Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 9
Minha Virada.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/9

– Aceita, sério, você vai sair comigo?

– Vou sim. A química entre nós duas é ótima, não teria motivos para rejeitar, gostei de você logo de cara. Eu disse. - Eu estou um pouco atrasada, então quer escolher agora o lugar ou depois me liga, você tem o meu número, a minha secretária te passou o meu cartão? Perguntei.

– Passou sim. Hmmmmm pode passar o ano novo juntas?

– Até podemos, desde que o lugar seja adequado a uma garota de doze anos, pois minha mora comigo e vamos passar juntas.

– Pode ser na minha casa ou na sua até, eu chamo uma amiga e você chama outra, pois é meio passar o ano novo só nós duas e a sua irmã, levando em conta que é o nosso primeiro encontro.

– Claro. Então nos vemos no ano novo. Meu endereço é esse.- Anotei na mão dela.

– Até quase o ano que vem. Meu número é esse. - Anotou na minha.

December 31th , 2009.

Chamei Kelsey para passar o ano novo comigo, minha irmãzinha Tess, Aria e sua amiga que ainda não sei quem é, ela aceitou me convite, e foi ao meu apartamento.

– Kelsey, você foi a primeira.

– Eu estou curiosa com a segunda, quem é menina que tão rápido entrou na vida da minha amiga Bree.*

– Deixa de ser boba Kelsey, ela só minha amiga, pelo menos por enquanto não me responsabilizo.

– Essa é Bree que eu conheço, não resisti a uma pessoa, deixa ela entrar sem pedir passagem e cai fundo na paixão.

– Uii está poetiza hoje Kelsey. –Eu disse quando o interfone do meu apartamento tocou pedi que subissem sem verificar e na porta disse. - Oi Aria, oi amiga da Aria, como estão? Sentem-se, vi que trouxeram a champagne sem álcool e, desde já dos meus parabéns. – Agradecida pelo fato de lembrar da Tess.

– Oi Phoebe, essa é minha... nova amiga Bree. – Aria estava meio embaraçada ao me definir. - Bree, essa é minha amiga que trousse para sua celebração de um novo ano, Phoebe – Nos apresentou.

– Prazer Phoebe, aquela é Kelsey, uma amiga que aprecio muito. ­– Comprimento Phoebe que me parece muito agradável.

– Prazer Bree, Kelsey fico feliz em fazer parte dessa comemoração, confesso queria estar com meus familiares, mas eles estão aproveitando a sua segunda lua-de- mel. – Ela disse. – Onde está sua irmã mais nova? Qual nome dela? – Phoebe perguntou.

– Prazer. – Kelsey Respondeu.

– A Tess está no seu quarto jogando vídeo-game daqui a pouco, ela vem aqui para sala. – Nessa hora Tess aparece.

– Oi Kelsey, essas são amigas que disse passariam o ano novo conosco. – Tess Disse. –Elas são bonitas, Qual das duas que você está afim? – Fez uma pergunta que me deixou muito envergonhada.

– Tess cumprimenta as visitas, essa é Aria, a amiga que conheceu a sua irmã no trabalho, e amiga dela é Phoebe. – Eu disse, meu rosto ainda estava muito vermelho.

– Oi Phoebe, oi Aria. – Analisa ela por um tempo e diz. – Você parece também estar afim da minha irmã. – Dessa vez Aria que ficou vermelha, enquanto minha irmãzinha achava graça da situação.

Foi anoitecendo, passamos uma noite agradável nos cinco, comemos biscoitos que eu havia preparado, conversamos e rimos sobre diversos assuntos, principalmente eu e Aria, já se aproximava a hora da virada, e então fomos lá fora:

– Esse ano novo está sendo bem legal Bree, adorei a conversa, seus biscoitos são ótimos o champagne sem álcool tem gosto melhor, obrigado por tudo que tem me proporcionado em pouco tempo que lhe conheço, a entrevista sensacional, a chance de conhecer alguém fantástico como você, essa festa linda, momentos que eu não vou esquecer. –Aria disse com sorriso lindo.

