You Belong With Me Season 2 escrita por Lady Allen


Capítulo 22
Capítulo 22-Mais recordações/A Decisão


Notas iniciais do capítulo

Heey.. Sei o quanto vocês me odeiam. Eu sinto muito por ter sumido.
Não tenho muito o que dizer.. Só que estamos nas emoções finais da Fic. Sim... Já.
Tenham uma boa leitura e estou esperando as ameças de morte nos comentários, mesmo assim amo vocês ♥

Até lá embaixo.. && o capítulo tá meio chato, mas é decisivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374640/chapter/22

Bonnie estava em pânico e o relógio marcava uma e quarenta e oito da madrugada. Ela ainda revirava os diários em busca de mais lembranças.

“Damon beijava uma garota loira.

 –Damon? –O pior pesadelo de Damon se tornou realidade quando ele se virou e seus olhos encontraram os olhos de sua namorada que estava desolada.

–Bonnie, me deixa explicar! –A menina não deu ouvidos ao apelo de Damon e saiu correndo em direção à porta. –Ai meu Deus! O que foi que eu fiz?

–Bonnie...

–Não fala comigo Damon! –Ele colocou a mão no ombro dela que jogou a mão dele para longe de si. –Por que você fez isso comigo Damon?

–Eu sou homem Bonnie, sou feito de carne e dessa vez a carne falou mais alto do que...

–O amor? Se você me amasse não tinha feito isso comigo Damon! Não tinha! –Ela gritava furiosa.

–Eu amo você Bonnie! Acredita em mim!

–Tá tudo acabado entre nós dois Damon! Acabou! –Ela se levantou e saiu correndo em direção á sua casa.”

“Adentrou rapidamente no colégio e acabou batendo de frente com alguém, ela encarou a aquela figura sorridente.

–Você tem que parar de me atropelar Bonnie. –Ele disse rindo.

–Tá bom Tyler. Com licença, eu estou muito atrasada. –Ela então seguiu seu caminho rapidamente e entrando dentro da sala.”

“–Eu achei que você se dava mais o respeito senhorita Bonnie Santinha Do Pau Oco Bennett. –Damon alfinetou a menina, explodindo de ciúmes.

–Qual é Cara?! Não fala assim da Bonnie não. –Tyler saiu em defesa da menina. –Você acha que tem esse direito por quê?

–Não se mete na conversa alheia cachorro molhado. –Damon cuspiu as palavras com prazer provocando o adversário.

–Parem com isso os dois. –Bonnie se pronunciou.

–Cuidado Bonnizinha ele faz garotinhas boazinhas iguais a você irem para o lado mal do caminho. Cuidado para não ir para o céu. –Damon falou ironicamente olhando para Bonnie que já estava abalada e não respondeu nada. –Pelo entusiasmo na música... Você já tá de namorinho com ele. Sabe-se lá o que vocês fazem, eu não coloco a mão no fogo por você santinha.

Bonnie deixou uma lágrima escorrer pelo seu rosto, e Tyler acertou um soco em Damon que cambaleou para trás e quando ia revidar Stefan o segurou.

–Chega! –Alaric gritou furioso entre os dois. –Os dois já para a diretoria. –E eles obedeceram.

–Tá vendo o que você fez Bonnie?! Damon tem razão você é só finge ser santinha, mas na verdade você é uma diaba. –Alison cuspiu seu veneno.

–Vai para o inferno Alison!”

Bonnie chorava ao lembrar daquelas coisas.

“–Minha pequena. –Damon se levanta ao ouvir os passos de Bonnie e vai até ela e a beija. –Me viu do seu quarto foi?

–Foi. Me deu vontade de vir aqui ficar com você e também curiosidade de saber o que passava pela sua cabeça.

–Eu estava pensando em você.

–Que bom, já estava com ciúmes. Sabe... Tem uma música que eu acho que tem tudo haver comigo e com você.

–É?! Qual?

–You Belong With Me. É da Taylor Swift.

–Canta para mim? –Damon pediu e Bonnie assentiu com a cabeça e pegou o violão.

Damon pegou a câmera de vídeo e começou a filmar a namorada cantando e tocando seu violão lilás.”

“–Desliga essa câmera Damon. –Bonnie escondeu o rosto com as mãos. –Desliga. –Ela foi para cima do namorado e tirou a câmera dele e desligou. –Gostou da música?

–Demais. Era assim que você se sentia?

