Synchronicity escrita por Sachie


Capítulo 4
Andarilho


Notas iniciais do capítulo

Yo Mina-san!!!
Aqui estou eu com mais um capítulo dessa saga >.
Espero que gostem!
Ps-O Oliver faz uma pequena apariçãozinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374535/chapter/4

Trechos do diário de Kamui Gakupo.

Meu Avô sempre ensinou-se muitas coisas. Como domar um cavalo,distinguir espécies diversas,encontrar soluções de problemas facilmente apenas esvaziando a mente. Ele sempre fora muito sábio,mas isso o levou a ruína.

Apesar disso,ele também foi um homem corajoso. Pondo em risco sua própria segurança,ele questionou os métodos encontrados para satisfazer os desejos do dragão. Claro,que isso custou-lhe a vida.

Lembro-me até hoje quando as tropas do rei invadiram nossa casa e executaram meu avô. Minha mãe,indignada com a perda de seu pai acabou por retirar sua própria vida.

Por muitos anos eu me perguntei o porquê de eu estar vivo,mas eu finalmente descobri,a razão disso é dar continuidade ao trabalho de meu avô. Eu irei quebrar o ciclo vicioso que fingimos não ver. Assim juro.

Meiko P.O.V'S On

Ajoelhei-me em sinal de respeito perante Luka.

–O que você deseja?-Perguntei reverenciando-a

–Sabe Meiko-Luka começou caminhando pelo tapete-Eu recebi algumas notícias perturbadoras.

–Que tipo de notícias?-Falei interessada

–Kagamine Len-Luka falou observando pela janela do castelo-Irmão gêmeo da Diva,ele está a caminho daqui.

Seguiu-se um silencio,Luka sentou-se na poltrona vermelha.

–Sempre achei que ele seria um problema,mas francamente...-Ela sussurrou para que ninguém ouvisse.

–O que você quer que eu faça?-Eu disse

–O que tem que fazer,me proteja.-Ela falou sorrindo

Pressionei o cabo da espada com força.

–Meiko-Luka disse dirigindo-se a mim. Ela parecia notar minha fúria-Esse garoto-ela pausou-Se ele conseguir resgatar a Diva, o ciclo será quebrado, e toda a esperança de salvar essas meninas serão perdidas.-Luka sorriu ainda mais.

Arregalei meus olhos surpresa.

–Agora,você sabe exatamente o que fazer não?-A rosada falou rindo

–Meu trabalho e matar Len Kagamine-Falei em uma espécie de transe.

Meiko P.O.V'S Off

Kagamine Len P.O.V's On

Entrei no castelo a passos largos,eu tinha que ser cauteloso,mais ao mesmo tempo agir com rapidez,cada segundo era precioso. Limpei o sangue na minha espada decorrente a uma recente luta com alguns guardas. Peões. Como se deixam serem enganados assim?

Minha respiração estava ofegante. Ignorei a dor provinda de um profundo corte em meu braço direito e segui até o salão principal.

Um súbito pressentimento preencheu-me por completo,obrigando-me a virar para o outro lado.

–Você de novo?!-Eu indaguei surpreso

A minha frente,parado,estava um homem de cabelos azuis,ele sorria despreocupadamente e ao contrário de mim,ele não parecia nem um pouco exausto.

–Entendi,então foi por isso que me deu o mapa,precisava que alguém abrisse o caminho para você não é?-Falei lançando-lhe um olhar mortal.

–Certo. Estou começando a achar que você não era tão burro quanto eu pensava!-Ele disse observando a sala

–Como é que é?-Indaguei furioso

–Tudo bem garoto-Ele falou sorridente-veja,ambos nos beneficiamos. Eu apenas não gosto de sujar minhas mãos quando tenho alguém para fazer o trabalho sujo.

–Afinal,o que você faz aqui?-Indaguei

–Eu disse,tinha que resolver algumas coisas.-Sorriu.

–E que tipo de coisas são essas?-Perguntei.

–Digamos que fui pago para libertar Kamui Gakupo.

–Você é um mercenário?!-Eu disse surpreso.

–Por que a surpresa?pensei que já soubesse!-Ele falou

Segui para o salão principal.

–Você vem?-convidei-o

–Primeiro os negócios-ele falou seguindo para o calabouço para cumprir seu objetivo.

Observei o azulado distanciar-se por alguns minutos,suspirei e continuei meu caminho.

Kagamine Len P.O.V's Off

Kamui Gakupo P.O.V's On

Sentado em um canto da cela,eu tentava imaginar uma razão para Luka ter descoberto meu plano. Como ela sabia?

