Mais Do Que Esperava escrita por Rose Leal


Capítulo 9
Prévia


Notas iniciais do capítulo

Eu estava escrevendo um capítulo que irá ser postado bem mais pra frente, mas não pude resistir e estou deixando um pedacinho dele aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374476/chapter/9

 Estávamos deitados em minha cama, eu tinha medo de mexer-me e acabar com o momento.

Você é minha amanhã? Ou minha só por essa noite?- perguntei baixo.

Ela hesitou. Eu não tinha certeza de que queria ouvir a resposta.

Você é meu? - ela rebateu.

Me pegou – ri fraco.

Eu queria tanto dizer, quanto ouvir que sim, mas eu não podia. Era muito mais complicado. Só esperava que ela entendesse.

All I wanna hear her say is "Are you mine?"

Well, are you mine?

Are you mine tomorrow?

Are you mine? Or just mine tonight?

Are you mine? Are you mine?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Docinhos, eu estava pensando e nem metade de vocês comenta a história e isso me deixa realmente triste. Comentem, nem que seja só um: "Oi, estou aqui".
Bem, pulando essa parte, para quem não conhece, essa música é: R U Mine? - Arctic Monkeys (amo a banda =D). Ai está o link: http://www.youtube.com/watch?v=VQH8ZTgna3Q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Esperava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.