Projeto Vingadores escrita por Natasha Romanoff


Capítulo 2
As frutas não caem longe do pé.


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão me dizer que esse capítulo não tem nada a ver com o primeiro, mas não se preocupem que eu vou fazer a ligação entre os dois, não vou deixar a história sem pé nem cabeça.

Esse capítulo foi inspirado pelo comentária da Gabriela J e Rafael Wesber

"Sobre os filhos dos vingadores que vão sem querer pra época de seus pais"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374413/chapter/2

Vamos todos morrer, foi o primeiro pensamento de Emma Barton assim que abriu os olhos e observou o seu redor.

Ela estava amarrada por cordas, seu corpo inteiro doía, o lugar onde estava presa era frio e úmido, Ian Banner também estava amarrado por correntes bem na sua frente, mas diferente dela, tinha uma agulha intravenosa perfurando um de seus braços musculosos, provavelmente com alguma dose cavalar de sonífero.

– Você está bem Emma? – Ela ouviu a voz baixa de Howard e se virou para observar o amigo, que também estava amarado em um canto mais distante da sala, a expressão dele era de preocupação, o que deixou Emma ainda mais temerosa, se Howard Stark estava preocupado é porque a porra era séria.

– Onde estamos? – Perguntou confusa, reparando nas outras duas garotas que estavam na sala.

Amber Rogers estava acordada e tinha uma expressão de puro medo no bonito rosto, os belos olhos azuis dela estavam cheiros de lágrimas que ela tentava inutilmente conter.

Já Vivian Foster, estava inconsciente e assim como Ian tinha uma agulha intravenosa no braço, seja quem for que os capturou com certeza os conhece e sabe do que eles são capazes e quem são seus pais.

– Em alguma prisão da HIDRA. – Howard respondeu, precisamos dar um jeito de acordar Banner e Foster.

– Você é o gênio aqui. – Emma concluiu.

– Mas porque eles nós sequestraram? – Amber perguntou chorosa, Emma adorava a amiga, mas às vezes ela podia ser insuportável, principalmente quando pressionada.

– Acredito que tenha a ver com o Maximilan, Blondie. – Howard respondeu, chamando Amber pelo apelido que ele colocou nela e que a garota detestava, se tinha uma pessoa que era capaz de fazer piadinhas no meio de um sequestro esse alguém era Howard Stark.

Maximilan? – A garota interrogou sem entender.

– O novo projeto do meu pai. – Ele respondeu como se todo mundo soubesse qual o ultimo projeto secreto de Anthony Stark.

– Aquele sobre viagem no tempo? – Emma perguntou espantada, ela tinha ouvido os pais falando sobre isso, mas nunca achou que era real.

– Não é bem viagem no tempo, é mais sobre distorcer o espaço/tempo, através de projetores que estão ligados a anéis de raios laiser que...

– Corta essa Howard. – Emma falou irritada. – Você não vai querer me explicar um dos projetos do seu pai no meio de um sequestro.

– É evidente que não, você não entenderia. – E lá estava a costumeira arrogância, típica dos Stark, Emma seria capaz de soca-lo, caso não estivesse amarrada. – O fato é, quando invadiram nosso apartamento em Nova York, a Maximilan foi roubada, eles me trouxeram junto provavelmente pra motivar meu pai a ajuda-los a usar a maquina, agora, o que vocês estão fazendo aqui eu não sei.

– Talvez eles precisem dos outros vingadores. – Amber sugeriu. – E estamos aqui para motivar nossos pais.

e como vamos sair daqui? – Emma perguntou impaciente.

– Para nossa sorte, a mente por trás disso não é muito inteligente, ou teria enfiado uma água intravenosa no meu braço também. – O garoto respondeu enquanto erguia as mãos e mostrava que estava liberto das cordas.

– Como? – Emma perguntou incrédula.