Um suspiro saiu intencionalmente,aquele lugar era deprimente.

Relances de memória passaram por minha mente,balancei a cabeça freneticamente tentando livrar-me das imagens perturbadoras. Foco,eu tenho de completar meu objetivo,não me importa os obstáculos.

Fechei os olhos afim de esvaziar minha mente,pressionei o diário de meu avô contra o peito tentando achar algum conforto naquela relíquia.

De repente,um som ensurdecedor invadiu meus ouvidos,gritos pudiam ser ouvidos no corredor,o que estava acontecendo?

Kamui Gakupo P.O.V'S Off

Megurine Luka P.O.V'S On

–Luka-Sama!Luka-Sama!-Uma voz assustada chamava

–Hum?O que é?-Eu falei irritada abrindo preguiçosamente os olhos,fitando um garoto baixinho.

–Eu trago notícias Milady. Notícias importantes!-Ele falou fazendo uma pequena reverencia

–É?E o que há de tão importante Oliver?-Indaguei.

–O garoto,Milady,ele conseguiu invadir o castelo!-Oliver disse aflito

Eu sorri,isso já era esperado,tudo corria de acordo com o plano,observei a dama vermelha ao meu lado.

–Entendo.-Falei calmamente retirando a franja loira do meu servo de um de seus olhos,o que o fez corar. Que gracinha!

–E-era apenas isso Milady–O garotinho disse desviando o olhar-Se-se me permite,retornarei a meus afazeres.

Observei-o por mais alguns segundos.

–Está certo,pode retirar-se.

O loiro saiu a passos apressados,empurrando a grande porta que dava acesso ao salão.

–Você ouviu não Meiko?-Direcionei-me a ela

Ela assentiu silenciosa.Droga isso já está me chateando,Meiko não é nem um pouco divertida!

Tudo estava calmo,até que após alguns minutos nós ouvimos,os gritos eram tantos,esse garoto é muito interessante.

–Ora!Parece que nosso ilustre convidado chegou!

Megurine Luka P.O.V'S Off

Kagamine Len P.O.V'S On

Observei os cadáveres no chão,eram muitos,o que eu estava me tornando?Perguntei-me enquanto observava minha mão manchada de sangue inocente. Não. Não era hora para isso,eu já devia saber das conseqüências.

Empurrei a grande porta ignorando o cheiro de sangue que dominava todos os lugares,sentada em um trono estava ela.

Cerrei os punhos e corri em sua direção empunhando a espada. Algo estava errado,porque ela não se esquivava?Antes que eu pudesse analisar toda a situação,um baque metálico rompeu meus pensamentos. A minha frente uma mulher estava parada diante de Luka,ela bloqueava meu ataque e me olhava sem nenhuma emoção.

Esquivei para trás desviando de seu contra-ataque.

–Quem é você?-Indaguei

Sem resposta. Ela apontou sua espada em minha direção e apenas disse:

–Não deixarei que salve a Diva!

Observei-a surpreso,mas logo uma expressão de raiva tomou conta de minha face.

–Pois bem...-Eu disse empunhando a espada

Neste momento nós travamos uma violenta batalha,Luka assistia a tudo esboçando um sorriso. Por um momento,a morena baixou a guarda,deixando uma abertura para eu atacar. Sem nem tempo de raciocinar eu ataquei-a,em um movimento rápido ela girou o corpo e chutou minha espada para longe,logo após apontou sua lâmina para mim.

–Adeus,Kagamine Len.-A morena falou em um tom ameaçador

Não,aquilo não poderia estar acontecendo,eu não poderia morrer naquele lugar,não ali,sem nem conseguir ao menos vê-la.

–O que está fazendo?Será que não entende?Eu apenas quero salvá-la!-Gritei. Porque eu dissera aquilo?Era como se eu não tivesse mais controle sobre meu próprio corpo,mas isso foi o suficiente para a morena parar.

–O que há de errado nisso?Porque vocês insistem em continuar com isso?-Continuei-Pelo bem do reino?Não venha-me com hipocrisias!Porque...Porque,aquela pessoa é...

Algo estava errado,o que estava havendo?Mas não exitei,eu precisava colocar tudo para fora.

–Não vê que só está sendo usada?O que ela lhe disse?-Apontei para Luka

–Vamos Meiko,acabe com isso. Já perdeu a graça-Luka falou entediada observando as unhas.

A dama vermelha estava estática,seus dentes trincavam e ela respirava ofegante.

