My True Love escrita por Thunder


Capítulo 3
Sorvete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/3

Depois de brincar  com jenny e o cachorro,sim,eu brinquei como uma grande criança,boba e talvez apaixonada.Não me importei com as pessoas nos olhando torto ,nem com aqueles que fingem ser meus amigos,não me importei com nada e com ninguem, só eu e ela.Sei que mal nos conhecemos e já temos aquela intimidade,parece ser uma conexão,estilo avatar.Não sei se a amo,só sei que quero estar ao seu lado,cuidar dela.

As aulas foram super chatas e quando o sino bateu para ir embora,todo mundo saiu  em disparada.Vi Jenny ser barrada por uns idiotas da minha sala, e não gostei nada disso.

-Humm...Você é doente mental mas, vejo que de fisico não tem nada de doente, né gostosa.-E foi nessa frase de um dos idiotas que eu sai correndo e dei uma ajoelhada  no mesmo,vi que eu não  podia ficar muito tempo parada ali ,então peguei jenny pelo braço e corri o mais rapido que pude,até chegar no estacionamento da escola.Eu ainda não tenho carteira de motorista , então dirijo em meio ao perigo.Quando paramos para descansar vi que não tinha mais ninguem correndo atras de nós ,vi tambem um sorriso de jenny, não um sorriso bobo que é normal vindo dela, mas sim um sorriso galateador , fazendo meu rosto esquentar.

-Jenny.Você quer ir tomar um sorvete comigo?-Perguntei, já com minhas bochechas roxas de tanta vergonha.Vi ela assentindo ,então entramos no carro.O caminho para a sorveteria foi calmo,bom,até eu colocar uma musica e jenny ficar dançando e tentar cantar em ingles.Uma coisa muito fofa de se ver,já que quando jenny errava um verso da musica ,ela batia a mão em sua propria testa e bufava .

-Que sabor você quer Jenny?-Perguntei já dentro da sorveteria,com jenny toda sorridente porque iria tomar sorvete.

-CHOCOLATE!!!!!!!!!-Gritou,fazendo eu botar a mão em sua boca.

-Não grita jenny!

-Desculpa.-Abaixou a cabeça.Fofa.Comprei um de chocolate e um de morango para mim,e dei o de chocolate para a louca da jenny que conseguiu derrubar todo o sorvete na blusa.

-Desculpa Magie, e-e-eu......me desculpa-Jenny começou a chorar ,quase gritando por perdão,coisa que ela não precisava fazer só porque o sorvete caiu no chão.

-Não se preocupe .Vou comprar outro.

-NÃO!

-Porque não ?

-Não Magie!  Jenny  não quer que você gaste seu dinheiro.Jenny é estupida ,estupida,estupida!-Ela batia em si mesma.Então a abracei,fazendo carinho em seus cabelos.

-Você não é estupida Jenny.

-Sim,Jenny é.Jenny fez Magie gastar seu dinheiro para comprar o sorvete, e Jenny deixa cair.Jenny é estupida.-Disse soluçando.

-Não meu amor,você não é estupida.Eu quero comprar um sorvete para ti,não importa o dinheiro,eu tenho o suficiente.Pare de chorar okay?

-Okay.-Disse me abraçando,e seu perfume doce me envolvia, seu abraço era quente e transmitia amor.Devolvi o abraço com muito amor e carinho,acho que estou apaixonada .

Depois de tomarmos o sorvete, decidi dar uma passada na praia ,oque fez jenny da um beijo em minha bochecha em agradecimento,fazendo minhas bochecha novamente ficarem num tom  vermelho de vergonha.

Deitamos na areia,sem se preocupar com as roupas e o cabelo,simplesmente deitamos.

-Jenny gosta de Magie.-Seus olhos diziam a verdade, e os meus tambem, eu gosto de jenny.

-Eu tambem Jenny,eu tambem.-Foi oque eu disse antes de fechar os olhos e somente ouvir as ondas beijando a areia.Meu coração, só dançava de alegria,por finalmente,amar de verdade.

Seu sorriso é tão resplandecente

Que deixou meu coração alegre

Me dê a mão

Para fugir desta terrivel

Escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!