–Era. Exatamente assim. Quando você namorava Elena, eu cantava essa música sempre e chorava para caramba.

–Eu amo você Bonnie. Muito.

–E eu também te amo muito e você sabe disso. Por favor, Damon não me faça me arrepender de ter te escolhido.

–Eu não vou. Eu prometo. Prometo por você. Prometo pelo nosso amor. Eu nunca mais vou te decepcionar.

–Promessas tem que ser cumpridas.

–Eu vou cumprir todas elas. Quer saber de mais uma coisa?

–Quero.

–Quando você se formar. Quando a gente for adulto, eu vou me casar com você e nós teremos dois filhos. Uma menina e um menino.

–Sério? Dois filhos?

–É sim. Dois.

–E os nomes? Quais serão?

–Ah se for menino... Edward. Nome de príncipe. A mãe dele será uma Rainha, então ele tem que ter nome de príncipe.

–E se for menina?

–Debora Luane.

–Debora Luane? Certo. Diferente. Bennett Salvatore? Ou Salvatore Bennett?

–Debora Luane Salvatore Bennett.

–Lindo. Amei.

–Eu vou a chamar de Debora Salvatore.

–Lady Luane. –Bonnie fez bico.

–Tanto faz. Será de que cor vão ser os olhos dela?

–Acho que azuis como os seus. Bem que o Edward poderia parecer mais comigo.

–Seja o que Deus quiser. A única coisa que eu tenho certeza é que você é a mulher da minha vida. A mãe dos meus futuros filhos.

–Ai que lindo. Vou chorar. –Bonnie beijou-o. –Você é tudo para mim Damon. Tudo.

–Um dia eu vou colocar um anel aqui. –Damon tocou o dedo anelar. –Eu vou te dar o meu nome. Seu nome não vai ter apenas Bennett. Vai ser assim... Bonnie Salvatore Bennett.”

“–Damon? –Bonnieestremeceu ao ver o namorado olhando as coisas dela.

–Para onde você está indo?

–Califórnia. Eu ganhei uma bolsa lá. A carta chegou ontem. –Bonnie colocou a pequena mala que segurava em cima da cama.

–Você ia me contar isso quando? –Damon tinha lágrimas nos olhos.

–Eu não sabia como te contar.

–Você vai jogar fora todos os nossos planos?

–Damon... Você disse que quando eu me formasse aquelas coisas iriam acontecer. Lembra-se? Eu vou me formar e depois tudo vai dar certo.

–Dar certo?

–Do que você tem medo Damon? –Bonnie tocou o rosto de Damon que se esquivou.

–Eu tenho medo de tudo Bonnie. –Damon aumentou o tom de voz. –Eu tenho medo de te perder. Medo de não me controlar e...

–E... –Bonnie encarou o namorado que se virou de costas para ela. –Medo de me trair de novo?

–É.

–Eu confio em você Damon.

–E se você me trair?

–Eu? Você só pode estar de brincadeira! Sério! –Bonnie se irritou e gritou. –Eu te trair?! Eu aqui dizendo que confio em você e você dizendo que eu vou te trair.

–A carne é fraca Bonnie.

–Quer saber?! Esquece isso.

–Tá. –Damon se prepara para sair.

–E você? Foi aceito em alguma faculdade? –Damon fica em silêncio. –É perto da Califórnia? Damon?

–Eu não quero ir para faculdade nenhuma. Eu não gosto disso.

–Você não quer um futuro?

–Quero. Um futuro de aventuras. De viagens. De você.

–Eu também quero você no meu futuro. Mas eu quero estudar.

–É só isso que você sabe fazer não é Bonnie? Estudar.

–Para com isso Damon. Você tá transformando essa conversa em um inferno. Para!

–É melhor essa conversa terminar por aqui antes que eu fale alguma besteira.

–Mais alguma besteira você quis dizer.”

“–Obrigado professor. Eu não vou dizer nada. Eu não consigo. Não tenho palavras. Eu vou cantar que é bem melhor.

Ele havia olhado para Bonnie a música inteira e ela chorava. Damon mal conseguia respirar, e antes que as lágrimas tomassem conta dele, o rapaz saiu do palco rapidamente.”

“Bonnie estava olhando o seu reflexo no espelho do quarto de sua mãe. A beca vermelha destacava a cor da pele da moça, o capelo também vermelho ficava lindo em Bonnie, no entanto ela tinha uma tristeza explicíta no olhar. Ela caminhou até o quarto enão tinha mais nada. Estava tudo embalado na sala.

