Synchronicity escrita por Sachie


Capítulo 3
Capítulo Extra


Notas iniciais do capítulo

Então... *Desviando de tijoladas* Uaaa gomen pela demora para postar,semana de provas,férias lotadas,enfim...Trazendo aqui mais um capítulos para voces,um capítulo extra para a história.
Não irá comprometer tanto assim (pelo menos em acho),mas eu adorei escreve-lo.
Desculpem se houver erros,estava muito ansiosa para postar que nem revisei,espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374535/chapter/3

Deitada no chão da caverna,a Diva tentava forçar sua mente a lembrar-se daquele garoto porque ele era tão familiar?O que ele tinha de especial?

Um sentimento de frustração veio a tona,por mais que ela tentasse não conseguia reconhece-lo.

Uma brisa gélida envolveu seu corpo,fazendo-a se contrair na tentativa inútil de se aquecer.

–O que você quer?-perguntou friamente,já sabendo quem,ou melhor, o que estava presente.

–Você não se lembra não é?-A névoa deu um risinho

–Me lembrar de que?-ela indagou observando o vazio.

–É claro que não se lembra,você foi forçada a esquecer...assim como ele.-Disse ignorando-a.

Subitamente a névoa tomou a forma de uma silhueta,de alguém que ela não pode reconhecer,ela aproximou-se da garota e abraçou-a,estranhamente a diva não moveu nenhum músculo.

–Sinto muito!-A névoa disse de uma forma tristonha.

–O que você está...-exitou em terminar a frase,embora aquele ser a fazia sentir-se desconfortável, Rin não conseguia livrar-se de seu abraço.Ela não queria.-O que você quer me contar?

–Você tem que se lembrar!-a névoa disse nervosa.

Em seguida ela desapareceu deixando com que o calor reconfortante a preenchesse.De repente seu corpo começou a ficar pesado,assim como suas pálpebras,uma fadiga a consumiu,e ela deixou-se ser levada por um sono profundo.

Kagamine Rin P.O.V'S On

Abri meus olhos após molhar meu rosto pela quarta vez,encarei minha face refletida na água.Com que idade eu devo estar?Nove ou Dez?

Acariciei a ponta de meus cabelos loiros tentando ver se ele havia crescido ou não.Um suspiro saiu intencionalmente,eu já tinha minha resposta.

Levantei-me calmamente e limpei meu vestido branco,sorri levemente enquanto observava o dragão dormindo,acariciei sua face e por um breve momento tive a impressão que ele havia ficado mais calmo.

Um alto estrondo fez com que eu me assustasse,atrás de mim uma estranha espiral brilhante aumentava cada vez mais,possuía uma coloração azulada,eu nunca havia visto nada parecido.

Como que hipnotizada toquei aquela estranha forma,uma luz forte cegou-me e foi engolindo-me por inteiro.

Me vi em um lugar um pouco diferente,uma espécie de altar,com colunas e num penhasco atrás de mim estava aquela espiral brilhando intensamente.

Desci a pequena escadaria que havia e uma luz forte fez meus olhos arderem,um calor reconfortante,um cenário totalmente novo.O cheiro de terra invadiu minhas narinas.

Aquela sensação,eu nunca a sentirá antes.E isso que eles chamam de liberdade?

Caminhei um pouco até chegar em um grande floresta,um alvoroço estranho chamou-me atenção na copa de um carvalho.De lá caiu um garoto.

–Ai!-Ele exclamou enquanto esfregava a testa cortada.

–Vo-você está bem?-perguntei preocupada

Ele assustou-se,parecia não ter notado minha presença ali.

–Quem é você?-ele indagou desconfiado

–Eu?Eu sou...Eu sou...-Tentei formular uma resposta para aquela simples pergunta,mas...eu mesma nem sabia quem eu era.

–Hã?Voce não possuí um nome?-Ele disse incrivelmente surpreso

–Nome?-Eu desconhecia aquela palavra

–Sim,um nome,uma forma como lhe chamam.-Ele falou sorridente

Mesmo assim eu ainda não entendia o que ele queria dizer com aquela palavra estranha.

–Já que você não tem um nome,terei que inventar um nome para você-Ele suspirou enquanto levantava-se com um pouco de dificuldade.-Rin. Que tal Rin?-ele falou esboçando um sorriso.

–Rin?-Eu sussurrei,aquele nome,dito na melodia de sua voz soava de alguma maneira reconfortante,me deixava extremamente feliz. Sorri em forma de gratidão.

–Que bom que gostou!-Ele falou direcionando-se a mim-Esse era o nome da minha irmã,mas...eu não tive a chance de conhece-la-Ele continuou sorrindo tristemente.

–Sinto muito...-Eu disse.

–Não,está tudo bem,porque...-ele disse aproximando-se de mim-eu sei que onde é que ela esteja,ela está feliz!-ele disse de uma forma confiante,o que fez um grande sorriso abrir-se em meu rosto.-Eu sou Kagamine Len. Então...-ele disse estendendo a mão para mim-vamos brincar,Rin?

Sem exitar peguei a sua mão,aquela pequena pessoa,com o meu tamanho,conseguia me passar um sensação que eu nunca tive a chance de sentir.

Nós passávamos a tarde correndo e rindo,eu pude aprender o que era chuva e o que era sol,o que era peixe e o que era pássaro. Ele mostrou-me o mundo além da caverna.

Mas,um dia...

–O que?A diva anda saindo da caverna?-A sacerdotisa falou aflita-Ela está negligenciando seu trabalho!Como isso foi acontecer?

–Não sei,mas,afinal de contas,o que você estava fazendo que não a viu?-Luka disse sorrindo.