–Não.-A morena disse quase como um sussurro.

–Como é?-Luka falou fazendo uma concha com a mão sobre o ouvido.

–NÃO!-Meiko gritou apontando sua espada para Luka.

A rosada pareceu surpresa.

–Bom,já que é assim.-Luka disse furiosa-RUKO!-ela chamou

Subitamente uma garota de cabelos negros apareceu,portando uma gigantesca foice,ela quebrou a espada de Meiko.

A dama vermelha cerrou os punhos,voltando-se a mim e ajudando-me a levantar.

–Temos que sair daqui-Ela disse irritada puxando-me pelo braço

Kagamine Len P.O.V'S Off

Shion Kaito P.O.V'S On

Limpei minhas mãos mais uma vez na túnica azul que eu vestia. Droga!Manchei o tecido!Alguém vai ficar irada hoje.

Suspirei,não é hora de pensar na minha vida pessoal,afinal eu tenho um trabalho a fazer,peguei o molho de chaves preso ao cinto de um dos guardas e dirigi-me a cela de Gakupo. Só espero que ele não tenha se assustado com o que ocorreu agora.

Selecionei precisamente uma das chaves,a maior e mais bem cuidada,afinal,Gakupo não era qualquer um.

Girei a chave e empurrei a porta,lá estava ele,me olhava ameaçadoramente,não pude evitar de me sentir ofendido.

–Um obrigado seria bom!-Falei rodando o molho de chaves no dedo indicador

–Posso saber quem seria você?-Gakupo disse ríspido

–Mas que ingratidão!-Eu disse melancólico-É isso que eu ganho por te salvar?

–Você não respondeu a minha pergunta.

Fiquei sem pronunciar-me por alguns segundos.

–Muito bem,me chamo Shion. Shion Kaito. Fui contratado para resgatar-lhe.

–Contratado?Por quem?-Gakupo indagou desconfiado

–Desculpe,mas isso é um assunto sigiloso.-Eu falei esboçando um sorriso

O Arroxeado observou-me por mais alguns instantes até pronunciar-se novamente:

–Bem,é o que estamos esperando?Vamos cair fora daqui logo,tenho muitas coisas a fazer.

Eu assenti sorrindo e seguindo Gakupo pelos corredores do imenso castelo.

Depois de algum tempo,eu já nem sabia mais onde estávamos,com tantos corredores parecidos,mas Gakupo parecia conhecer cada canto daquele lugar então apenas continuei. Após alguns momentos,passos puderam ser ouvidos. Pelo intervalo de tempo entre cada passo,deduzi ser mais de uma pessoa.

Empurrei Gakupo para trás e retirei um punhal de minha túnica.

–Terei problemas se você for morto.-Eu sussurrei para evitar que quem quer que estivesse ali,não descobrisse nossa localização

Ele assentiu e permaneceu atrás de mim. Avancei na direção onde vinha os passos e dei de cara com um rosto desconhecido.

–Quem é você?-Uma mulher gritou,colocando uma espada quebrada na minha garganta.

Eu ri da condição em que a arma dela se encontrava

–Acha engraçado?É defeituosa-Ela pareceu analisar a lâmina-Mas é o suficiente para te matar.

–Opa,opa,vai com calma doçura.-Eu disse em meio ao riso,o que pareceu deixa-la ainda mais furiosa.

–Pare com isso Meiko!-Uma voz familiar surgiu por trás da mulher.

–Ora,parece que você conseguiu sobreviver garoto!-Me pronunciei com um sorriso zombeteiro referindo-me ao loiro-Pode dizer a sua amiguinha para me soltar?

O loiro fez um gesto e a morena largou meu colarinho brutalmente.

–Kagamine Len.-O loiro falou com frieza.

–O que?-Indaguei confuso massageando o pescoço

–Este é o meu nome. De agora em diante,use-o-Ele pareceu irritado.-Está é Meiko-Ele apontou para a garota de vermelho.

–Kaito Shion. Ao seu dispor madame!-Disse beijando a mão de Meiko.

–Que droga você está fazendo?-Meiko falou dando-me um soco,não pude deixar de notar suas bochechas coradas-De qualquer forma,temos que sair daqui. Luka já deve ter comunicado as tropas reais.

Assim foi. Os quatro andarilhos fugindo em direção a um destino incerto,cada um com objetivo diferente. Cada um com um caminho diferente. Mais que no fim,todos estarão interligados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa,espero que tenham gostado >.
Ja ne!