–Vai ficar tudo em seu lugar minha filha. –Abby abraçou a filha. –Você está linda vestida assim. Realizando o meu sonho. –Abby estava emocionada e orgulhosa da filha.

–Vamos mamãe, eu não quero me atrasar. –Bonnie limpou as lágrimas, se recompôs e foi saindo de casa.”

“–E por último Bonnie Bennett. –Bonnie subiu ao palco e recebeu o tão sonhado certificado, ela olhou para os familiares e forçou um sorriso.”

Algo inesperado acontece num dia como outro qualquer em Mystic Falls.
Bonnieestava assustada, ela saia do consultório e olhava fixamente para Spencer e Toby. O casal olhava para a amiga que estava estática.”

Spencer estava chegando á uma lanchonete para encontrar Toby. A moça vinha distraída mandando mensagens para o namorado.

–Spencer me ajuda. –Spencer olhou para frente e viu Bonnie á alguns passos de distância.

Bonnie estava com a mão na barriga e vomitava muito.

–O que você tem amiga? –Spencer parou ao lado da amiga.

–Me leva para o hospital. Eu tô passando muito mal. - Bonnie apertou a barriga. –Tá doendo demais. –Ela gemia de dor.”

O celular de Toby tocou e ele atendeu. Eles já estavam no estacionamento. Bonnie estava abraçada á amiga.

Elas só conseguiram ouvir poucas coisas da conversa.

“Diz Stefan” [...] “Sério? Porque ele não contou? [...] “Ah esse é o motivo” Toby se afastou um pouco o que dificultou ainda mais. “Damon vai hoje?” Foi o que bastou para Bonnie correr até ele.

–Toby, para onde Damon vai? –Bonnie estava chorando.

–Stefan eu tenho que desligar. Bonnie está aqui. –Toby desligou o celular e olhou para a menina. –Damon vai embora hoje ao contrário de todo mundo que vai amanhã. Só ele e Caroline estão indo hoje.

–Para onde ele vai?

–Stefan não sabe. Só Damon e os pais sabem para onde ele vai. É um segredo. –Toby olhou para Spencer.

–Eu preciso que você me leve até o aeroporto. –Bonnie se desesperou.

–Por que Bonnie? –Spencer olhou para a amiga.

–Só me levem. Pelo amor de Deus. –Bonnie passava as mãos no cabelo.”

“Bonnie entra correndo desesperadamente no aeroporto, ela corre tanto que tropeça em seus próprios pés. Ela nem ao menos sabe para onde Damon vai. De longe ela Damon chegando no portão de embarque. Spencer e Toby correm no meio da multidão gritando por Bonnie.

–Damon. –Bonnie grita quase sem forças e o rapaz se vira. –Damon eu preciso te contar uma coisa muito importante. –Ela grita. –Você não pode ir embora.

Ela corre e quando chega próximo aonde ele está a resposta mais curta e sai rapidamente dos lábios de Damon.

–Eu sinto muito. –Ele mumura, se vira e sai andando rapidamente.

–Damon você tem que ficar! Eu tenho uma coisa para te dizer. Damon! –Bonnie é tomada por um desespero.

Ela cai de joelhos e dois braços a sustentam.

–Bonnie o que está acontecendo realmente? –Spencer pergunta olhando seriamente para a amiga e Toby a sustenta.

–Ele não podia ter ido Spencer. Eu o amo e...”

“–O que Bonnie? Continue. –Spencer olha atentamente para a amiga.

–É que... Eu tô perdida Spencer, totalmente perdida. Mamãe vai acabar comigo. Eu tô grávida Spencer. –Bonnie revela em meio á prantos.

–Ah meu Deus. Eu não acredito. Bonnie como você pôde ter deixado isso acontecer?”

“–Mãe. Vó. –Ela cumprimenta e se encosta-se à entrada da cozinha. –Eu tenho que contar uma coisa muito difícil. –Abby dá o sinal para que a filha continue. –Eu não vou mais para faculdade.

–Você o que? –Abby se levanta possessa. –Você enlouqueceu?

–É que aconteceu uma coisa que eu não planejei. –Bonnie desaba a chorar novamente e coloca as mãos na cabeça.

–O que aconteceu filha? –Sheila olha carinhosamente para a neta.

–Eu... Tô... grávida. –Bonnie faz respirações entre as palavras. Abby caminha até a filha ela está tomada por uma ira sobrenatural, ela acerta um tapa no rosto de Bonnie que cai sentada no chão com a mãe na barriga.