– Meus pais são donos da maior Indústria de Armas do mundo, o mínimo que se espera é que eu tenha um canivete. – Ele respondeu indo soltar Amber, lógico, a loira era a prioridade dele, mesmo que Banner e Foster fossem os caras que pudessem efetivamente tirá-los daí.

– Eles não pegaram seu canivete? – Amber indagou, se jogando nos braços dele assim que ele a soltou das cordas.

– Estava camuflada no meu cinto. – Ele sorriu enquanto apertava a loira nos braços, a cena seria muito tocante, tendo em vista que Amber e Howard viviam em pé de guerra, porém no momento a distração dos dois estava irritando Emma.

–Guardem os abraços para a lua de mel. – Emma falou irônica.

– Com ciúme ruiva? – Horward perguntou, indo em direção a Banner e tirando a agulha intravenosa do braço dele.

– Nós seus sonhos.

Amber foi ate Vivian e tirou a agulha do braço dela, enquanto Howard foi ate onde Emma estava e desamarrou as cordas que a prendiam.

– De nada. – Ele sorriu para ela deixando-a ainda mais brava.

Ian e Vivian acordaram logo depois, ambos confusos, Howard explicou para eles onde eles estavam e qual era o provável motivo do sequestro.

– Portanto, chame seu amigo verde e nós tire daqui. – Howard concluiu, olhando pra o amigo.

– Não é tão simples assim, eles devem ter colocado um inibidor no meu soro. – Banner respondeu olhando diretamente para Emma, com uma pergunta velada no rosto, queria saber se ela estava bem.

Ian podia ser tão gentil quando queria, pensou Emma, enquanto fazia um sinal afirmativo com a cabeça indicando que estava ok.

– Eu faço o trabalho sujo então. – Vivian falou antes de chutar a porta do cativeiro.

– Você é estúpida? – Howard perguntou com raiva, ao mesmo tempo em que uma sirene disparava.

Eles saíram correndo do local, vagando sem direção exata, Vivian encabeçava a fuga, ate que se depararam com uma porta enorme o símbolo da HIDRA estava estampado nela.

– Acho que essa não é a saída. – Ian comentou.

– Vamos descobrir. – Vivian arrombou a porta, era uma sala espaçosa, toda branca, e no centro tinha alguma coisa, uma espécie de capsula gigantesca cheira de ramificações, a cor era de um vermelho berrante, com detalhes em dourado o que contrastava gritantemente com a sobriedade do ambiente.

– Achamos a Maximilan. – Howard falou sorrindo.

– Ótimo, mas queremos a saída, e não um dos brinquedos caros dos Stark. – Emma falou.

– Eles estão vindo. – Banner gritou, estamos encurralados aqui.

– Então vamos colocar essa belezinha para funcionar. – Howard disse olhando para os painéis da maquina.

– Eu não vou entrar em uma capsula do tempo nunca antes testada. – Amber falou, voltando a ser a garota que Emma conhecia.

– Você não tem opções blondie. – Howard respondeu sem nem se dar o trabalho de levantar a cabeça.

– Vamos seu nerd, faça alguma coisa logo. – Vivian falou impaciente quando vimos alguns guardas apontado no fim do corredor.

– Não vou ter tempo para reprogramá-la, vamos ir para o tempo onde esses idiotas estavam querendo chegar. – Howard falou, antes de digitar algumas coisas no painel. – Pronto quem vai ser o primeiro?

– Eu vou. – Emma se adiantou, entrou na capsula, e sentiu algo muito estranho quando foi sugada por uma energia desconhecida.

Quando a garota pensou em protestar, emitir algum som que fosse, se deu conta que já estava caída em algum outro lugar, os outros logo apareceram atrás dela.

– Onde nós estamos? – Perguntou confusa, enquanto olhava tudo ao seu redor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários, e sejam um pouco mais específicos no que vocês querem, podem pedir cenas também, do tipo, casamento, morte, traição baile de máscara, massacre da serra elétrica, batizado.
Em fim, deixem a imaginação rolar babys.