My True Love escrita por Thunder


Capítulo 4
Estrelas,Lua,amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/4

Acordei de meu sono quando sinto algo molhado em meu rosto e em todo meu corpo.Vou abrindo os olhos devagar e vejo a visão do céu.Jenny está com a roupa toda molhada e com aquele sorriso bobo de sempre, me olhando atentamente.Já era de noite e eu precisava leva-la para casa,sua familia devia estar preocupada.

–Vamos Jenny.

–Para onde?

–Para casa.

–Mas aqui é casa da Jenny agora,com a Magie.

–Mas....-Não deu tempo de falar qualquer palavra que Jenny saiu correndo para a agua ,se banhar e brincar.Meu pés pisaram na areia e respirei o aroma do mar,já me preparando para tentar tira-la de lá.

–Vamos amore,temos de ir.Amanhã voltamos.Eu prometo.-Jenny então saiu da agua e veio comigo para dentro do carro,ela não parava de tremer .

–Tira a roupa Jenny.

–Mas, Jenny vai ficar pelada se tirar a roupa,e Jenny tem vergonha de Histórias que acompanhoficar pelada na frente de Magie.-Que fofa!

–Eu não vou olhar.Tire essa roupa molhada antes que fique doente.Pegue minha roupa.-Comecei a tirar a minha propria roupar,sem me importar com jenny ao meu lado.Vi seus olhos em meu corpo,mas não era de desejo , mas sim, de curiosidade.

–Quer tocar?-Perguntei olhando para aqueles olhos azuis que de noite ,com a luz da lua,brilhava como uma estrela cadente.

–S-s-sim.-Respondeu nervosa e passou seus dedos gelados em minha pele quente.Depois passou seus dedos em minha coxa,e já ia passando pelo meio delas, mas eu tirei e botei sua mão em meu rosto.Nos encaramos por segundos, minutos, horas,eu não sei.Seus olhos agora não eram brincalhoes,eram sinceros,e transmitiam amor,um amor verdadeiro.

–Er...vamos?-Ela assentiu botando minha roupa e me abraçando.

–Megie precisa ficar quentinha, jenny não quer que ela fique doente.-Sorri com essa frase,sentindo sua respiração em meu pescoço.Na metade do caminho senti que ela estava dormindo,acariciei seus cabelos e voltei a dirigir.Ela tinha me dito onde morava então eu não precisei acorda-la, para conseguir esta informação.

Depois de um tempo chegamos ,e tive que acordar jenny que era linda dormindo.Sorri ,fazendo carinho no seu rosto,e sussurei.

–Jenny chegamos,acorde querida.-Vi seus olhos abrindo e um sorriso brotando em sua face.Levei ela até a porta e me despedi com um " Boa noite" .

Fui para casa com o coração pulsando leve, como uma pena.Deitei em minha cama e afundei em sonhos.Aquele dia,tinha sido o melhor dia da minha vida,por estar com ela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.