Mais Do Que Esperava escrita por Rose Leal


Capítulo 2
Feiticeira???


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374476/chapter/2

Voldemort parecia surpreso, mas levando em conta quem ele é isso não durou muito tempo, principalmente quando Dumbledore chegou.

Agora ele não queria apenas matar Harry, mas Dumbledore também.

Eles conversavam e duelavam ao mesmo tempo, mas a conversa estava bem longe de ser amigável. Eu estava extremamente impaciente. Queria ajudar, mas sabia que não deveria me meter, aquilo deveria ser resolvido entre os dois. Desse modo tudo que eu poderia fazer era ficar de olho para que Harry não se metesse naquilo também.

Repentinamente Voldemort sumiu e eu sabia que ele estava pronto para atacar. Não me surpreendi quando um explosão de fogo aconteceu no ar sobre Dumbledore e Voldemort reapareceu, mas a surpresa veio quando um jato de luz verde cortou o ar em direção a Dumbledore. Felizmente Fawkes apareceu entrando em sua frente. Dumbledore logo reagiu e foi a vez de seu oponente ficar em apuros. A água da piscina que ali havia se ergueu e cobriu Voldemort como um casulo de vidro derretido. Por alguns segundos Voldemort ficou visível somente como uma figura escura, ondulada e sem rosto, trêmula e indistinta. Então ele sumiu e a água caiu novamente na piscina, fazendo barulho, vazando pelas bordas, encharcando o assoalho polido.

- MESTRE! - gritou Bellatrix.

Harry correu de trás de onde se escondia.

- Fique onde está, Harry! - gritei junto com Dumbledore.

Quase no mesmo instante Harry parecia sentir muita dor e saindo da boca dele as palavras de Voldemort soaram pelo local.

- Mate-me agora Dumbledore. Se a morte não é nada, Dumbledore, mate o garoto.

Foi quando algo fez com que a dor de Harry parasse, eu sabia que havia parado, só não fazia ideia do porque. Mas minha confusão não durou muito tempo ao ver agentes do Ministério entrando no local e logo em seguida Voldemort aparecer próximo a Bellatrix, sumindo junto com ela.

Corri até Harry.

- Você está bem? - perguntei a ele que somente assentiu, ainda parecendo assustado demais.

Os Aurores e Fudge pareciam desesperados com o que viram, mas não me importei, apenas ouvia algumas palavras enquanto usava alguns feitiços de cura em Harry. Minha atenção porem foi totalmente desviada para a discução quando ouvi Dumbledore falar, ele estava dando ordens a Fudge.

Sorri. Aquele era o meu amigo,pensei orguhosa.

- Segure essa chave de portal Harry. Venha você também Agatha.

Fui para o lado dele ajudando Harry a fazer o mesmo.

- Quem é você senhorita...? - Fudge perguntou meio arrogante quando finalmente percebeu que eu estava ali.

- D'Angelo. E se você não sabe quem eu sou Fudge, não serei eu que contarei – disse insolente e a chave de portal foi ativada.

Fechei os olhos. Odeio usar essa coisas.

Dias depois...

- Você tem certeza? - Perguntei pela trigésima vez desde que havíamos entrado na sala precisa que agora tinha uma enorme mesa cheia de cadeiras para que os membros da Ordem pudessem sentar-se.

- Tenho Agatha. - olhei para ele incrédula.

Fiquei um pouco tensa quando ouvia a porta se abrir e varias pessoas entrarem, inclusive os adolescentes.

- Sentem-se por favor – ele falou e todos sentaram-se. Pareciam interessados demais em saber quem eu era para protestar contra Dumbledore.

- Finalmente vamos saber quem é a misteriosa mulher que nos ajudou ministério? - Black perguntou serio.

- Sim.

- Então, quem é você? - ele perguntou diretamente para mim.

- Apresente-se. - Dumbledore incentivou quando hesitei.

- Sou Agatha D'Angello. Alguns aqui já me conhecem. E antes que perguntem, os sortudos são Alastor, Tonks, Remus e o Sev – disse sorrindo para o ultimo que fez careta ao ser chamado por aquele apelido na frente de todos.

- O que você estava fazendo no Ministério querida? - perguntou uma senhora que eu reconheci como a senhora Wesley.

- Eu estava em Beauxbatons quando Sev mandou um aviso para madame Maxine. Quando cheguei em casa ele disse que eu precisava ir ajuda-los.

- Você é professora em Beauxbatons? - Black perguntou me analisado.

Levantei minhas sobrancelhas com a suposição.

- Não, eu estudo lá. Não acho que com 15 anos me deixariam ensinar, apesar de saber mais que os professores de lá jamais me ensinariam.

- 15 ANOS – Black gritou assustando a todos.

- Sim, porque?

Como uma garota de 15 anos conseguiria nos ajudar?

Vi quando os que já me conheciam fizeram uma cara de: Ferrou

- Eu ajudei, não ajudei? Não sei se você notou senhor Black, mas eu te salvei de uma maldição da morte. - respirei fundo controlando minha raiva – Além disso, eu não falaria da minha idade com tanto desprezo se fosse você, afinal, mesmo eu tendo apenas 15 anos você estava babando por mim.

Ele abriu a boca para falar algo, mas logo em segui fechou. Sem argumentos.

- Obrigado por salvar a mim e meu padrinho. - Harry agradeceu quebrando o clima

- Me salvou? Até parece... eu mesmo teria dado uma jeito se ela não se intrometesse. Não precisava ser salvo.

- Sem querer ofender... Como você está viva? - perguntou Harry ignorando o Black - Você levou uma maldição da morte de Voldemort para me proteger.

- Queria que eu estivesse morta Potter? - brinquei, mas ele arregalou os olhos assustado e eu prendi o riso com sua reação.

- Eu não... - ele começou mas eu interrompi.

- Está tudo bem, eu só esttava brincando.Quanto a sua pergunta... Eu não sou uma bruxa normal Harry – sorri docemente para ele. - Além se ser filha de quem sou, também sou uma feiticeira.

- Feiticeira???

- Feiticeiros podem usar seus poderes sem varinha Harry – uma garota com o cabelo castanho cheio falou.

- Você deve ser a Hermione. - sorri.

- Sim – ela sorriu de volta e continuou a falar - Desculpe-me se estou errada, mas o último feiticeiro de quem se ouviu falar foi...

- Merlin? É o que dizem.

- UAU – foi o que ouvi deles.

- Ah, você não disse: De quem é filha? - um dos dois garotos idênticos perguntou depois que todos haviam se recuperado da surpresa.

Olhei para Dumbledore que acenou como se dizendo para seguir em frente.

- Meu nome inteiro é Agatha D'Angello Riddle, filha de Tom Riddle, mais conhecido por Lord Voldemort.

- O QUE?

É.... parece que ele não gostou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.