Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 27
Beijos.


Notas iniciais do capítulo

Essas meninas gostam de confundir a Bree.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/27

– Realmente acho que era isso que faltava. – Eu disse e sorri para ela.

– Às vezes eu acerto. –Ela disse.

– Verdade. – Eu disse.

– Que tal irmos shopping amanhã para conversarmos? – Ela disse.

– Tudo bem. Sobreo que? – Aceitei e perguntei.

– Nós. – Ela disse e saiu.

Depois que ela saiu resolvi levar Tess a uma pizzaria, Tess amava pizza, principalmente as daquelas pizzaria, queria dar uma de mamãe boazinha depois de ela me chamar de mãe. Então entrei vi Tess, ela estava conversando com uma amiga no celular, resolvi não perturbar, deixei ela botar o papo em dia, esperei a na cozinha para depois a convidar para ir comigo comer na pizzaria, vou confessar que demorou um pouquinho, mas ela finalmente parou de conversar, então a convidei:

– Tess, meu amor, Quer ir naquela pizzaria que você ama? –Fiz meu convite.

– Claro Bree. – Disse ela.

– Já está pronta? – Perguntei.

– Estou sim, só vou por os tênis. – Ela disse.

– Tudo bem. – Eu disse vendo que ela estava só de meias.

– Deu. –disse ela a colocar o tênis.

– E aí com quem estava falando no telefone? – Perguntei.

– Riley. –Respondeu.

– A Riley me parece uma menina bem legal. – Eu disse.

– É adoro ela. – Ela disse.

– Como ela está? – Perguntei.

– Bem. – Respondeu e continuamos a falar sobre você.

[POV Bree off]

– Sobre mim o que? – Pergunta Riley.

– Nada, só falar, foi coisas boas. – Responde Bree.

[POV Bree on]

– Chegamos, finalmente. – Disse Tess ao chegarmos.

– Sim. – Afirmei.

– Nossa, a pizzaria esta cheia hoje. – Comentou Tess.

– É. – Eu disse.

– Hey, aquela garota com a outra menina do lado, não é aquela sua amiga e com amiga eu quero dizer umas das três meninas que mexem muito com sua cabeça, que meu deu presente, a Aria. –Ela disse.

– É sim. – Eu disse.

– Vai lá. – Ela disse.

– Ela está com a namorada. – Eu disse.

– Eu disse vai lá, não gruda ela. – Ela disse.

– Vou, então. – Eu disse

– Qualquer coisa, joga na cara dela que a outra te beijou. – Disse Tess.

– Shh. – Eu disse rindo. – Oi, Aria. Oi, Skye. – Eu disse.

– Oi, Bree. –Responderam.

– Como você estão? – Perguntei.

– Estamos bem. –Ela disse. – E você?

– Bem. – Respondi.

– A Tess está aqui você. – Ela disse.

– É sim, ela gosta muito daqui. – Eu disse.

– Oi. –Disse Tess.

– Essa é amiga da Aria a dentista Skye, essa minha irmã Tess. – Eu disse isso apresentando-as, a parte de ela ser dentista Aria havia me contado no dia encontro duplo.

– Prazer. –Ambas disseram;

– É ótimo te ver. –Disse Aria.

– É bom te ver também. – Eu disse.

– Outro dia nós marcamos para conversar, a minha namorada, não vai se importar, ela é incrível, –Ela disse.

– Echo convidou Bree para ir ao shopping amanhã, vai ser um encontro. –Disse Tess tentando provocar Aria.

– É verdade. – Eu disse.

– Nossa, felicidades para vocês duas. – Ela disse com um sorriso bem falso.

– Obrigada para vocês também. –Eu disse.

– Querem pizza de calabresa? – Pergunta garçonete.

– Não. – Respondemos nós três.

– Eu vou querer, mas meu prato está na outra mesa, posso voltar para lá e você me servir. – Disse Tess.

– Claro. –Respondeu ela. Depois comemos tranquilamente, cada uma em sua mesa e levei Tess para casa.

Chegou ao sábado peguei meu carro e fui ao shopping onde encontraria Echo para saber até onde aquele beijo iria nos levar, na viagem inteira fiquei pensando no que ela iria dizer, se ela realmente estava disposta a me de volta, se me levar a sério dessa vez. Mas no estacionamento do shopping acontece algo inesperado:

– Bree. –Grita uma mulher.

–Quem é? – Perguntei.

– Bree. – Grita de novo.

– Quem é? – Repeti a pergunta.

