Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 22
Ciúmes.


Notas iniciais do capítulo

Ciúmes que não sente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/22

– Sua boba, ele te ama mesmo você sendo doente, mesmo que no futuro, ele tenha que ficar cuidando de você, deixa de ser burra. – Comentei sobre o filme. – Amor, ela é muito boba, né? – Perguntei.

– Muito mesmo. – Ela respondeu. – Não faz isso, deixa de ser boba e se abre para o amor. – Ela comenta sobre o filme.

– Você me cuidaria se eu tivesse uma doença dessas que pessoa fica esquecida, perde o sentidos e tem ser tratada eu nem criança? – Perguntei.

– Claro amor. Eu sempre te cuidaria nunca te deixaria mesmo, você é muito especial para mim, e você? –Ela disse e depois fez a pergunta.

– Com certeza, eu não descansaria m minuto enquanto não estivesse bem e faria isso até o final da minha vida. – Eu respondi.

– Bree, hoje eu já te falei que eu te amo? – Perguntou.

– Falo, mas eu não canso de ouvir pode falar mais uma vez. – Eu disse.

– Eu te amo Bree. – Ela disse.

– Eu te amo mais Aria e falou quantas vezes forem necessárias, você sabe que é uma pessoa muito importante para mim. – Eu disse.

– Fala mais uma vez. – Disse ela.

– Eu te amo, agora é sua vez. – Eu disse.

– Eu te amo. – Ela disse. – Olha é aquela parte que ele fica desolado coitado, porque ela não quer ficar com ele. – Completou, continuamos a ver o filme, conversar sobre ele, paparicar e essas coisas.

Algumas semanas se passaram, abri meu e-mails e ali estava um convite para uma festa, li era uma festa de aniversário da menina que tirou minha virgindade, pensei “ela está mesmo querendo se redimir de ter me humilhado no ensino médio”, pensei em levar a Aria no convite está escrito direito a levar um convidado, quero que ela vá comigo vai ser muito bom para nós duas ir em uma festa, faz tempo que isso não acontece conosco. Ligo para Aria e ela aceita meu convite.

No dia da festa Aria veio me buscar me casa. Nós duas fomos ao clube onde seria comemorado o aniversário dela chegando lá:

– Parabéns Kaya, aqui nosso presente para você. – Dei era um perfume que comprei com uma conhecida. – Eu disse.

– Obrigada Bree quem é sua companhia? – Perguntou Kaya.

– Essa é Aria, minha namorada. – Eu disse.

– Que bonita ela. – disse com um tom estranho, preferi deixar de lado.

– Parabéns. – Disse Aria.

– Você de novo na festa da minha amiga. – Disse alguém por trás de mim. hoje eu vou cantar sabia. hoje eu vou cantar sabia. – Ela completou

– Sim e não, que ótimo, você é cantando incrível. –Eu disse.

– Oi Aria. – Disse Echo.

– Oi Echo. – Disse Aria com uma cara de ciúmes. - Ai, você cantando é incrível. – Aria comentou em tom de deboche após Echo sair, seu semblante era ainda mais ciumento.

– Não vai fazer cena. – Eu disse.

– Você sabia que ela estaria aqui? – Perguntou.

– Não tinha certeza, mas achava, você disse que estava bem em relação, eu ser amiga dela. – Eu disse.

– Eu digo muita coisa. – Aria disse.

– Eu te amo Aria. – Eu disse e comecei a conversar com ela.

Nossa conversa é interrompida por alguém:

– Oi, eu só atendo no consultório, não precisava me seguir nas festas, se estão com problemas marquem uma consulta. – Apareceu Chloe fazendo essa brincadeira.

– Ela, eu não tinha ideia Aria. – Eu disse.

– Não estamos te seguindo, só fomos convidadas, a Bree estudava com ela, então eu vm com ela, a propósito sou a namorada da Bree, Aria, apenas eu, entende. – Ela disse com uma cara bem séria.

– Eu só estava fazendo uma brincadeira, imaginei que fosse, uma dica ela gosta de pessoas que fazem ela ter uma alta adrelina, você faz isso, me parece do tipo quieta, que não gosta de aventuras. – Contra-ataca Chloe.

– Ela gosta da românticas, até onde sei, que gostam de livros, que passam a tarde com ela, que falam coisas bonitas, que apoiam ela, quando vocês namoravam, fazia isso, se não, eu entendo o motivo do termino. – Aria ataca novamente.

– Olha a Echo vai cantar, vamos ouvir. – Eu disse tentando me livrar dessa situação que estava muito constrangedora.

– Agora vai cantar uma amiga minha, senhoras e senhores com vocês Echo Foster. – Diz Kaya, a aniversariante.

– Eu vou contar uma música que eu compus para alguém que foi muito especial para mim. – Disse Echo.

“…Hey Bree, Oh Bree,

What you think me?

Hey Bree, No bree,

Didn’t remember what you see,

Hey Bree, My Bree,

Dean is not more a part of me,

Hey Bree, Yes Bree,

Your Girfriend, I wanna be….”