–Estava resolvendo alguns assuntos,que não são de sua conta!-Hatsune Miku grunhiu

–Alguns guardas e aldeões a viram perambulando pela vila com um garoto-O sorriso de Luka aumentou.

–Impossível,será que ele é--

–Kagamine Len?O irmão gêmeo da Diva?-Luka interrompeu-É a hipótese mais provável.Isto é,de acordo com a descrição das testemunhas,ele possuía as mesmas características que ela.

Miku trincou os dentes.

–Maldição,se o dragão der pela falta dela,será o fim.

–Não podemos substitui-la?-Luka disse

–Não,o destino dela já está traçado.Além disso os camponeses não aceitaram uma nova nomeação,quando a diva atual ainda está viva.-A sacerdotisa falou

–Sendo assim,só temos uma opção.-Luka disse voltando a sorrir.

Miku a encarou por alguns segundos,aquilo de alguma forma a incomodava,mas depois meneou a cabeça em concordância.

Rin caminhava pela floresta,Len havia dito que queria dizer algo a menina,ela ficou surpresa,nunca havia saído a noite,devia ser algo importante.

A Diva segurava uma pequena cigarra com um dos dedos quando o menino chegou,ofegante,ele estava com uma expressão extremamente assustada.

–O que houve?-A menina disse colocando o pequeno inseto em uma árvore.

–Eu tenho-Ele parou para pegar ar-Que contar uma coisa.Uma coisa importante.O que todo o reino esconde de você...de nós dois.

A menina já começara a ficar assustada.

–O que é?-Ela falou nervosa

–Você...é uma diva!-Ele falou.

–O que é isso?-ela disse curiosa e ao mesmo tempo impaciente.

–A cada alguns anos,nosso reino nomeia uma nova garota como Diva,um sacrifício que está destinado a dar sua vida para manter uma criatura terrível adormecida.

Rin engoliu um seco.

–Impossível,isso não exis--

–Não.Isso é real,algumas crianças do vilarejo contaram sem querer.

–Sem querer?Por que diz isso?

–Eu nunca soube dessa história-Len disse sentando-se próximo a uma árvore.

Rin caminhou até ele e sentou-se ao seu lado.Ambos permaneceram assim,em silencio,havia tantas coisas que Rin queria saber,mas ela tinha que esperar por ele.

–Tem outra coisa que quero lhe contar-Ele falou,dessa vez sua voz saiu com menos aflição.

Rin não disse nada.

–Você se lembra da história que eu lhe contei sobre minha irmã?

A garota apertou a barra do vestido com força e meneou a cabeça.

–Minha mãe contou-me que ela havia desaparecido e nunca haviam descoberto seu paradeiro-Ele pausou-Mas,quando ouvi as crianças falando sobre essa história,resolvi perguntar a ela,por algum motivo ela ficou extremamente perturbada.

–Mas,o que isso tem haver com...-Rin cortou-o

Len virou-se para a menina e segurou suas mãos,ele abaixou a cabeça por um instante.

–Rin,é você.-Sua voz saiu quase como um sussurro.

–O-O que?-A menina gaguejou

–Você é minha irmã perdida,a irmã que eu nunca tive chance de conhecer,você é...-Pausou-Kagamine Rin,minha irmã gêmea.

A diva estava tão chocada quanto ele,talvez até mais.Irmã gêmea?Qual era o verdadeiro significado dessas palavras?Rin abriu a boca para pronunciar-se,mas calou-se quando o menino tornou a falar.

–Nossa mãe falou que quando eramos bebes,você foi levada por homens da corte para tornar-se o novo sacrifício. Por isso,Por isso...-Ele não conseguiu terminar.

Rin colou sua testa na do irmão.

–Por isso eramos tão parecidos.-Falou em um tom gentil.

O garoto confirmou com a cabeça.E por um momento ficaram apenas assim,processando todas as informações que haviam descoberto,juntos.

–Os guardas-Len começou-Virão atrás de você.-Ele falou em um tom frio-Só à uma alternativa.

Rin separou-se do irmão,seu tom de voz trouxe de volta o medo a menina.

–Vamos fugir.-Ele disse colocando sua mão sobre a da irmã.-Para longe deste lugar,para longe de tudo.

Rin concordou sorrindo enquanto limpava as lágrimas que rolavam em suas bochechas.

Lá se foram as duas crianças,em busca da liberdade,naquele momento eles quebraram a regra mais importante do reino,não poderiam sair impunes.

Len acabou por esbarrar,infelizmente,em um dos guardas,aqueles que roubaram a existência de sua irmã.Então a garota notou,eles estavam cercados.

O menino cerrou os punhos.O que aconteceu depois foi muito rápido,a menina só pode sentir mãos a puxando para longe de seu irmão,e este gritando seu nome repetidas vezes.

Logo após o rosto coberto por uma máscara da sacerdotisa a encarava,ela colocou uma de suas mãos na cabeça da pequena que chorava e tentava inutilmente livrar-se dos guardas que a seguravam.

A última lembrança foi sua voz,saindo completamente fria após a sacerdotisa lhe perguntar algo,ela dizia apenas uma frase:

"Quem é Kagamine len?"

~x~

Len acordou na cama desconfortável da estalagem Hacienda Heights,um lugar barato localizado no fim do vilarejo de Grenora,uma forte enxaqueca o atingia,lembranças esquecidas e um sonho distorcido ainda perturbavam o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufa,pode ter ficado um pouco confuso nop?Tudo era apenas um sonho do Len ou realmente aconteceu?Nunca saberão Ho Ho' Porque eu sou malvadaaaa!!! *tijolo quebra a janela
Huaaa gomen *se esconde atrás do sofa*
Hu Hu Ja ne!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Synchronicity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.