Mais Do Que Esperava escrita por Rose Leal


Capítulo 12
Amo você.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374476/chapter/12

Reunião de Emergência: Ordem da Fênix

- Porque uma reunião de emergência? - Kingsley perguntou.

- Não sei do que se trata. Foi Agatha quem a convocou – Dumbledore respondeu como se eu não estivesse ali.

Eu simplesmente odiava o modo como ele estava me tratando ultimamente.

- Sei que estão curiosos, então vou direto ao ponto. - concentrei-me em falar tudo que eu achava para eles. - Katie Bell, como todos sabem, foi atingida pelos efeitos de um colar amaldiçoado, o qual ela carregava sob o controle da maldição imperius, tendo como destino alguém dentro de Hogwarts. Acontece que vi o mesmo embrulho que ela carregava com outra pessoa. Eu estava no Três Vassouras quando vi Malfoy entrando no banheiro do lugar carregando consigo o embrulho...

- Isso é impossível senhorita D'Angello, Malfoy estava em detenção comigo.

- Eu já disse isso a ela Minerva. - Dumbledore falou.

- O que? Vão dizer que estou ficando louca agora? Eu o vi.

- Louca não. Mas mentirosa, quem sabe? - o Black disse sarcasticamente.

- O que você quer dizer com isso?

- Ele não quer dizer nada Agatha – Severo falou antes que o Black pudesse abrir a boca novamente – Mas, você pode ter se enganado.

- É Ag – foi a vez de Tonks – Mesmo que fosse Draco, não há como ter certeza que o embrulho era o mesmo.

- Eu sei que era. Olha, outra noite eu encontrei Draco em um dos corredores, ele estava estranho e ia me contar algo sobre Voldemort, mas....

- Porque não contou isso antes? - Black interrompeu-me com a voz cortante.

Abri a boca para responder mas ele não deixou.

- Eu sei porque. - ele fez uma pausa – Porque você é uma Riddle. É filha de Voldemort. O que poderia esperar da cria dele? - enquanto ele falava o silêncio era absoluto.

Eu o odeio cada dia mais – era tudo que eu pensava.

- Uma cobra nojenta. - eu estava de olhos fechados, tentando me controlar. Não daria a ele o gosto de estar certo. - Deve estar apenas esperando o momento certo para se juntar a ele e...

- CHEGA – não consegui me controlar e explodi abrindo os olhos, batendo na mesa ao redor da qual estávamos sentados e fazendo tudo que era de vidro explodir. - Quem você pensa que é pra falar de mim? - todos estavam assustados com minha repentina agressividade e meus olhos vermelho sangue.

Minhas mãos se fechavam em punhos e eu estava satisfeita com o feito que isso estava causando no Black. Ele estava completamente sem ar. Quase roxo.

- Nunca mais fale de mim desse modo. Entendeu? - perguntei mais ele não deu nenhum sinal de que havia entendido. Então, apertei um pouco mais meus punhos – Entendeu? - perguntei novamente, porém dessa vez eu sorria sadicamente e ele balançou a cabeça querendo dizer que sim.

Acho que posso deixá-lo respirar. - foi o que fiz.

- Espero que saibam se virar sem mim quando papai chegar. Não vai demorar muito, principalmente se eu estiver com ele.

Sem dizer mais nada aparatei para a casa dos gritos e de lá voltei a Hogwarts.

****************

Eu estava em frente a mansão onde morei por tanto tempo. Sentia falta daquele lugar, até a morte de minha mãe era ali que eu vivia com ela e meu pai depois que ele voltou.

Um ano maravilhoso.

- Filha – ele me chamou.

Olhei para trás e lá estava ele. Lindo, com a aparência de um homem pelos seus 32 anos, com seus belos cabelos negros.

- Papai.

Quem o visse naquele momento diria que eu estava ficando maluca por comparar aquele belo homem a Lord Voldemort. Mas era ele, essa era sua verdadeira aparência. Ele apenas continuava com corpo ofídico quando queria. Achava que impunha mais respeito. Comigo ele podia ser ele mesmo, contato que eu não fizesse nada contra ele diretamente.

Dumbledore estava errado afinal. No fundo, Voldemort sabia sim o que era amor.

Ele havia amado minha mãe e me amava, tanto o quanto eu o amava, porque apesar de tudo ele era meu pai.

- Amo você – expressei o que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Docinhos, espero que tenham gostado do capítulo.
Lembrem-se que Agatha é uma feiticeira. Por isso ela fez Sirius ficar sem ar.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Do Que Esperava" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.