–Você enlouqueceu Abby? –Sheila corre até a neta e passa a mão no rosto dela. –A menina está grávida e você bate nela?! Perdeu a cabeça?

–Olhe para mim Bonnie. Ninguém vai saber dessa gravidez. Você vai seguir os planos. Você vai para New York, vai morar com o seu pai e vai estudar. Quando você estiver para ter o bebê eu vou ficar com a criança e você vai continuar estudando. Agora sobe lá para cima e termina de arrumar suas coisas. Você vai amanhã e não se atreva a contar á ninguém sobre a gravidez.

–Mas mãe eu só ia semana que vem.

–Porque eu não sabia que você estava grávida. Damon foi embora, ele te abandonou e ele nunca vai saber da existência desse bebê. Esse neném não tem pai. Agora suba. –Ela aponta para a escada e Bonnie sobe as escadas correndo.”

“Depois de vinte e sete minutos Bonnie acorda do desmaio. Ela continua um pouco tonta. Ela vira o rosto e vê a imagem do rapaz de pé ao lado dela.

–Você está melhor? –Ele olha para ela e sorri.

–Eu estou sim. Eu estou no hospital?

–Está sim. Você não estava com nenhuma bolsa e então eu não consegui ligar nem para o seu marido ou namorado, nem para os seus pais.

–Marido? Por que você acha que eu tenho um?

–Seu filho tem que ter pai. Eu achei que você era casada.

–Meu bebê não tem pai. É meu só meu. –Bonnie sente um aperto no peito.

–Me perdoe. Eu não queria me meter na sua vida. –Bonnie fica em silêncio e o rapaz também.

–Bonnie Bennett. –Ela quebra o silêncio se apresentando, ela estica a mão e ele aperta.

–Gabriel Davis Stevens. –Ele sorri. –Mas pode me chamar só de Gabriel.

–Então Gabriel. –Bonnie dá ênfase ao nome do rapaz. –Me fale sobre você.”

“Bonnie é levada as pressas para o centro cirúrgico. Os enfermeiros colocam á bela moça no balão de oxigênio. O parto será difícil, a criança é prematura e corre o risco de morrer no parto. Bonnie têm várias paradas cárdicas.”

“–Eu estive pensando em uma coisa Bonnie... Eu sou o pai dela. -Gabriel olhou para Bonnie que se assustou. -Quer dizer... Você pode dizer isso á ela, ela tem olhos azuis como os meus. Sendo assim ela não vai perguntar onde o pai dela está.

–Gabriel você é a melhor pessoa do mundo. Eu queria tanto te amar.

–O amor pode ser construído Bonnie. -Ele acariciou o rosto da amiga. -Se você quiser é claro.

Bonnie sorriu de canto, ela se aproximou de Gabriel e colocou as mãos no rosto dele e colou os lábios nos dele. Um beijo cúmplice, calmo e cheio de amor por parte de Gabriel.”

“–Mommy. –Minha filhapula em meus braços e me dá um abraço caloroso. O que seria de mim sem ela?

–Oi minha pequena, isso tudo isso é saudade? –Eu acaricio o rosto da minha menininha e ela sorri. O sorriso dela é idêntico ao sorriso de Damon.

–Era sim mommy. –Ela me entrega a mochila. –Cadê o papai? –Ela pergunta por Gabriel. –Ele sempre vem me buscar com você, onde ele está?”

“Já era noite, Bonnie estava chegando em cima da hora porque o voo dela havia atrasado uma hora. A bela se olha o grande clube que está muito iluminado, algumas pessoas aglomeradas na porta conversando. Ela dá uma última checada na maquiagem, arrasta a bolsa entrega a chave do carro para Hayley, então ela sai do carro e fecha a porta. Bonnie começa á andar e de repente algo choca a moça que para no meio do caminho, ela está tremula e pasma.

O corpo de Bonnie se choca com o chão. Ela permanece ali sentada no chão e as lágrimas escorrem pelo seu rosto. Já Damon permanece olhando para ela assustado. Ele estende a mão para ela, ela rejeita e se levanta sozinha.

–Bonnie eu... –Damon tenta se explicar.

–Nem comece á falar seu imbecil. Seu crápula, mentiroso. Judas! –Bonnie o interrompi e grita.

