You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 3
Capítulo 3- Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Demorei um tantinho mais eu cheguei. Eu tenho um explicação, é que eu escrevi o capítulo quase todo e fechei sem salvar. : ( Resultado: Escrevi ele todinho de novo. Nem sei se ficou bom. Sorry.

Já melhorou muuito a situação da Fic. Mas ainda estou sentindo falta dos meus leitores.

Recebi duas lindas recomendações... Este capítulo é dedicado á vocês minhas vampirinhas lindas:

Julia Bennett

&&

lemari



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/3

Damon entrou numa lanchonete e se sentou próximo á porta, o belo rapaz tira do bolso uma foto de Bonnie. Ele passa os dedos sob a foto e as lágrimas começam a embaçar os olhos azuis do Salvatore mais velho.

–Quer fazer o seu pedido senhor? –A moça loira de olhos azuis da cor do oceano, batom vermelho na boca, vestido florido e bem rodado, sapatilhas nos pés e com um bloquinho na mão aparece ao lado de Damon.

–Qual é bebida mais forte que vocês têm aqui? –Damon não olha para o rosto da moça. –Tem que ser muito forte.

–Toda essa tristeza é pela moça da foto? –Ela encara Damon. –Desculpe a intromissão.

–Você é uma espécie de psicóloga disfarçada de garçonete? –Damon usa um tom um tanto grosso.

–Desculpe-me. Eu só estava tentando ajudar. –Ela abaixa a cabeça visivelmente envergonhada e derrotada.

–Certo. Eu já fiz o meu pedido. –Damon continua arredio.

–Mesmo que você não queira você vai ouvir umas boas verdades e no final de tudo um conselho. –Ela joga o bloquinho na mesa e encara Damon com um tom de voz comandante. –Não sei o que a moça fez á você...

–Eu fiz á ela. –Damon interrompeu a moça.

–Ok. Para você estar arrependido você fez uma merda bem grande. –Ela olha para Damon que abaixa a cabeça. –Olhe dentro dos olhos de uma pessoa quando ela está falando. –Damon olha para ela. –Você me parece o tipo de adolescente assustado que foge na primeira dificuldade. Você está em New York agora, você tem que aprender a ser adulto. Mas, antes de tudo tem que aprender a ser homem.

–Tá me chamando de que? –Damon continua grosso.

–Cala a boca animal. Deixe-me terminar. –Ela maneia a cabeça. –A partir de agora você não vai ser mais um menino. Haja como um homem adulto. Primeiro passo: O que você fez á ela?

–Você é intrometida. –A moça faz uma careta. –Eu sempre amei a minha melhor amiga, então comecei a namorar ela, eu a trai e terminamos. –Damon fecha os olhos. –Ela começou á namorar outro cara e eu senti muito ciúmes, lutei por ela e voltamos. Só que ai veio todas essas coisas de faculdade, distância, ela queria estudar e eu quero ser feliz. Então eu terminei com ela no baile. –A garçonete murmurou “Ai meu Deus” e depois voltou á atenção novamente á Damon. –Ela foi atrás de mim no aeroporto e eu apenas mal disse adeus e fui embora e ela ficou gritando o meu nome e dizendo alguma coisa que eu não entendi direito. Eu só não queria ir para a Guerra e deixar ela me esperando, eu não sei se voltarei vivo. Só que eu me arrependi. Eu queria ter dito á ela o que eu sentia e para onde eu ia.

–Você um covarde. E muito canalha. –Damon abaixou a cabeça novamente. –Mas eu te digo uma coisa... Você errou e errar é humano e você ainda tem a chance de voltar atrás e correr atrás dela.

–Como eu faço isso? Eu não sei onde ela está.

–Ligue para ela. Diga o que você sente, diga que a ama e que sente muito por tê-la abandonado. Ela vai entender.

–E se for tarde demais? –Damon olha apreensivo.

–Aprenda uma coisa soldado... Nunca é tarde demais para o amor. –Ela sorri docemente e se levanta. –Ainda quer a bebida?

–Não. Eu quero um hambúrguer e um refrigerante. –Damon faz o pedido.

