My True Love escrita por Thunder


Capítulo 9
Jenny ganhou um au au!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/9

Magie

Fui abrindo os olhos devagar e vi jenny me encarando com um sorriso que me fez retribuir.Acariciei seu rosto e roubei um selinho.

-Magie roubou um selinho de jenny,isso não pode.-Disse ela brincando e fazendo um biquinho lindo,que eu não resisti e roubei mais um beijo.

-Posso sim.Agora sou sua namorada,nada de ficar me traindo com a cortina .-Ela sorriu daquele jeito bobo que  eu amo tanto,e foi a vez dela de roubar um beijo meu, não um selinho mas sim, um beijo de cinema, que tirou meu folego e me fez lembrar estavamos no carro.

-Jenny, vamos para  minha casa?

-Denovo? Espere um pouco,deixe jenny descansar.-Respondeu ela me fazendo corar.

-Não é para isso.Só quero dormir   com você essa noite.Ligue para a sua irmã e avise, que você vai passar a noite comigo.-Ela assentiu e nos vestimos .Na ida para minha  casa jenny  cantava lindamente e fazia desenhos no vidro do carro.Teve um desenho de coração e dentro do mesmo ,estava escrito meu nome .

Quando chegamos em casa jenny foi correndo pegar Lupi no colo.

-É seu au au ,Magie?

-Sim é meu au au,e agora é seu tambem.-Pisquei para ela,que saiu pulando e gritando "Eu tenho um au au"

-Jenny,quer chocolate quente?

-Você vai dar chocolate quente para Jenny?-Perguntou ela fazendo uma careta muito linda.

-Sim.

-Nossa! Hoje é o dia muito especial para Jenny.

-Por  que?

-Jenny fez amor com Magie,Jenny virou namorada de Magie,Jenny ganhou um cachorro e agora vai ganhar chocolate quente.Jenny está muito,muito,muito feliz!-Ela é tão fofa.

Deixei ela brincando com o Lupi ,fui preparar um chocolate quente e botei um filme"Sempre ao seu lado"

No final do filme Jenny começou a chorar e percebi que ela tava  com um bigodinho de chocolate .

-Por favor não morra que nem o cachorro do filme, Lupi.-Ela abraçou o cachorro e continuou a chorar.Não aguentei e comecei a rir,oque fez ela chorar mais ainda,haha.

-Não ri de Jen......-Foi enterrompida pelo seu proprio bocejo e coçando os olhos,denunciando o sono.

-Vem, vamos dormir.-Puxei ela e fui levando a mesma para o quarto.

-Magie.

-Oi meu amor?-Deitei e puxei ela junto,nos cobrindo.

-Conta uma historia para mim dormir?-Pediu com os seus olhos quase fechando.

-Tudo bem.

Era uma vez

Uma garota que não sabia amar

Mas sua vida mudou ,quando uma pequena princesa apareceu das estrelas celestes

Mostrando um caminho certo a seguir

E só depois a garota foi perceber

Que ela nasceu,para amar 

Somente a princesa

Jenny.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.