A moça levanta a mão, e quando ela se prepara para dar um tapa no rosto do amado é impedida por ele. Damon aperta o braço de Bonnie e o usa para puxar o corpo de Bonnie para si. Eles se encaram. Num impulso Damon cola violentamente seus lábios gélidos nos lábios quentes de Bonnie. O sangue de Bonnie parece estar fervendo, o corpo de Damon parece com um vulcão adormecido que é reativado com o beijo de Bonnie. Ambos estão em erupção. Damon aperta Bonnie contra si. O corpo da moça a traía. Ela queria o beijo tanto quanto ele. As pequenas e macias mãos de Bonnie mergulham no cabelo de Damon, o rapaz perde o controle da mão esquerda que desenha as costas e a cintura de Bonnie, a outra mão está no cabelo dela. Imagens tomam conta da cabeça de Bonnie, Damon cantando para ela terminando com ela. O descobrimento da gravidez. Damon indo embora. O tapa que Abby dá na dela. A gravidez que ela encarou sozinha. A carta. O parto difícil. A pequena Débora, tão pequena, tão frágil e prematura. Bonnie volta á si sentindo o maior ódio que ela já sentiu. Ela se solta de Damon que olha sorrindo para ela. A mão de Bonnie entra em contato com o rosto de Damon de uma forma violenta e brusca fazendo a bochecha de Damon ficar vermelha e com a sensação de formigamento.

–Eu odeio você Damon. –Ela gritava descontrolada. –Eu não quero que você chegue perto de mim mais, não quero que você olhe. –O sorriso de Damon some. –Seu canalha. –Ela empurra Damon e sai correndo em direção ao clube.”

“–Eu saí daqui um tanto... –Ela tentava achar a palavra certa. –Assustada. Estudei para caramba, me formei em jornalismo. Hoje eu sou diretora da “The Journalism”. Moro com a nossa amiga Hayley á sete anos. Minha vida é um tanto corrida, graças a Deus tenho quem me ajude. Namoro á anos. –Bonnie abaixou a cabeça e Damon ficou confuso e triste. –Tenho uma menina. –Damon levantou a cabeça assustado. Ele não conseguia acreditar que a mulher da vida dele havia construído uma família. –Algumas coisas aconteceram antes de eu entrar aqui e eu vou cantar. Tem anos que eu não canto.”

“–Quando eu era o seu homem.–Ele disse olhando dentro dos olhos da moça que ficou sem palavras.

–Você tá bêbado Damon? –Foi o que saiu da boca de Bonnie que o encarava perplexa ao perceber que ele estava completamente bêbado.

–Tô. Eu amo você Bonnie e te ver com outro cara me deixa acabado por dentro. Eu preciso de você. –Ele disse e saiu cambaleando.”

“–Mas o que? O que aconteceu? –Bonnie acaricia o cabelo da filha.

–Ela caiu em frente á minha casa e eu ia saindo e me ofereci para trazê-la. –Damon explicou.

–Obrigada Damon. Entre Déby, mamãe vai te dar um banho. –A menina desce do colo de Damon.”

“–Você não tinha o direito de mentir para mim Bonnie. –Ele foi até ela e virou-a de frente á si puxando-a pelo braço. –Você não tinha.

–Do que você está falando Damon? Me solta. Você está me machucando. –Bonnie tinha lágrimas nos olhos.

–Eu estou falando da Débora. Estou falando de você não ter me contado que eu sou o pai dela. –Damon gritava.

–Quem te disse que você é o pai dela? –Bonnie tentou mentir.

–Todas as evidências apontam para isso Bonnie. Todas. Eu sou o pai dela. Eu. –Damon gritava descontrolado.

–Você não pode me exigir nada Damon. –Bonnie se soltou dele. –Você me abandonou.

–Você não me contou. –Damon cuspiu as palavras rispidamente.

–Eu ia contar quando você foi embora. Você me abandonou grávida. Débora é só minhafilha. –Bonnie bateu no peito quando disse que a menina era “só filha dela”.

–No entanto ao menos você colocou o nome que eu e você escolhemos. Ai eu me pergunto por que? –Damon encarou-a com as lágrimas escorrendo pelo rosto do Soldado.

–Você estava morto. Ela era tudo o que eu tinha de você e eu decidi que você merecia uma homenagem. Eu estava errada. Sabe por quê? Porque você estava vivo. Você foi um cretino que mentiu para mim. –Bonnie colocou o dedo na cara dele.

–Ela é minha filha e você teve a chance de me contar. –Ele gritou mais alto ainda.