– Eu vou afogar alguém hoje. – Disse Aria.

– Nossa, ela é maluca, mais maluca do que eu. – Disse Chloe.

– Por que eu vim nessa festa, eu sou muito retardada, eu deveria ter ficado em casa dormindo. – Eu disse embasbacada com o que acontecia.

– Vamos, vou te levar ao meu apartamento. – Disse. Aria me levando pela mão.

– Tudo bem, não precisa arrancar eu braço. – Eu disse.

– Você não direito de ter cançõezinhas com o seu nome, muito menos daquela piriguete. – Ela disse quando chegamos no seu apartamento, após uma volta para casa incrivelmente silenciosa.

– O que você quer? que eu proíba ela de cantar a música que ela escreveu, que ela tem os direitos autorias. – Eu disse.

– E você ficou olhando para outra, a médica idiota. – Aria continuou com cena de ciúme.

– Eu mal dei oi para ela, você tem que parar de sentir tanto ciúmes, ela são meu passado, não posso fazer nada quanto a isso. – Eu disse.

– Podia tirar elas do seu presente. – Ela disse.

Mais alguns meses se passaram, era novembro, nossas brigar eram constante por ciúmes uma da outra, já estavam se tornando quase diarias. Eu e Aria fomos à outra festa de aniversario, dessa vez era de uma amiga dela, que eu não conhecia muito, eu fui como acompanhante, Chegando lá:

– Oi Aria minha linda, a sua presença é muito importante para mim. – A aniversariante disse. -quem é moça que está te acompanhando?

– Sou a Bree, e sou namorada da Aria. – Eu disse a encarando e fingindo um sorriso, pois vi como ela olhava a Aria.

– Ela é minha namorada. – Aria disse. – O que foi isso? –Perguntou com olhar de você ta me constrangendo para mim.

– Desculpa, eu fiquei com ciúme ela fica te olhando, te chamou de minha linda, eu sai de mim, mas é besteira vocês nem tiveram algum coisa, tipo algum relacionamento, eu sou louca. – Eu disse.

– Bem... – Disse ela.

– Eu namorei ela depois que nos separamos, mas não precisa se preocupar. – Ela disse.

– Sua ex-namorada, ela é seu ex-namorada, e qual a razão de eu não saber que estamos na festa de aniversário da ex-namorada da minha atual namorada, responda senhorita Fitzpatrick? – Questionei.

– Eu não queria que ficasse com ciúmes como está agora. – Ela disse.

– Boa desculpa. – Eu disse.

– Minha linda Aria, pode dançar com a aniversariante só um pouquinho, creio que seu par não criará problema, já que é o meu aniversário. – Disse a aniversariante dando ênfase na palavra “meu”.

– Não me incomodo, pois eu sei que ela não sairá da linha, uma dança com aniversariante, não mudará o fato de ela ser a minha namorada. – Eu disse e enfatizei a palavra minha e namorada.

– Então está bem. – Aria disse e elas dançaram e fiquei com muito mas muito ciúme, Aria percebeu e parou a dança.

– Voltou? – Eu disse.

– Você não precisa ficar com ciúme.

– Assim não fica quando eu estou conversando com a Echo ou a Chloe. – Eu disse.

– Mas esse é caso é diferente. – Ela disse.

– Me explique como? – Perguntei.

– Não sei. – Ela disse.

– Você só falta ter ciúme da Kelsey.

– Não teria motivos vocês nunca se envolveram.

– Na verdade, já ficamos.

– O eu por que você nunca me disse isso? –Pergunta ela vermelha de ciúme.

– Foi na faculdade e nós só ficamos, não rolou romance.

– Me diz uma amiga gay que você não pegou.

– Delilah, Kimberly... eu só fiquei com a Kelsey, por que é a universidade isso acontece lá, tudo acontece na época de universitária. – Eu disse. – Com quantas meninas você fez sexo na faculdade? – Perguntei.

– Não tenho ideia, algo em torno de tantas que não sei contar.

– Então eu a mesma coisa, a faculdade é tão louca, que nós duas cursamos em Harvard ao mesmo tempo, então se eu te peguei e não lembro, isso seria perfeitamente normal. – Eu disse.

– Bree, nós podemos continuar assim. – Ela disse.

– Por que não? – Perguntei.

– Sentimos muito ciúmes isso não é saudável, mas isso não é adeus, eu acredito que podemos evoluir separadas, eu ficarei com outras e se não der certo, e as nossas escolhas nos levar de novo uma até outra, é por que estaremos evoluídas e ai sim poderemos concretizar essa historia que por justiça não deveria terminar assim. –Ela disse.

– Você vai para onde agora? –Perguntei.

– Nesse momento para casa. – Ela disse.

– Tchau. –E dei nosso último beijo, pelo menos até então.

– Até logo Bree. – Disse Aria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ciúmes o maior causador de problemas nos relacionamentos. Falta 7 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.