Believe In Love escrita por Mary Stich


Capítulo 4
Beijos e mais beijos


Notas iniciais do capítulo

Gente capítulo pequeno, uhulllll meu numero de leitores ou leitoras aumentaram, mas falta comentarios e recomendações, poxa comentem bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374444/chapter/4

Assim que nossos lábios de tocaram sua língua pediu passagem e eu acabei cedendo, nos beijamos até que nos faltasse ar.

—Me desculpa eu não deveria ter te beijado, mas não aguentei você já estava tão perto de mim e me desculpa. Ele disse abaixando a cabeça indo se levantar.

Eu não sei o que deu em mim, mas, eu apenas puxei sua nuca fazendo nos beijarmos de novo, ficamos ali por um bom tempo, o ar faltava respirávamos e nos beijávamos novamente até que ele parou.

—Vamos ficar aqui nos beijando até que horas? Ele sorria me fazendo rir também

—Por quê? Você não gostou?

—Claro que eu gostei! Ele disse levantando e me levantando também

Percebi que já iria escurecer, fomos para o lugar que assistíamos as pessoas jogarem já que lá era um condomínio claro que não era uma arquibancada vamos dizer que era uma mini, nos beijamos, mas uma vez ate que o meu celular toque, era meu pai dizendo para ir para casa.

—Tenho que ir!

—Vou também

—Ok vamos

Ele segurou na minha mão enquanto caminhávamos como o caminho era um pouco grande, paramos algumas vezes, bom, ele me parava com aquela pegada que eu nunca vi na vida e me beijava, o beijo dele era com pegada e ao mesmo tempo fofo, uma perdição, quando chegamos à porta da minha casa, eu envolvi meus braços em seu pescoço e o beijei falou o ar então paramos depois ele me deu um selinho demorado e eu entrei.

Quando eu entrei jantei, depois já eram nove horas já que fiquei um bom tempo lá na sala umas 2 horas ou quase isso, tomei um banho e vesti o meu pijama que está escrito Believe por todo ele, já que eu sou belieber, depois botei em um filmo qualquer até dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fofo ? ou não né kkkkkk comentem preciso de inspirações....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.