Projeto Vingadores escrita por Natasha Romanoff


Capítulo 1
Péssimas Notícias para Viúva.


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o primeiro capítulo e foi baseado no pedido da Beatriz Volturi.
Ela disse que queria;

"Viúva Negra and Gavião Arqueiro - Por trás dos Vingadores
Romance, Que eles fiquem ..."

Vamos ver se deu certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374413/chapter/1

A chuva caia torrencialmente em Nova York, a ruiva estava sentada em um canto afastado de um bar qualquer no Brooklyn, o lugar não era nada glamoroso, na verdade o cheiro de fritura e cerveja barata impregnavam o ambiente.

Natasha Romanoff não ligava, já tinha estado em lugares bem piores, bem mais fétidos, e não tão seguros, naquele lugar pelo menos a música era boa, tocava We Will Rock You.

Foi exatamente no momento que a música começou a tocar que Clint Barton entrou no local, as poucas mulheres que estavam lá se viraram e fixaram seus olhares embasbacados diante do loiro de porte atlético, que parecia ignorar a atenção que estava chamando.

Ele identificou a ruiva sem maiores dificuldades e se encaminhou ate a mesa onde ela estava sentada, com um sorriso nos lábios.

– Você sempre escolhe os maiores buracos da cidade para se esconder? – Ele perguntou enquanto se sentava na frente dela.

– Como você me achou? – Ela perguntou mantendo a expressão séria, embora internamente estivesse feliz por ele estar ali.

– Era o bar mais fuleiro próximo ao seu apartamento.

– E o que você quer comigo?

– Conversar Nat, faz um tempo que você anda me evitando. – Ele colocou os braços atrás da cabeça e relaxou o corpo na cadeira.

– Faz tempo que eu não te vejo sem a loira pendurada nos seus braços. – Ela respondeu mais amarga do que pretendia.

Clint Barton era o mais próximo que Natasha já teve de um amigo, ele a tinha tirado do inferno que vivia e ela seria eternamente grata a ele por isso, porém desde que Clint tinha engrenado um romance com Bobbi Morse, a loira mais afetada que ela conhecia, a amizade dos dois ficou balançada.

– Ciúme não faz seu estilo Nat. – Falou irônico.

– Não tem nada a ver com ciúmes, mas nossas personalidades não combinam, além do mais não sou do tipo que faz programinha de casal.

– Eu nem esperava por isso, só acho que você está tentando se manter no casulo, como sempre.

– E porque você não deixa? – Ela perguntou irritada.

– Porque eu me importo, porque você precisa viver.

– Por favor, você não vai começar com isso de novo, não é? – Ela perguntou irritada. – Eu estou bem, só porque não suporto sua namorada não significa que não tenha uma vida, sabe? Você não é a razão da minha existência.

– Não, mas sou seguramente seu único amigo.

– Eu achei que amigos não incomodassem os outros, você veio aqui só para me ver, ou tem algum motivo oculto por trás dessa visita?

– Você está sempre desconfiada de todos.

– Não é isso, eu só conheço você, sei quando está nervoso, mesmo que mantenha esse sorrisinho sarcástico no rosto. – A ruiva falou sem muita paciência.

– Eu pedi Bobbi em casamento. – Ele respondeu fazendo o coração dela falhar, ela esperava por qualquer coisa, menos por isso, Natasha não conseguia explicar a sensação de perda e vazio que aquela informação causou nela, e preferia nem tentar entender.

– Você perdeu o juízo? – Ela perguntou com mais raiva do que pretendia.

– Qual o problema Nat?

– Você começou a namorar com ela ontem, além do fato dela ser insuportável.

– Oito meses na verdade, e eu estou ficando velho.

– Claro, porque isso é motivo. - Falou irônica.

– Você quer que eu fique esperando eternamente o amor verdadeiro? – Ele perguntou com um toque de sarcasmo e algo mais que ela não conseguiu identificar.

– Quer saber? Faça o que você achar melhor. – Ela respondeu se levantando. – Não tenho nada a ver com a sua vida.

Ela estava prestes a sair do bar, não queria mais continuar olhando para cara de Clint, não queria saber seus motivos para casar com outra, aliás, ela nem ao menos devia se importar com isso.

– Qual o problema ruiva? – Ele a puxou pelo braço enquanto levantava com uma destreza impressionante, o corpo dela foi de encontro ao dele, o rosto dos dois a apenas centímetros de diferença.

– Me diga você. – Ela respondeu antes de beijá-lo, que se dane o bom senso, foi o que ela pensou.

A atitude dela o surpreendeu, o que não o impediu de abraçá-la enquanto apertava sua cintura, ela aproveitou para passar as mãos pelo cabelo macio dele, enquanto o beijo dos dois ia ficando mais intenso.

Ela estava totalmente perdida em um emaranhado de emoções, quando algumas pessoas começaram a gritar obscenidades e rir diante da cena que os dois estavam protagonizando, foi o suficiente para trazê-la de volta a realidade.

Afastou-se dele o suficiente para ver uma pergunta muda se formando em sua expressão, ela não tinha o que responder, portanto ia fazer o sempre fazia, ia fugir, aproveitou a distração dele para sair correndo de lá, deixando um Clint atônito e confuso para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que vocês acharam, e digam o que mais vocês querem ver, não precisa ser necessáriamente uma continuação de Viúva e Arqueiro, pode ser sobre outro vingador, pode ser uma cena especifíca, pode pedir coisas mais detalhadas, em fim, deixem a imaginação rolar.

OBS: Obviamente eu vou tentar dar uma sequencia lógica a história, por isso essa cena do bar terá uma continuação, e integrará a história principal.

Espero que dê certo, e que vocês gostem!

Kisses