My True Love escrita por Thunder


Capítulo 10
A toalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/10

Magie

Acordei com algo macio e quente em meu ventre.

Ahhh!-Deixei um gemido escapar.Olhei para baixo e vi jenny  entre as cobertas ,no meio de minha pernas.

-Sai d-dai j........ain,isso.-Estáva tão gostoso, não queria pedir para ela parar,e foi isso oque eu fiz.Botei a mão em sua cabeça por baixo das cobertas e empurrei mais ainda para a minha intimidade.A lingua de jenny  era magica,macia e quente.Não demorou muito e eu gozei,jenny limpou tudinho e saiu das cobertas botando sua cabeça meu meu peito.

-Magie é deliciosa.-Disse lambendo os labios e me fazendo corar.Antes que eu possa dizer qualquer coisa, o meu celular toca.Era Carol,perguntando se a gente estava bem e se  poderia ir a minha casa ,para fazer bagunça.

-Carol está vindo, vamos nos vestir e tomar café.-Dei um tapa de leve na bunda de jenny e já vestida fui para cozinha preparar o café.Jenny sentou na mesa e ficou brincando com a toalha de mesa,até que ela bota na boca e baba tudo,arg.

-Jenny ,tira isso da boca.Você gosta de babar as coisas não é.

-Desculpa.-Fiquei com pena e dei uma toalha para ela babar.Quando o café ficou pronto ,foi uma batalha para tirar a tolha da boca da jenny,mas ficou tudo resolvido quando troquei a toalha pelo sanduiche.

-O café está muito bom Magie,obrigado.-Ela disse segurando minha mão,me fazendo olhar para a mesma e depois para o seus olhos que transmitia amor,sorri para ela e recebi um sorriso bobo entroca.E do nada Jenny começa a latir  para o Lupi que agora estava com a toalha na  boca.Fui para perto do mesmo e tirei a toalha,Jenny olhou para mim e latiu toda alegre,então se é assim,vou entrar na brincadeira.

-Miau-Disse e Jenny me olhou confusa ,deixando a cabeça cair para o lado,depois mostrando os dentes.Como um cachorro quando encontra um gato,jenny foi correndo atras de mim,conseguindo me derrubar no chão e começou a me morder de leve. A unica coisa que eu conseguia fazer era rir,até que jenny me cala com beijo apaixonado de tirar o folego.

O nosso momento acaba quando ouço alguem bater na porta......

-Deve ser  a Carol - Digo olhando para jenny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@W@ momento HOT.~~MasterLove,você acabou com a fofura delas~~ Mas fazer amor é normal @W@ seus pais tambem fazem ,quando voc~e esta....... ~~~~~~ kkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.