A Escola de Magia e Bruxaria de Rogúarts escrita por Chamgui


Capítulo 1
Indo para Rogúarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37458/chapter/1


-Henry! Chegou uma carta para voce! - Henry desceu as escadas correndo na mesma hora que a mae disse isso.

-Uma cartaa! para MIM– Disse com os olhos brilhano - MAUAHUAH E e for do presidente para uma missao secreta? eu vou dominaaar o universo mauaauahuahaauh... - Levou um peteleco na nuca do seu irmao mais velho.

-Nao é o presidente idiota.

-AAAAH NAO DISTRUA MEUS SONHOS - E chutou o irmao que revidou com algo parecido de um Kame Kame Háá


- Seus sonhos eu nao preciso destruir , mas seu corpo sera um prazer - Henry estava caido no chao fritado, soh consegui ver o cachorro-ovelha da familia voando e acertando o irmao.



-PAREM DE BRIGAR - Disse a mae que tinha jogado o cachorro-ovelha - Henry, querido, venha ler a carta em voz alta para a familia.



Caro senhor Henry, esta convidado a se juntar a Escola De Magia e Bruxaria de Rogúarts esteje na plataforma 9 3/4 as 12.00 Am do dia 18. e blablabla



–Henry nao fale blablabla



–Ah o resto é chato. E isso tambem, quem quer ir pruma escola fantastica de magia? preferia minha carta do presidente.



–É a segunda melhor escola de magia que tem, idiota, a primeira é Hogwarts. ( PS: LEITORES SEMELHANÇAS SAO MERAS CONHECIDENCIAS ) - Disse o irmao debochado.



–Henry, isso quer dizer que voce é um bruxo. O senhor vai siim.



– Mas maaaaeee, la nao tem vidiogame, nem computador, nem nada



– Mas la tem bruxas gatas que podem aumentar seus peitos com magica - O cao ovelha disse.



– CAOVELHA - A mae tacou um chinelo que foi absorvido pelo seu pelo.


– E depois, querido, voce era o unico normal. Eu sou uma ninfa, seu pai um dragao,seu cachorro nem se fala e seu irmao um...um...um cara que usa roupas laranja e o cabelo cresce.

–Nem minha propia mae consegue pronuncia SUPER SAIA JEANS...opa nao é isso...

–Cala a boca, super mini saia. - O irmao mais velho lançou outro Kame Kame Há e o novo bruxinho desviou - Que dia é hoje mae?

– 17, temos que ir comprar as coisas!

– La tem caovelhas? vo amar parar de ter que me sustentar no amor com essas almofadas

–Ja chega - A mae disparou um de seus poderes de ninfas, que nao sei qual é e matou o caovelha. O pai dragao correu e foi lamber o sangue. Logo brotou um novo caovelha do teto e caiu em cima do dragao que por impulso sai quebrando tudo da sala.

–Me perdoe, senhora. - Disse o bichinho se recompondo. A mae quase tendo um infarte e Henry e o Irmao brigando novamente.

–O que esse bicho disse? - Disse Henry para todos voltassem sua atençao ao caovelha. Silencio

–Estou me desculpando pelo acidente do meu nascimento.

–Otimo, agora tenho um cao ovelha nerd e emo. Nada contra mais...

–SEU PRECONCEITUOSO! -A mae berrou e tacou o sofá, isso porque ninfas sao calmas. E recomeçou o barulho e a confusao. Tudo parou ao ouvir a campainha.

–A CAMPAINHA! - Berrou o irmao, que foi correndo organizar a sala. Henry fez o mesmo e a mae arrumando os cabelos abriu a porta.

–Oi, cara mae do Henry, O Henry esta? - Agora estava tudo limpo e perfeito como se tivessem acabado de sair de uma faxina, Henry estava com sua camiseta de lã e seus cabelos loiros penteados e seu irmao sentado comportado fazendo carinho no Caovelha.

–Sou eu - Henry foi atender a porta.

–Sou o diretor da escola de magia e bruxaria de Rogúarts, Tumbedore.

–Oi e eu sou o - Seu irmao mais velho tossiu e sussurrou : Idiota. Henry conseguiu ouvir, pulou em cima dele e começou a bater com um travesseiro ignorando Tumbedore.

–Ignore os dois Senhor Tumbedore, o que veio fazer aqui? - Disse a mae entrando na frente da visao da briga.

–É porque eu estava com fome e bom...Ta na hora do lanche. - Tudo ficou calado derrepente e Tumbedore corou - Queeeeeer dizeeeeer é porque Henry esta correndo seriooos perigoos!!

–Serio? Tipo Voldemor QUER DIZER aquele que nao pode ser nomeado - Tosse - Voldemor - Tosse - Ou alguem mais perigoso e sou um menino escolhido que vai ter que salvar o mundo e virar um heroi? Como em TODOS os filmes???

–Nao, muleque, isso nao existe de verdade kkkk, voce tá correndo serio perigo de chegar atrasado, vamos!

–Mas disseram que as aulas só começam amanha e ...

–VAMOS LOGO

–Algo me diz que o senhor Tumbedore se envergonhou com a historia do lanche - Disse o Irmao, com Henry e Tumbedore já estando na porta.

–NAO É NADA DISSO - Bateu a porta atras de si.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É retardado eu sei kkkk uq vcs tao achando? Reviews pode ser xingando qualquer coisa @_@