– Que nada, obrigada você, pela conversa, por ser doce comigo, por pensar em mim como ser humano na entrevista, e não como maquina de construir prédios, por se preocupar com a minha irmã, eu adorei a parte que ensinou a ela palavras em francês, ela achou muito engraçado o jeito que você falou, eu me sinto feliz em ver pessoa s fazendo ela sorri, não acontece muito, desde você sabe. – Disse sorrindo meio triste, mas ao mesmo tempo meio feliz.

–Não foi nada. – Sorriu.

– Olha vamos lá gente, que já esta quase na contagem regressiva . – Disse Kelsey. –agora 10,9.. –Todas repitiamos junto a ela. -5,4,3,2,1... –Feliz ano novo.- Todas gritávamos enquanto achávamos aonde encostar os copos. Cumprimentei primeiro minha irmã, abraçei ela bem forte, depois Kelsey e sorri e falei.

– Feliz ano novo amiga.- Depois disso cumprimentei Phoebe e quando eu e Aria fomos nos cumprimentar, nos beijamos.

– Wooooohoooo – Kelsey gritava.

– Isso que ano novo. – Dizia Phoebe.*

–Falei que ela tava afim de você maninha. Depois quero 10 dolarés por ter acertado, está combinado? – Falou Tess.

– Feliz ano novo Aria. – Sorri.

– Feliz ano novo Bree. – Sorriu de volta.

As garotas foram nos deixando e entrando em casa eu e Aria ficamos lá fora namorando, era muito especial ter ela por perto, estávamos conversando sobre noite as estrelas, sobre o ano que chegaria, amor, futuro, tudo estava tão lindo entre nós duas que depois de todos irem dormir ainda estávamos de pé conversando, alguns minutos se passaram entramos para o meu quarto, onde nos fizemos algumas coisas que você sabe que não irei falar.

[POV Bree OFF]

– Que lindo ano novo Bree. – Diz Riley.

– Foi sim. – Diz Bree.

– Uma curiosidade, onde Kelsey e Phoebe dormiram?

–Na mesma cama que você está dormindo no quarto da Tess, sempre deixei uma cama para quando ela quisesse trazer amiga para posar aqui. – Diz Bree.

– As duas? – Pergunta Riley.

– Sim. – Reponde Bree.

– Agora continua de onde você parou. –Diz Riley.

Depois tivemos alguns encontros, estávamos de férias foram duas semanas ótimas , então nós duas tivemos o encontro marcante e decisivo, chamei ela para inauguração de restaurante que eu fiz arquitetura no ano passado, ela topou, mas ela mal podia esperar o que vinha nesse convite.

– Oi Bree, esse restaurante é bem bonito, por isso, você é a sensação do momento, além de claro ser a musa da arquitetura. – Ela disse.

– Oi Aria, Toma aqui. – Dei umas plantas. - São umas plantas minhas, olhe elas. – Eu disse.

– Nossa que romântica me dando plantas de restaurantes. Eu não vou entender. – Ela abre à primeira, em cima da planta está escrito “Do you”, abre a segunda e vê a palavra “wanna”, na terceira olha “be”, e na última das plantas ela vê “my girlfriend?”. – Com sorriso no rosto ela me olha e fala – Sim. – Nos beijamos.

– Gostou do pedido? – Perguntei.

– Adorei, mas adoro mais o fato de agora ser oficialmente a namorada da musa da arquitetura mundial. – Ela disse. 

– Então eu sou namorada da musa do jornalismo mundial, por que namoro a menina mais linda que eu já vi. – Eu disse.

– Oi senhorita Montgomery, olá acompanhante da senhorita Montgomery, irei acompanha-las até vossa mesa. – Disse a atendente.

– Senhorita Montgomery o que desejaria? –Disse o garçom.

