A Escola de Magia e Bruxaria de Rogúarts escrita por Chamgui


Capítulo 2
Nao toque nas jaulas...Oh...nao...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37458/chapter/2

Ouviu se um barulho de trovao

–O que foi isso? Foi algum comensal da morte? A gente vai ter que lutar vai vai vai? - Disse Henry esperançoso

–Foi só meu estomago, garoto, fique quieto

–Aéé, voce foi la em casa só para comer, lembrei

–Voce é insuportavel, hein? Vamos parar e comer alguma coisa na Taberna do Beco Diagonal.

–Ah! A gente já tá no beco diagonal? Isso explica essas  pessoas com esses chapeis escrotos, pensei que fosse uma nova modo como Crocs, uma sandalia gigante com cores escandalosas e furos - Henry nao tinha notado que Tumbedore estava com uma Crocs verde fosforecente

–AAAH MULEQUE 

–Opa...Fica bem no senhor ehehe, juro - Nao adiantou, levou um pedala na cabeça.

–AAAAAI AAAA DOEU AAAAA EU VO TE DENUNCIAR SÓ MINHA MAE PODE ME BATER AAAAAA - Todos olharam cruzado para Tumbedore, até alguem do profeta diario tirou uma foto. Tumbedore abaixou e olhou nos olhos de Henry que ainda gritava

–Shhh shhh, olha te deixo entrar na taberna comigo, ok? - Henry sorriu vitorioso. Tumbedore fechou os olhos, respirou fundo e pronunciou uma magia que fez Henry tremer, esticar, ficar encorpado, com barba rala e mais cabeludo.

–Pronto, tem dezesseis e agora pode entrar.

– WOW que loquissimooo! - Estranhou a voz grossa e entrou correndo na taberna.

–GARÇOOOM, quero 3 doses de whisqui por favor. - Gritou como se ainda tivesse onze anos.

–Nao voce nao pode beber Vou te colocar de castigo quando chegarmos na escola  - Disse Tumbedore puxando a orelha dele. 

–AAAAH MAIS VOCE DISSE QUE...

–Nada de mais, silencio! -Todos olhavam espantados para o garotao de 16 e o homem velho.

–Silencio nada! Eu tenho DEZESSEIS agora e voce nao manda em mim! -Levantou escandalosamente e saiu correndo da taberna

–Volte aqui! - Nesse momento as doses chegaram - ...Hm...Na verdade ele pode esperar um pouco...Ehehehe

**

Henry estava vagando por aí. Entrou em uma loja de animais.

–Olá, jovem, o que deseja? - Um velho senhor veio atender o cliente

–Jovem? Eu tenho só onze...quer dizer... Oi...Eu to só olhando.

–Ah sim, fique a vontade. - Deu uma pausa e encarou o jovem de 16 anos conversando com os coelhos alados. Olhou desconfiado - Ah, meu jovem, creio que já é velho e responsavel o suficiente para nao tocar nas jaulas, né?

–Claro afinal eu tenho dezesseis anos agora.

–Agora?!...

–Er...é...tá...Vou olhar o lago das sanguessugas nao carnivoras ali, obrigado - Saiu apressado para o lago artificial, tao apressado que esbarrou em uma jaula e ela caiu. Saiu de la de dentro morcegos e ele gritou como um bebe.

–AAAAA MORCEGOS - Começou a correr em circulos. Todos os bichos entraram em panico e começaram a gritar. Sempre teve o habito de abraçar algo quando isso acontece e foi abraçar os coelhos, abriu a gaiola errada e saiu cobras e outros animais horrorosos. Maior bagunça! Henry teve o impulso de deitar no chao com chorando com medo.

–Naaaaao teeemaaaam euuuu voooou teee saaaalvar - Apareceu no meio da guerra Tumbedore na porta cambaleante

 - Qual era mesmo o feitiço? Ah jah SEEEEIII - Disse completamente tonto e lançou um feitiço que deixava tudo escuro. Os bichos ficaram loucos e começaram a quebrar as jaulas e sair.

–Socooooorro, Tumbedoreee !!!  - Gritou Henry que havia perdido de vista. Quando viu um homem caido ao seu lado. Sua intençao foi gritar mais viu que tinha desmaiado de tao bebado que tava.

–AAAAAAAAAH



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua no proximo episodio -oknn kkkmandem reviews *-* pode ser pra xingar o/e relaxem daqui a poco ele chega na escola =x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola de Magia e Bruxaria de Rogúarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.