–Vou pedir para alguém vir te servir. –Ela vai saindo, mas desiste. –Só uma coisa soldado... Você está em serviço?

–Não. Meu primeiro dia é só depois de amanhã. –Damon diz orgulhoso.

–E por que você está devidamente fardado?

–Sempre foi o meu sonho e eu não aguentei não me fardar. –Damon sorri para a moça que devolve o sorriso.

A bela moça sai caminhando e some para dentro da cozinha. Minutos depois Damon é servido e a moça não apareceu mais. O rapaz termina de comer e faz pagamento do pedido e sai andando olhando para trás. Quando chega próxima á porta de saída encontra uma mulher fazendo a limpeza do local.

–Senhora? –A mulher o encara, ela parece ser simpática. –A senhora por acaso viu a moça que me atendeu?

–Ah, vi sim.

–Ela sumiu e eu queria muito agradecer á ela pelos conselhos que ela me deu. –Damon sorri novamente.

–Ela está trabalhando na cozinha, se tiver paciência para espera-la ela sai daqui á meia hora. –Damon assente e se despede.

O rapaz se senta do outro lado da rua num banco e encara impacientemente a porta da lanchonete. Pessoas entram, pessoas saem e nada da moça sair. Ele nem ao menos sabe o nome dela. Ele pega o celular e procura o nome de Bonnie, ele olha por vários minutos para a tecla de chamada e não tem coragem de apertar. Ele levanta a cabeça e vê a moça sair e corre até o outro lado da rua.

–Hey. –Damon chama a atenção da moça que está distraída. –Eu estava te esperando.

–Me esperando? Por quê? –Ela não esconde o medo. –Eu devo sentir medo de você?

–Jamais. Perdoe-me se eu dei a impressão que eu sou um maníaco. –Ele sorri e ela retribui. –É que eu queria agradecer.

–Pelo o que? –Ela encara Damon, os dois estão andando lado a lado.

–Por ter me ajudado. Me aconselhado. –Damon esconde as mãos suadas nos bolsos na jaqueta de coro.

–Não foi nada. –Ela aquece os braços com as próprias mãos.

–Posso te acompanhar até a sua casa? –Ele diz e a moça sente as bochechas arderem.

–Pode sim, claro que pode. –Ela sorri angelicalmente. –Mas tem uma coisa Soldado.

–Seus pais não gostam que você com amigos homens?

–Não, meu pai me viu conversar com você. Ele é o dono da lanchonete e ele não tem problemas com as minhas amizades.

–Então o que? –Damon para de caminhar e ela também.

–É que eu não sei o seu nome. –Ela levanta os ombros e depois os relaxa.

–Ah, é claro. Peço desculpas. –Damon estende a mão. –Damon Salvatore e a propósito... Eu também não sei o seu nome.

–Melanie Walker. –Ela pega na mão dele. –Mas pode me chamar de Mel.

–Então... Mel. –Ele dá ênfase ao apelido da moça. –Tem namorado?

–Não, ninguém quer namorar a Melzinha aqui não. –Ela sorri tristemente e abaixa a cabeça enquanto voltam a caminhar.

–Mas por quê? Você é linda.

–Porque eu não tenho tempo para namorar. Eu estudo no período da manhã e no período da tarde e á noite como você viu eu trabalho na lanchonete do papai.

–Faculdade de que?

–Psicologia. É meio óbvio não acha?! Minha casa é aqui. –Ela para e aponta para um edifício.

–É perto da lanchonete. Seus pais escolheram um bom lugar para morar.

–Eu moro com uma amiga minha, sou grandinha o bastante para morar sozinha. –Ela sorri novamente.

–Você gosta de sorrir para caramba né?!

–Só quando eu estou morrendo e vergonha e estou tentando disfarçar. –Ela da de ombros. –Vou subir só não te chamo para entrar porque eu estou sozinha e não acho de bom tom uma moça receber um rapaz em casa sozinha. Então... Thau Soldado Salvatore. –Ela dá um beijo na bochecha de Damon.

