Amor Ao Cubo escrita por MissHastings


Capítulo 17
Impacto.


Notas iniciais do capítulo

Ler também é um exercício.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374587/chapter/17

- Esse ano, vou procurar esses empregos de pessoas que queriam ter outro emprego, mas não conseguiram, pelo menos não ainda. – Ela disse.

- Como assim emprego de quem não conseguiu a carreira almejada, não entendi? O que você quer dizer com isso? – Perguntei.

- São empregos como garçonete, atendente, operadora tele marketing, vendedora, Balconista entre outros. Normalmente as pessoas que fazem isso, falharam ou estão falhando na sua carreira, ou apenas estão fazendo um estagio, em raros casos, elas realmente querem estar trabalhando naquilo. – Ela disse.

- Não considere com fracasso, apenas como aprendizado, como um rito de passagem para aprender com seus erros. – Eu disse.

- Por que você é sempre assim? – Perguntou.

- Assim como? – Perguntei.

- Tão maravilhosa, sempre tem uma frase, um gesto, uma atitude que nos reconforta, algo que nos consola. – Ela disse.

- Grata pelo seu elogio, mas não é sempre. – Eu disse.

- É Sim. – Ela disse

- O que temos? – Perguntei.

- Maçã, uva, kiwi, morangos, iogurte, eu sei que você gosta bastante dessas coisas, então eu trousse. – Ela disse.

- Eu deixei no carro dois sanduiches, e uma pera. – Eu disse. – Quer buscar comigo ou posso ir sozinho? – Perguntou.

- Claro, vamos. – Respondeu.

- Então vamos comer? – Perguntei.

- Com certeza. Eu quero um dos seus sanduiches pode me passar. – Ela disse.

- Aham.  Tem pepino, tomate, maionese de alho e queijo, espero que goste, eu nunca te preparei um sanduíche antes. – Eu disse.

- Vamos ver, é muito gosto, delicioso para falar a verdade. – Ela disse.

- Tem maionese de alho aqui. –Eu disse e mostrei para ela.

- Onde Bree? – Perguntou.

- Aqui. – Eu disse.

- Aqui? – Perguntou.

- Não, deixa que limpo. – Limpei a boca dela. – Tirei. – Mostrei o guardanapo.

- Obrigada. – Ela disse.

- Como teve inspiração para compor aquela música? – Pergutei. – Eu a achei muito bonita. –Eu disse.

- Você, torna fácil alguém ser criativa, é tão inspiradora, amável, carinhosa, é diferente de todos os meus ex-namorados, é muito melhor que eles, você me mova para frente, eles não moviam. – Ela disse.

- Assim eu fico sem graça. – Eu disse envergonhada.

- Você não tem que ficar, eu apenas estou dizendo a verdade. – Ela disse e me beijou com muita vontade.

- Pode cantar para mim mais uma vez. – Eu disse.

- Com certeza. – Ela disse.

“Hey Bree, Oh Bree

What you think me?

Hey Bree, No bree,

Didn’t remember what you see,

Hey Bree, My Bree,

Dean is not more a part of me,

Hey Bree, Yes Bree,

Your Girfriend, I wanna be….”

E ela ficou cantando com algumas músicas e, continuamos conversando sobre várias coisas, passamos uma ótima tarde, tivemos outras saídas, duas semanas depois, combinei com ela uma saída para o cinema no shopping aqui Boston, a imagem do Dean ainda estava um pouco na minha cabeça, entretanto já sabia que deveria esquecer tudo isso já era parte de um passado, algo que ficou para trás, que não volta mais, um detalhe que por coerência teria que ser esquecido por todos os presentes. Meu chefe estava conversando comigo, falou que quando terminasse de corrigir alguns números que tinham nas plantas, eu poderia ir, então, terminei e fui ao shopping encontrar com ela. Chegando ao shopping:

- Estou com uma garota mais ou menos da minha idade, ela está vestida de blusa azule jeans. –Dei alguns detalhes físicos dela.

- Não vimos. – Responde o seguranaç

[POV Bree off]

- Deu alguns detalhes físicos dela? – Pergunta Riley .

- Óbvio, não vou dizer para você quais detalhes, por que você sabe como é a Avery, não teria graça, eu daria resposta se Echo é ou não ela, fica quieta e deixa eu continuar. – Diz Bree. – Malandra. – Fala a mesma.

[POV Bree on]

- Achei, muito obrigado. – Eu disse.

- De nada, estamos aqui para o que for útil. – Ele disse.

- Echo. – Eu disse, ela estava junto de um rapaz e estava jogando o cabelo essa coisas, fiquei possessa de ciúmes.

- Bree. – Ela disse.

- Quem é esta pessoa? – Perguntei.

-Um amigo da academia. – Ela disse.

- Fala a verdade. – Eu disse.

- Mas eu estou. – Ela disse.

- Vamos para o carro agora e falaremos sobre isso. – Eu disse.

- Não, eu não vou. – Ela disse.

- Sim, você vai. – Eu disse.

- Para de fazer escândalo. – Ela disse.

- Eu vou fazer o escândalo muito maior do que esse, se você não for para o estacionamento comigo nesse momento. – Gritei umas palavras e ela foi comigo. – o que você tem com ele, por que você me engana o tempo todo?  – Perguntei

- Meu amigo. – Ela disse. –qual a razão de você não confiar em mim. – Ela disse.

- Você sabe muito bem qual é a razão. – Eu disse.

- Sim, eu te enganei com Dean e vice e versa, mas eu pensei que você estava me dando uma segunda chance, para esquecer o passado, apagar tudo o que fiz para você, porém você não me deu de verdade. – Ela disse. – Você não confia em mim, então simplesmente não faz sentido continuar, eu realmente espero que um dia você me deixe curar as feridas  que eu causei em você . – Ela disse indo embora.

-Para onde você vai? – Perguntei.

- Não sei, me procura quando o passado realmente estiver esquecido. – Ela disse.

                Fui para meu apartamento, eu estava com muita raiva de mim mesma, nesses últimos meses, eu consigo estragar meu s três melhores relacionamentos, fiz muito bobagem para tão pouco tempo, minhas escolhas me guiaram para o lugar errado, fiz muitas erradas seguidamente, estava muito triste e, ao mesmo tempo muito decepcionada comigo mesma, comecei a refletir o que teria acontecido para eu ter arruinado com tudo aquilo em um período que bateria recordes, analisei muito a minha vida naquele momento, depois de  tanto pensar, cheguei a uma única conclusão, precisava ficar sozinha, nem que fosse por dois meses, precisava deum tempo só para mim, um tempo que eu refletisse comigo mesma, um tempo onde eu curtiria a minha própria companhia, um tempo que eu pudesse botar as coisas no lugar, um tempo sem Chloe, sem Aria, sem Echo, um tempo somente meu, um tempo para Bree.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleaseeeee.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Ao Cubo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.