You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 4
Capítulo 4- Guerra/Parto


Notas iniciais do capítulo

Vou ser rápida. Estou muuito ocupada.
Eu achei o capítulo um pouco confuso então leiam com muita atenção. Não revisei.
Bom... Vai ser citado nesse capítulo cartas de Damon, devo avisar-lhes que eu farei uma Short-Fic com essas cartas. Cada carta um capítulo. Quando eu postar eu aviso e espero vocês lá.

Agradeço aos comentários quando eu estiver com tempo hei de responder. Perdoem a minha pressa.
Boa Leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/4

Damon acordou com o coração apertado, era como se algo muito ruim fosse acontecer e ele teve medo. É o dia em que ele vai viajar para o Afeganistão.

O rapaz se farda, pega um táxi e vai até a base do Exército. O celular vibra no bolso e ele atende.

Ligação: ON

-Alô? Quem fala? –Damon coloca uma mala no chão.

-Você ia mesmo para a guerra sem se despedir de mim? –A voz feminina soa delicada do outro lado da linha.

-Mel? –Damon sorri. –Me desculpe ontem o dia foi cheio e não deu para eu ir me despedir e eu não achei que você tivesse gostado de mim.

-Você acha que se eu não tivesse gostado de você eu estaria na frente da base do Exército apenas para me despedir de você?!

Damon se vira e desliga a ligação.

Ligação: OFF

-Vim te desejar uma boa viagem e uma ótima missão. –Melanie caminha até Damon. –Vê se  você soldado volta vivo e inteiro. –Ela o abraça.

-Eu vou voltar. –Ele encara a moça sorrindo.

-Toma cuidado Damon, uma guerra não é uma brincadeira. Eu não quero que você morra você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. 

-Eu estou indo para essa guerra para esquecer a Bonnie de uma vez por todas. –Damon abaixa a cabeça.

-Eu sei que é loucura, mas eu me apaixonei por você Damon. Tipo amor á primeira vista. –Mel fica corada e Damon surpreso. –Eu só queria que você soubesse disso antes de ir para guerra. –Ela dá alguns passos á frente e encara Damon. –Vai com Deus e que Ele te guarde. –Ela dá um beijo na testa dele e se vira para sair.

-Espera Mel. –Damon caminha até ela, ele coloca as mãos na cintura da moça e rapidamente dá um beijo nela. –Eu não quero te usar para esquecer a Bonnie, mas não posso negar que você me chama muita atenção e eu preciso refazer a minha vida.

-Você está querendo dizer o que?

-Quando eu voltar, a gente conversa. –Ele sela a moça e entra para a Base enquanto Melanie via andando e sorrindo.

Bonnie está em seu dia a dia normal. A moça, Hayley e Gabriel se encontram no Starbucks. A ex-namorada de Damon se senta em frente a Gabriel.

-Você demorou Bonnie. Eu estava morrendo de preocupação. –Hayley exclama com uma cara estranha. –Você está grávida e precisa ter muito cuidado. Estamos aqui, mas você não vai tomar café em excesso. Você está me entendendo Bonnie?

-Estou sim mamãe. –Bonnie fica emburrada. –E ai Gabriel você já arrumou uma namorada?

-Claro que não, Bonnie. Eu não me apaixono com frequência.  –Ele fica emburrado.

-Se você soubesse o quanto fofo você fica com essa carinha de raiva. –Bonnie ri e Hayley olha para Gabriel.

-Gabriel você não tem um amigo não? –Hayley volta a ser um pouco da antiga Hayley. –Não que você não seja lindo, é que eu sei que você está apaixonado. –O rapaz fica corado.

-Respondendo a sua pergunta, eu tenho sim um amigo que combina com você. Eu vou ligar para ele e dar o seu endereço. Ao menos ele vai ajudar a pintar e arrumar as coisas do bebê.

Os três passaram horas e horas conversando, brincando e então decidiram ir para o apartamento arrumar as coisas do bebê.

Bonnie se sentou no chão e Hayley ao lado dela. Gabriel demorou um pouco á subir e entrou no apartamento com um pacote de presente.

-O que é isso Gabriel? –Hayley perguntou.

-Um presente para nossa menininha. –Ele respondeu se sentando ao lado de Bonnie e entregando á ela o presente.

Bonnie abriu delicadamente o papel de presente rosa cheio de florzinhas. Dentro da embalagem tinha um macacãozinho rosa e na frente tinha bordado o nome “Princess”.

-É tão lindo Gabriel. –Bonnie abraça o amigo. –Por que você acha que será uma menina?

-Não sei, eu sinto. –Ele responde sorrindo.

Alguns Meses Depois...

Damon está no meio da Guerra, a coisa está realmente feia. O Soldado vê seu colega ferido e  se aventura á sair de sua posição para ir ajuda-lo.

-Fique ai Salvatore. –O soldado ferido grita caído no chão.

O Salvatore ignora aos apelos do colega e quando ele está á alguns passos do rapaz caído... Sente seu corpo ser impulsionado para frente, Damon caí de joelhos sangrando. Ele levou um tiro no peito. O belo soldado vê tudo escurecer.

Damon abre os olhos de repente e respira o ar que pode rapidamente e olha para os lados. Ele está sozinho no quarto. Ele pega no peito e sente dor.

-Soldado Salvatore eu vejo que acordou. Eu tenho uma notícia ruim para lhe dar. –Damon pede ao Doutor que prossiga. –Você está muito mal, fizemos o possível. Eu sinto muito em lhe dizer, mas você não tem muita expectativa de vida.