– Eu quero um suflê de legumes, por favor. – Eu disse.

– E para acompanhante. – Complementa o Garçom.

– Eu vou querer um bife ao molho madeira. Por favor. – Ela olha bastante o menu antes de decidir.

– E para beber? – Pergunta ele.

– Aria você decidi, eu não bebo muito, então você deve saber melhor que eu qual a bebida que de vemos tomar.

– Vinho tinto Almaviva. Por favor. – Ela disse.

– É bom? – Pergunto. Tomo pouco álcool então não teria ideia.

– Ótimo. Eu pago, você paga ou nós dividimos? – Pergunta Bree.

– Não precisa se preocupar hoje é de graça, afinal fui eu que fiz esse ambiente, hoje são só os VIP’S. A maioria aqui é muito rico, aqui estão jantando os próprios donos, donos da imobiliária que eu trabalho também, outros empresários, e olha ali você não reconhece aquela pessoa no canto esquerdo. – Olhando para a pessoa.

– Claro é Kristen Stewart, pelo jeito não somos as únicas lésbicas aqui.­– Nós rimos. – Aquele ali é Leblon james, a outra ali não é Juliette Lewis, e a Natalie Portmann e o marido acabaram de chegar. – Ela disse.

– Chamaram algumas celebridades para inauguração também disseram que uma iria cantar provavelmente será Juliette Lewis . – Eu disse.

– É verdade. Ela tomando água de um jeito estranho deve ser exercício para cantar, como não percebi tantas celebridades, podemos pedir depois o autógrafo de algumas? ­– Pergunta fazendo beicinho.

– Claro. Eu morro pelo autografo da Kristen. Vou confessar algo amo crepúsculo. De quem você quer? – Pergunto.

– Eu queria da Juliette Lewis. Adoro as músicas dela, sou apaixonada pelo seu primeiro álbum. – Ela disse empolgadíssima. – Que você gosta de crepúsculo não novidade nenhuma no ano novo vi o dvd de Crepúsculo perto dos quatro livros da saga, do pôster e do ingresso que você deve ter usado para assistir um dos dois filmes que já lançaram da saga.

– Eu adoro ver esse sorriso no seu rosto – Falei sorrindo. – Foi para ver a pré-estreia do Lua nova, no crepúsculo também fui, mas usei desculpa que era para levar aminha irmã que também super fã da saga. –Eu disse. –Como sabia que não eram dela todas aquelas coisas de crepúsculo? – Perguntei.*

– Talvez por que se fosse estaria no quarto dela. – Ela disse.

– É verdade. Mas ela tem as mesmas coisas que eu, temos igual para não brigar, eu compro sempre dois de cada coisa. – Rimos.

– Mudando de assunto, você preparou tudo isso para mim. Eu estou muito encantada. Você é demais. Ainda bem que trousse algo para você também se não estaria constrangida. – Ela disse.

– O que é? Onde está? – Perguntei curiosa.

– Espere um pouco vou buscar lá no meu carro. – Fiquei esperando muito curiosa e ansiosa para saber o que ela preparou.

– Toma. Isso é um CD onde botei alguns músicas favoritas suas e minha, principalmente as que me fazem lembrar de você e se você rodar ela no computador vai abrir com vídeo com algumas fotos nossas e poemas que escrevi para você. – Ela disse e nos duas ficamos nos encarando até nos beijarmos com muita, mas muita vontade.

– Nossa, muito obrigada que romântica, vejo que você realmente gosta de mim. – Eu disse. – Olha a Juliette Lewis esta se preparando para cantar, vamos ouvir a sua ídolo. – Disse vendo os olhos dela brilhar.

– Ela é muito linda, e olha como ela canta de um jeito magnífico, cara o estilo dela tudo é tão perfeito nela, que sorte tivemos. – Ela disse.