– Sou eu. – Me viro e vejo Chloe.

– O que queria comigo? – Eu disse.

– Quero conversar com você, estou te fazendo ligações há alguns dias, você não atendeu nenhuma delas. – Ela disse.

– Eu não consegui. – Eu disse.

– Fala a verdade. – Ela disse.

– Não posso viver nesse vai-e-vem. –Eu disse.

– Eu mudei de ideia, quero casar com você, viver a vida com você, ter uma filha adotiva, quero você. – Ela disse.

– Mas já esta atrasada agora vou me encontrar com Echo. – Eu disse.

– Echo. – Grita ela e eu saio. – Pelo menos poderia escolher a Aria. – Continua. –Não vou desistir de você Bree. – Grita muito mais alto.

Depois subo a escada rolante e logo Echo me avista:

– Oi, Echo. – Eu disse.

– Oi, Bree. – Ela respondeu.

– Estou feliz que tenha me convidado. Sobre o que seria a conversa? – Perguntei.

– Eu queria falar que eu dispostas a tudo para nós ficarmos juntas, eu não quero segredos entre nós, não vou mais mentir para você, pelo menos não como mentia te enganar daquele jeito, quero você, quero ter um relacionamento que nunca tive, com nenhum menino, quero algo que me faça acreditar que posso ser feliz. – Ela disse.

– Esta certa disso, eu quero muito confiar em você, então quero que você me responda, você não tem duvida sobre você e eu? – Perguntei.

– Não tenho duvida nenhuma você me fez acreditar em mim. – Ela disse.

– Mas você é especial e talentosa. Só precisa de mais juízo, então conseguira seguir sua carreira e se dedicar ao amor também– Eu disse.

– Vou me dedicar, mas preciso da sua ajuda para duas coisas, a primeira por que você me da forçar para continuar na música, a segunda o motivo é apenas vou conseguir me dedicar ao amor se for com o meu amor, que é você Bree. – Ela disse.

– Então amor, falaremos primeiro do nosso relacionamento ou falaremos antes da sua carreira? – Perguntei.

– Hoje só quero falar de amor. – Ela disse.

Quatro meses tinha se passado era a manhã do dia 20 de dezembro de 2012, um dia antes do último dia da terra, pelo menos era o que diziam, não teria coragem de duvidar, mas obviamente não acredita nisso, as coisas com Echo estavam muito bem, mas ainda queria uma confirmação ela que ela não tinha mais vergonha de mim, ou que eu pudesse ser vista com ela, as amigas dela já sabiam de nós, mas ainda falta algo, me parecia uma relação sem oficialização ainda. Neste dia, eu estava no meu apartamento deitada tirei dois de folga, na semana anterior, a intenção disso foi tirar dois na semana que o fim do mundo chegava, eu sei isso era bastante esquisito, continuei deitada, até que chega uma SMS e leio estava escrito assim:

– Bree, quero te contar venha no shopping as três da tarde. – Era da Echo. Quase no mesmo instante, alguém bate na porta.

– Achei que você só vinha de tarde. – Eu disse pensando ser Echo pelo seu estranho costume de não apertar o interfone.

– Oi Bree. – Disse Aria chorando.

– Oi, Aria. – Respondi. – O que aconteceu com você? – Perguntei.

– Eu e a Skye terminamos. – Ela disse.

– Mas qual foi o motivo? – Perguntei.

– Muita coisa, eu estou triste, mas quero te dizer uma coisa, quando ela disse que queria terminar, disse para eu seguir meus sentimentos, também disse que sabia que não a amava, ela falou que era para mim pensar bem, que ela já tinha notado que eu amava outra pessoa e, para ela estava tudo bem ,pois ninguém pode mandar no coração, e a última coisa que ela me falou depois de ir e vai atrás da Bree. – Disse Aria.

– O que você quer dizer com isso? – Perguntei.

– Que eu te amo Bree, te amei desde a primeira vez que ti vi, e só deixarei de ta amar quando eu estiver em um caixão. – Ela disse.

– Você não pode tentar me confundir assim. – Ela disse.

– Bree eu não quero te confundir, quero só mostrar o meus sentimentos por você a você, apenas isso. –disse ela limpando o choro e dando um sorriso disfarçado.

– Você fica com esse sorriso, me falando essas coisas, só vai me deixar mais embaralhada. – Eu disse.

– Eu sei que isso pode te confundir mais ainda, mas não me importo, farei isso mesmo assim. – Ela me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.