–Thau Mel. –Ele devolve o beijo e espera ela entrar no edifício para ir embora.

Melanie entra no apartamento e liga o som alto e começa a cantar enquanto pega alguns livros.

http://www.youtube.com/watch?v=QSMOcaZlMUI

There I was again tonight forcing laughter, faking smiles,

Same old tired, lonely place,

Walls of insincerity,

Shifiting eyes and vacancy,

Vanished when I saw your face,

All I can say is it was enchanting to meet you.


Lá estava eu novamente esta noite forçando o riso, fingindo sorrisos

Mesmo lugar, velho, cansado e solitário

Paredes de insinceridade

Olhares perdidos e vazio

Sumiram quando eu vi o seu rosto

Tudo o que posso dizer é que foi encantador conhece-lo

Your eyes whispered "Have we met?"

Across the room your silhouette starts to make it's way to me,

The playful conversation starts,

Counter all your quick remarks like passing notes in secrecy,

And it was enchanting to meet you.

All I can say is I was enchanted to meet you.

Seus olhos sussurraram "Já nos conhecemos?"

Do outro lado da sala sua silhueta começa a fazer sentido pra mim

A conversa brincalhona começa

Contra todas as suas observações rápidas como passar bilhetinhos

E foi encantador conhecê-lo

Tudo que posso dizer é que eu estava encantada em conhecê-lo

This night is sparkling,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, blushing all the way home,

I'll spend forever wondering if you knew,

I was enchanted to meet you

Esta noite está vibrante,

Não a deixe ir

Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantada em conhecê-lo

The lingering question kept me up,

2am, who do you love?

I wonder 'till I'm wide awake,

Now I'm pacing back and forth,

Wishing you were at my door,

I'd open up and you would say,

Hey, it was enchanted to meet you.

All I know is I was enchanted to meet you

A pergunta persistente me manteve acordada

02:00, quem você ama?

Pergunto-me até que eu esteja bem acordada

Agora estou para lá e para cá,

Querendo você à minha porta

Eu abriria e você diria :

"Hey, fiquei encantado em conhecê-la."

Tudo o que sei é que eu estava encantada em conhecê-lo

This night is sparkling,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, blushing all the way home,

I'll spend forever wondering if you knew,

This night is flawless,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, dancing around all alone.

I'll spend forever wondering if you knew,

I was enchanted to meet you.

Esta noite está vibrante,

Não deixe-a fugir

Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Esta noite está perfeita,

Não deixe-a fugir

Estou maravilhada, dançando sozinha

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantada em conhecê-lo

This is me praying that this was the very first page,

Not where the storyline ends.

My thoughts will echo your name until I see you again

These are the words I held back as I was leaving too soon

"I was enchanted to meet you."

Please don't be in love with someone else.

Please don't have somebody waiting on you.

Please don't be in love with someone else.

Please don't have somebody waiting on you.

Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página

Não onde a história termina

Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo

Estas são as palavras que segurei ao ir embora cedo demais

Eu estava encantada em conhecê-lo

Por favor, não se apaixone por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você

Por favor, não se apaixone por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você

This night is sparkling,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, blushing all the way home,

I'll spend forever wondering if you knew,

This night is flawless,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, dancing around all alone,

I'll spend forever wondering if you knew,

I was enchanted to meet you.


Please don't by Text-Enhance\">be in love with someone else.

Please don't have somebody waiting on you.

Esta noite está vibrante,

Não deixe-a fugir

Estou maravilhada, corando todo o caminho até em casa

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Esta noite está perfeita,

Não deixe-a fugir

Estou maravilhada, dançando sozinha

Vou passar a eternidade me perguntando se você sabia

Que eu estava encantada em conhecê-lo


Por favor, não se apaixone por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você


–Mel que música alta é essa? –A amiga de Mel entra no apartamento. Ela tem uma estatura baixa, cabelos castanhos e olhos castanhos escuros, a moça entrou e desligou o som.

–Sabe Lana eu conheci um cara hoje na lanchonete, ele é super legal. Ele tem olhos azuis que me inspiraram confiança, ele tem tantos sentimentos e é tão lindo. O nome dele é Damon Salvatore, ele é Soldado. Um soldado lindo demais e tão amigável e amável. –Ela falava sem parar, atropelando as palavras.

