Mais Do Que Esperava escrita por Rose Leal


Capítulo 8
O que você está aprontando papai?


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo, espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374476/chapter/8


– Tirar a blusa Black? Além de tarado agora é louco?


– Ora, sua blusa está suja de tinta.


– E para que serve magia?


– Você está com sua varinha? Porque que eu saiba não pode trazê-la para a detenção.


– Mas você pode me ajudar já que está com a sua.


– E o que eu ganharia com isso?


– Vai ajudar ou não? - ele apenas deu de ombros. - Ótimo – encaminhei-me para a porta – A detenção acaba por aqui – dei um sorrisinho cínico enquanto abria a porta – preciso trocar minha blusa. - sai da sala batendo a porta atrás de mim antes que ele pudesse falar algo.


****************

A semana passou terrivelmente devagar por causa da detenção, ter que aguentar o Black todas as noites conseguia incrivelmente acabar com minha paciência. Então, após a detenção eu tinha criado o habito de caminhar pelo castelo e era o que eu fazia no momento logo depois de discutir com o Black mais uma vez.


– Ai – eu estava tão distraída que nem percebi que o Harry vinha em minha direção.


– Desculpa Harry.


– Tudo bem – ele respondeu – O que está fazendo aqui essa hora?


– Andando – disse simplesmente – E você? Como foi com Dumbledore?


– Como você sabe...

Me aproximei dele e contei como se fosse um segredo.


– Eu sei de cada coisa que é melhor nem saber. - afastei-me – Então, qual lembrança ele lhe mostrou hoje?


– Ele mostrou sua família por parte de pai.


– Oh, Morfino, Marvolo e Merope. Ele escolheu bem a primeira lembrança. - eu falei.

Harry estava olhando para mim de um modo estranho.


– O que foi Harry? Você quer perguntar algo?


– Como você pode estar no nosso lado tendo aquela família terrível?


– Vá com calma Harry, se eu tivesse sido criada por meu pai provavelmente seria ainda pior que ele.


– Mas...

Ele ia continuar, mas ouvimos sons de passos e miados.


– É melhor irmos agora, depois conversamos mais – pisquei para ele e sai correndo.

Eu já estava cansada de tanto correr quando decidi que era seguro parar. Olhei mais para a frente no corredor onde eu estava e percebi estar perto da sala precisa e tinha mais alguém naquele corredor. Olhei mais atentamente e percebi uma cabeleira loira conhecida e andei sorrateiramente até ele. Quando já estava próxima o suficiente sussurrei:


– O que faz aqui Draco?

Ele se assustou e deu um pulo que me fez ri.


– Nada.

Rápido demais.


– Tem certeza? - cheguei mais perto.


– Tenho.


– Mesmo? - o encurralei na parede e ri da cara assustada do mesmo quando percebeu.


– Sim.

Aproximei meu rosto de seu pescoço o passando por ali e dessa vez ele aproveitou e colocou suas mãos em minha cintura.


– Você está estranho querido. Não quer me contar o que está acontecendo?


– Eu... - ele hesitou.

Coloquei uma de minhas mãos em seu rosto acariciando e ele fechou os olhos aproveitando o carinho.


– Você...


– Eu sei de quem você é filha Ag. - ele disse baixinho chegando o rosto mais perto do meu.


– Eu imaginei que soubesse, mas o que eu quero saber não é isso... - incentivei.


– Tudo bem. Seu pai... - ele começou a falar mas foi interrompido por miados.


– Essa gata estupida, vive me atrapalhando – bufei e quando fui abrir a boca para falar novamente a gata miou de novo – Droga!


– Falamos depois. - Draco disse e eu concordei, para logo em seguida sair em disparada para meu dormitório.

****************

Entrei no dormitório, troquei de roupa e me deitei, as garotas já dormiam, mas eu não conseguia. Só conseguia pensar no que meu pai tinha haver com o estranho comportamento de Draco.

– O que você está aprontando papai? - sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey docinhos, gostaram do capítulo? E da nova capa?
Ah, eu quase esqueci. Gostaria de agradecer a Angel Black pela minha primeira recomendação e se vocês quiserem recomendar também eu prometo que não vou achar ruim. :D
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Esperava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.