– Acho que não é tanta sorte, comecei a ficar com ciúme dela agora, é tão perfeita que tenho certeza que você me trocaria por ela se tivesse a oportunidade. – Eu disse.

– Não trocaria, pois ela pode ser perfeita no palco, e ter estilo perfeito, mas você me encanta de um jeito diferente dela, apenas sendo você mesma, não precisa de produção ou de uma super. voz, só precisa agir com age, gostar do que gosta e fazer o que faz. – Ela me disse e me beijou.

– Eu também não te trocaria pela Kristen, na verdade eu não faria isso por ninguém. – Eu disse tocando na sua mão.

– Olha ela parou de cantar e Kristen esta conversando com ela, é a nossa oportunidade para pedir a elas. – Ela disse.

– Verdade. Vamos. – Eu disse. – Com licença senhorita Stewart e senhorita Lewis, nós duas somos muito suas fãs e, queríamos muito pedir o autografo de vocês, se não for um incomodo demasiadamente grande. – Disse para elas.*

– Claro que não, só não temos aonde escrever nem caneta, vocês tem ou acha que conseguem uma? – Disseram Juliette Lewis e Kristen Stewart.

– Caneta não, mas eu tenho alguns lápis na minha bolsa, não estranhem eu sou arquiteta e agente sempre carrega lápis aonde vai. – Eu disse.

– Eu tenho meu bloco anotações, sou jornalista, se os arquitetos sempre carregam lápis, nos carregamos sempre um bloquinho de nota. – Aria disse e fomos pegar os meus lápis e o bloco de notas dela.

– Tomem. Demos a elas.

– Para quem nós assinamos? – Perguntaram.

– Para nós duas Aria Fitzpatrick e Bree Montgomery, um para cada uma, pode escrever assim no meu: Para sua fã Aria que está apaixonada. E no da Bree: para sua fã Lindíssima Bree. –Aria disse.

– Awn que fofa minha namorada. – Eu disse.

– Deu está pronta, felicidades para o casal. – Elas disseram.

– Obrigada. –Agradecemos.

– Nós temos os autógrafos delas Bree, meu deus eu estou muito feliz, aqui em Boston nos só conseguimos autógrafos dos jogadores do Celtic.

– Verdade. É super. difícil conseguir autografo dos artistas, aqui no leste do país, ao não ser que você seja nova iorquino, lá sempre tinha um artista passeando pelas ruas de Manhattam. – Eu disse.

– Que tal pegarmos um táxi agora e dizer para o motorista nos deixar no lugar preferido dele de Boston, mas não pode ser um restaurante nem essas coisas, tem que ser uma rua, um lugar que lembre ele algo muito feliz. – Ela propôs.

– Aceito. – Disse.

E fizemos e chegando lá nós dissemos:

–The Hanconk Towers – Dissemos juntas.

– Ela é linda demais o taxista tem um ótimo gosto. – Ela disse.

– Línderrima. Em Harvard, muitas aulas só falavam nela. –Eu disse.

– imagino. – Ela disse admirando a construção.

– Ela foi construí da pelo arquiteteto Henry N. Cobb em..­–Fui interrompida.

– 1976. – Ela m completou. Pegamos a notícia dela para fazer um trabalho de jornalismo a matéria foi feita pelo jornal onde trabalho. – Revelou.

– Sabia do Henry também? – Perguntei.

– Não lembrava isso é com os arquitetos que nem minha musa. –Ela disse.

– Quer dançar? –Perguntei desviando assunto.

– Como e música? Perguntou.

– Aqui. – Tirei um fone de ouvido do bolso, e também meu Ipod. – Pode ser uma lentinha? –Perguntei.

– Claro. –Dançamos em frente o prédio como se só nos duas existíssemos alternávamos quem conduzia.

– Isso é coisa mais romântica que eu já fiz – Afirma Aria.

–Eu também. – Afirmei selando nossos lábios com um beijo longo e carinhoso com a impressão de mais nada existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.