–Você acha que eu ia chegar para você e dizer: “Olá Damon, você é o pai da minha filha”? –Bonnie se virou e ficou de costas. - Você mudou e eu mudei. Não era para você saber, ela já tem um pai que ama ela.

–Sabe a decepção que eu tive quando vi que você tinha se deitado com um cara logo quando você chegou a New York. Porque era isso que as contas mostravam. Ai então eu percebi que ela podia ser a minha filha e eu liguei para o seu namorado perfeito.”

“Bonnie se virou para olhar se Damon estava próximo quando ela se virou novamente para frente já era tarde demais. Ela freou, mas não deu tempo. Os comandos do carro não respondiam.

–Não. –Ela gritou com as mãos levadas à cabeça.

O carro de Bonnie se descontrolou e capotou cinco vezes e parou de cabeça para baixo. Bonnie estava pendurada, sangrava muito e ela estava desacordada.”

Bonnie levou as mãos a cabeça e as lágrimas escorriam pelo seu rosto. A moça estava desesperada, então pegou  o celular.

Ligação: ON

-Damon pelo amor de Deus vem aqui.

-Tá bom Bon, tô chegando.

Ligação: ON

Bonnie enxugou as lágrimas e sentou no sofá esperando pela chegada de Damon, quando o homem chegou se direcionou á ela e lhe selou.

-Tava com saudade é? –Damon sorriu para ela.

-Sempre. –Bonnie respondeu engolindo o choro. –Damon quando você descobriu que Déby é sua filha você aceitou numa boa? –Bonnie queria a verdade, queria ouvi-la da boca do homem que ama.

-Sim, claro que sim. –Damos mentiu descaradamente.

-Sabe Damon, te chamei aqui para que se você tivesse me dito a verdade eu lhe daria uma outra chance. –Bonnie encarou-a com a expressão dura.

-Do que você está falando? –Damon sentiu medo.

-Que eu lembrei e você mentiu. –Bonnie acertou a mão na cara de Damon. –Você é um desgraçado mentiroso.

-Bonnie me perdoa. –Damon estava desesperado.

-Vai embora da minha casa. –Bonnie gritou expulsando Damon de casa.

O rapaz saiu da casa de Bonnie chorando, ele queria sumir. Agora ele só tinha Débora. Isso se Bonnie não á tirasse dele.

Bonnie pegou o telefone ainda chorando.

Ligação: ON

-Gabriel eu não sei o porquê de ter feito tanta merda, mas eu lembrei de tudo e se você ainda me aceitar de volta... Casa comigo?

-Bonnie você tá bem? Tá doente?

-Gabriel casa comigo?

-Não, você não em ama.

-Gabriel pelo amor de Deus, eu vou pedir a guarda da Débora só pra mim e para  ter mais chances de ganhar eu vou precisar ser uma mulher casada.

-Bonnie...

-Pela Débora, Gabriel casa comigo... Por ela.

-Ah meu Deus... Eu não posso Bonnie. Você está de cabeça quente. Vou desligar.

Ligação: OFF

Gabriel estava se dirigindo á casa de Melanie quando Bonnie ligou para ele, ao chegar perto da casa dela avistou Damon na sua porta e quando ela abriu a porta, Damon a abraçou, e os dois entraram.

Gabriel sentiu um fogo tomar conta de si. Todas as mulheres as quais ele entregava o coração lhe deixavam e duas delas por um mesmo homem. Damon Salvatore.

Ligação: ON

-Eu caso.

-O mais rápido possível.

-Eu arranjo data para a semana que vem.

-Está feito. Semana que vem é o nosso casamento.

-Thau.

-Obriga...

Ligação: OFF

Gabriel entrou no carro e foi até o primeiro bar que apareceu na sua frente. Ele iria se casar, mas não por amor. 

Ele passou muito tempo bebendo sem parar. E quando já estava caindo de bêbado uma garçonete foi até ele.

- O senhor está se sentindo bem?

-Eu vou casar por pena da minha noiva, por ciúmes da mulher que eu realmente amo. Eu vou acabar com a minha vida e a da minha noiva com apenas um “Sim”. Não, eu estou me sentindo bem. –Ele fechou os olhos e as lágrimas inundaram seu rosto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pelo amor de Deus.. Tenham piedade da minha pessoa e não me matem.

Até o próximo que talvez será o casamento ou um capítulo antes do casamento. Espero que tenham gostado.. .Xoxo...

Comentem && Recomendem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me Season 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.