharam para mim.

-Eer... Sim, e incrível, menos a parte de quase virar comida de Harpia. – Disse eu quase sorrindo

As duas olharam com raiva para mim.

-Então, agora todos acreditam? Agora preciso levar a todos para o Acampamento Olimpiano!

-Para quê? – Disse Anna.

-Para que fiquemos em segurança dos monstros, já que somos muitos semideuses reunidos em um único lugar – Disse Victor, o que deixou todos espantados – Que foi gente? Eu leio Percy Jackson, se tudo estiver de acordo, temos que ir para o Acampamento.

-Como o Victor disse, devo leva-los – Disse Daymon

-Mas e nossos pais? – Disse Amanda.

-Eles já sabem que vocês são filhos de Deuses, para ser mais sincero, eles tiveram um relacionamento com eles – Disse Daymon, finalmente rindo.

-Hehe! – Disse Victor – Isso fica cada vez mais incrível.

-Então, encontrarei vocês amanhã, às cinco da manhã, em frente da escola! – Disse Daymon – Se despeçam de seus familiares e amigos! – E se retirou.

E ficamos lá, quietos por um bom momento, tentando raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

Voltando para casa, pensei em todas as pessoas que poderiam ser monstros, para me distrair de tudo o que tinha me acontecido, imaginei o garoto irritante da minha rua, como era o nome dele, Dennis?? Deveria ser ele, imaginei ele um pequeno inseto irritando, soltando gosma para todos os lados, imaginei minha vizinha, Senhora Travor, ela seria uma ótima Harpia, seria uma Harpia bem velha, com cachecol e luvas, e imaginei o Sr. Brown, e na hora me veio a mente a caixa, talvez ele tinha razão na parte de tomar cuidado, “Quando chegar em casa tenho que falar com ele!”, pensei.

Já em casa, expliquei tudo para a minha mãe:

-Temia que esse dia chegasse, mas tem que ser assim, entenda filho, e para a tua segurança.

-Mas mãe, e a senhora?

-Eu vou ficar bem filho, mas lembre-se, sempre estarei contigo.

-Sempre! – E dei um abraço forte em minha mãe, o abraço mais demorado que eu dei.

Em seguida, subi para arrumar minhas coisas, mas não sabia o que levar em uma só bolsa. Coloquei umas roupas, boné, um livro (mas sabia que nunca leria) e por fim, aquela caixinha.

-O que será que me espera? – Disse.

-Ta falando sozinho moleque? – Disse minha irmã rindo.

-Aaah! Que susto, sai do meu quarto!

Depois de bater a porta, percebi que sentiria falta dela, fui ate o quarto dela, e deu um abraço nela:

-Eu te amo!

-Eer... Também te amo maninho.

E por fim, fui até meu quarto, tentar dormir.

Autor da História: Danilo Silva.

Editora da Ortografia: Mayra Bellini.

Baseado na história de Rick Rordan: Percy Jackson e os Olimpianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ter lido até o final, deixe o teu comentário. =)