–Mel você tá apaixonada? –Lana arqueia a sobrancelha.

–Não. Claro que não. Eu só fui muito com a cara dele e ele com a minha. Nem sei se um dia voltarei a vê-lo. –Ela diz tristemente.

–Mel... Mel... Mel... Pelo amor de Deus não me diz que você está apaixonada por esse cara?! Você pirou minha filha? –Lana exclama.

–Para com isso Alana. Cansei dessa palhaçada. Eu vou é orar para pedir para Deus guardar ele na guerra.

–O cara vai para guerra e você tá gamadinha nele? Você já pensou na hipótese dele morrer?

–Deus te repreenda sua nojenta. –Mel joga uma almofada no rosto da amiga e sai andando.

Damon digita o número de Bonnie diversas vezes e sempre desliga antes de começar a chamar. Ele pega o violão e se senta numa posição confortável em cima da cama e começa a cantar.

http://www.youtube.com/watch?v=MSlncHYgIeo

I pick up the phone, I'm dialing your number

While I pray you're at home, at home and alone

'cause I can't function on my own

And I'll never stop believing

Eu pego o telefone,estou discando seu número

Enquanto rezo pra você estar em casa, em casa e sozinha

Porque não consigo funcionar por conta própria

E eu nunca vou deixar de acreditar

The reaping is done. You are the one

The radio is on but sound is all gone

And I wanna walk out in the sun

But lately, that's been very hard to do

O ceifar está feito. Você é a única.

O rádio está ligado mas o som se foi.

E eu queria ir lá fora andar no sol.

Mas ultimamente isso tem sido muito difícil de se fazer.

I've got a thing about you

And I don't really know what you do

'cause I've got a thing about you, hey you

Eu tenho uma coisa sobre você

E eu realmente não sei o que fazer

Porque eu tenho uma coisa sobre você, ei, você

I pick up the phone, I'm dailing that number

And my heart like a stone waits for the tone.

Oh, I can't make it on my own,

And I'll never stop believing.


I know what is right and this is so wrong

Alone in my bed, better off on my own

The tv is on, but the colours are gone

And lately you've been painting my world blue

Eu pego o telefone, Estou discando esse número

E meu coração, feito pedra, espera pelo toque

Oh eu não consigo fazer isso sozinho

E eu nunca vou deixar de acreditar


Eu sei o que é certo, e isso é muito errado

Sozinho em minha cama, melhor ficando na minha

A Tv está ligada mas as cores se foram

E ultimamente você tem pintado meu mundo com cores tristes

I've got a thing about you

(I've got a thing about you)

And I don't really care what you do

I've got a thing about you

(I've got a thing about you)

Hey you


I've got a thing about you

I've got a thing about you-ou-ou-ou


Lately, you've been painting my world blue

Eu tenho uma coisa sobre você

(Uma coisa sobre você)

E eu eu realmente não me importo com o que você faz

Eu tenho uma coisa sobre você

(Uma coisa sobre você)

Ei, você


Eu tenho uma coisa sobre você

Eu tenho uma coisa sobre você (uh uh uh)


Ultimamente você tem pintado meu mundo com cores tristes

I've got a thing about you...

I've got a thing about you...

And I don't really know what to do

I've got a thing about you...

Hoping this story cuts through

I've got a thing about you...

...a thing about you...

Eu tenho uma coisa sobre você

(Uma coisa sobre você)

E eu realmente não sei o que fazer

Eu tenho uma coisa sobre você

Esperando que essa história chegue a algum lugar

Sim, há alguma coisa sobre você

Uma coisa sobre você...


–Mas eu vou esquecer de você Bonnie. Eu preciso. E eu já sei como. –Ele respira fundo. –Foi um prazer te conhecer Mel. –Ele diz sorrindo novamente para si próprio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look Melanie:
http://www.polyvore.com/melanie_ybwm/set?id=84705266

Reviews? Recomendações? Dicas? Estejam á vontade ♥