Believe In Love escrita por Mary Stich


Capítulo 5
Chegada ao colégio


Notas iniciais do capítulo

Gente mas um capitulo pequeno o proximo de amanhã vai prometer vai ter 2 na verdade e vai ter um so do Gabriel né ninguem sabe o que ele está pensando,bjs e comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374444/chapter/5

Acordei com o som do despertador ‘’INFERNO’’, fui ao banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes e fui tomar banho coloquei a roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=88275978&.locale=pt-br, eu posso ser considerada uma patricinha por ser popular e tal, mas não gosto de ficar usando aquelas roupas absurdamente chamativa gosto de coisas normais.

Arrumei minha bolsa, me maquiei ‘’OBIVIO’’ e quando olhei na minha janela ele estava atrasado todo molhado apenas de calça e tênis o que me fez rir.

—Está um pouco atrasado?

—Só um pouco como pode perceber! Ele disse colocando a camisa.

—Que tal ir para a escola de moto?

—Er. Não sei. Já disse pensando nos comentários que iria rolar

—Está pensando nos comentários?

‘’JESUS ELE LE MEUS PENSAMENTOS’’

—É né!

—Não liga para o que as pessoas falam.

—Estou te esperado na porta da sua casa

—Tá

Desci e fui direto para a porta não havia ninguém em casa com certeza meus pais devem ter ido trabalhar e tia Maria não chegou.

—Oi

—Oi! Ele disse já me puxando para eu o beijar e já que ele pediu né, ficamos ali ate nos faltar ar, sorrimos e fomos o caminho inteiro ficamos quietos.

—Chegamos! Eu disse já olhando as pessoas comentarem o que me deixou um pouco vermelha

—Vamos?

— Vamos!

Assim que entramos vimos Guto e Mari apenas se olhando, apresentei Gabriel a eles.

—Guto acompanha Gabriel até a sala, que eu vou ali com a Mari, dei um beijo no rosto de Guto e fui apenas dar um abraço no Gabriel e ele veio no meu ponto fraco, no pé do ouvido e disse tchau gatinha me fazendo arrepiar e ele rir percebendo que eu tenho a fraqueza, enquanto caminhávamos não falamos nada sentamos na arquibancada do colégio e contem para ela se surpreendeu já que eu não sou de ficar com qualquer um e ainda vim para o colégio.

—Acho que tem alguém apaixonada

—Só que não, Mari eu só fiquei com ele e aceitei a carona.

–Vou fingir que acredito.

Fomos para a aula


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chato;/ mas o proximo kkkk comente e recomendações



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.