-Me papéis e canetas. –Damon pede e o doutor lhe entrega.

Damon escreve algumas cartas e entrega para o médico que promete envia-las aos seus destinatários.

[...]

Bonnie está no sétimo mês de gestação. Ela desce ás escadas e o porteiro entrega á ela vários envelopes. Ela sobe novamente e entra no apartamento.

-Conta de luz, conta de água. –Ela vai abrindo as contas e verificando. –Mas que carta é essa? –Ela olha o remetente e os olhos enchem de lágrimas, ela abre rapidamente e começa á lê-la. –Ah meu Deus. –Ela chora desesperadamente.

Bonnie sente uma dor forte na barriga, ela sente um líquido escorrer pelas pernas e quando ela olha vê muito sangue descendo. Ela pega o telefone e digita um número. 

Ligação: ON

-Gabriel socorro. Eu estou perdendo meu bebê. –Ela chora.

-Calma Bonnie, eu estou chegando ai. –Ele desliga rapidamente.

Ligação: OFF

Bonnie coloca o telefone no gancho. Ela fica tonta, tudo fica rodando e então o corpo dela cai no chão.

Gabriel chega depois de alguns minutos e vê o corpo de Bonnie no chão. Ele pega a amiga nos braços e a coloca no carro. Ele dirige ao hospital.

Bonnie é levada as pressas para o centro cirúrgico. Os enfermeiros colocam á bela moça no balão de oxigênio. O parto será difícil, a criança é prematura e corre o risco de morrer no parto. Bonnie têm várias paradas cárdicas.

Gabriel anda  de um lado para o outro, Hayley chora desesperada sentada numa cadeira e o celular dela toca de cinco em cinco minutos e sempre é Spencer ligando preocupada, Abby está abraçada ao ex-marido.  Depois de horas o médico chega.

-Vocês são parentes da paciente Bonnie Bennett? –O médico pergunta.

-Somos sim. –Abby responde.

-A paciente teve diversas paradas cardiorrespiratórias e no final do parto a pressão arterial baixou rapidamente. Por um milagre a mãe está viva, ela está no quarto só que ainda não precisa receber visitas. Quanto ao bebê, ele está encubado.  É uma menina, linda por sinal. Ela nasceu com pouco tamanho e pouco peso. 

-Ela corre o risco de morrer? -Gabriel pergunta tenso. 

-Infelizmente sim. -O médico responde cabisbaixo. -Eu sinto muito. -Ele se retira.

Dias Depois...

Bonnie passou dias dormindo sem parar. 

-Finalmente acordou. -Gabriel dá um beijo na testa dela. 

-É menino ou menina? -Bonnie pergunta. 

-Menina. Uma linda menina. No começo achávamos que ela não ia sobreviver, mas ela é forte como a mãe e têm um belo par de olhos azuis. Quer vê-la? -Bonnie balançou a cabeça positivamente. 

Eles foram até o berçário. Bonnie olhou para a pequenina e sorriu. A pequena era a cópia de Damon, a cor da pele, os olhos azuis como o oceano e a sobrancelha era idêntica. 

-Ela parece com o pai. -Bonnie disse tristemente.

-Eu estive pensando em uma coisa Bonnie... Eu sou o pai dela. -Gabriel olhou para Bonnie que se assustou. -Quer dizer... Você pode dizer isso á ela, ela tem olhos azuis como os meus. Sendo assim ela não vai perguntar onde o pai dela está.

-Gabriel você é a melhor pessoa do mundo. Eu queria tanto te amar. 

-O amor pode ser construído Bonnie. -Ele acariciou o rosto da amiga. -Se você quiser é claro. 

Bonnie sorriu de canto, ela se aproximou de Gabriel e colocou as mãos no rosto dele e colou os lábios nos dele. Um beijo cúmplice, calmo e cheio de amor por parte de Gabriel. 

-Acho que isso foi um sim. -Ele sorriu.

-Foi um sim. Você, Eu e Débora seremos uma família. 

-Débora? 

-É. Débora Luane. 

-Eu vou dar o meu nome para ela. 

-Isso não. Eu quero dizer...

-Tudo bem. -Ele concordou tristemente. 

Damon chegou ao aeroporto de New York. Ele estava de férias e tinha se recuperado bem do tiro. Era um ótimo soldado, o melhor. 

-Damon. -Mel correu e se agarrou á Damon. -Senti tanta falta de você. 

-E eu de você Mel. 

-Eu quase morri quando você me mandou aquelas cartas, uma era para mim e a outra para Bonnie. 

-E as outras?

-O carteiro disse que todas foram enviadas com sucesso, menos a de Bonnie e ele a entregou para mim. Eu mandei para a casa de seu irmão e a namorada dele me ligou dizendo que havia enviado para a única pessoa que sabe onde Bonnie está. Acho que o nome da moça era Spencer...

-Hastings?

-É. Essa ai mesmo. 

-Não era para ter mandando á de Bonnie. Ela deve estar achando que eu morri. 

-Foi o que você me disse na carta. Eu não podia deixar você morrer  e ela ficar sem saber o quanto você a ama. 

Damon ficou sem palavras.

-Eu vou te dar um tempo. Eu não estou te cobrando um relacionamento, mas eu gosto de você e vou te esperar. 

-Eu vou amar você. Com o tempo. 

Damon tomou Melanie nos braços e a beijou. Beijou-a carinhosamente, mentindo para si mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem. Tudo vai se encaixar.
Próximo Capítulo vai ter uma passagem de tempo de "Anos". E no outro já será o encontro de todos eles.

Comentem por favor.