Non Plus escrita por Tiffany Erlo de Almeida


Capítulo 1
O inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Leiam, e se gostarem continuem acompanhando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374479/chapter/1

Falta apenas um mês, pensei comigo mesma, quando fui interrompida pela minha amiga, Carol.

– Falta um mês para que? - Ela perguntou.

– Para a minha apresentação!

– Aquela que você disse que se conseguisse ganharia uma vaga na Academia de Balé Internacional?

– Exatamente! - Respondi animada.

– Você vai sair com a gente hoje né? - Sabia que ela estava falando sobre a comemoração do aniversário dela.

– Acho que não.

– Porque? Você é minha melhor amiga, eu não posso comemorar sem você!

– Eu sei, mas você sabe como é a minha mãe, ela não aprova muito essa ideia de sair de casa, ainda mais se é pra ir em uma festa e que tenham garotos, e ela ta bem mais rígida agora que eu tenho essa apresentação.

– Você tem que ir, inventa alguma coisa, tipo que a gente vai só ir em um restaurante e depois vai até a minha casa assistir uns filmes, ou sei lá.

– Ta eu vou ver o que posso fazer. Agora tenho que ir, senão chego atrasada no ensaio. Depois eu te ligo pra dizer se eu vou ou não.

– Ta, tchau.

Fui até o estúdio, os ensaios estavam casa vez ficando mais cansativos, mas tudo valeria apena em pouco mais de uma mês. Depois que voltei pra casa, inventei várias desculpas pra minha mãe para que eu pudesse ir na 'festa' da Carol, e ela deixou, desde que eu seguisse as regras.

Liguei pra Carol, e disse que poderia ir, ela vibrou, depois combinamos os detalhes. Eu iria na casa dela, e la esperaríamos pelo primo dela.

Cheguei la, e ficamos conversando até a campainha tocar, ela atendeu a porta.

– Tiffany, esse é o meu primo Ryan.

– Eu lembro, uma vez nós saímos pra ir tomar sorvete.

– É verdade, eu me lembro de você. - Ele disse rindo, provavelmente de alguma das palhaçadas daquele dia.

– E esse é o amigo dele, Logan.

– Prazer. - Disse por educação.

– O prazer é todo meu! - Depois de falar isso ele deu um sorrisinho.

– É então vamos? - Eu falei pra disfarçar, pois estava um pouco constrangedor.

– Vamos - Todos responderam juntos.

Fomos até o restaurante favorito da Carol.

– Ei, você não come? - Perguntou Logan depois de perceber que eu estava só com um prato de salada.

– Na verdade bailarias não podem estar acima do peso, e nem ter bunda grande, meio que existe uma lei contra isso.

– Nossa isso explica! - Todos rimos.

Depois do restaurante, fomos até uma balada muito famosa.

Acordei no outro dia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Non Plus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.