My True Love escrita por Thunder


Capítulo 16
Feriado .....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/16

Magie

Esta todo mundo feliz, e eu tenho medo de que esse conto acabe.Suspirei. Ainda mais que agora eu estou começando a me achar , ser quem eu realmente sou.Tudo isso por causa de uma pessoa, uma pessoa especial, sim.Especial para mim.

- Magie. O lugar é bonito ai? - Meus pesamentos são interrompidos       por Carol.

-  Que lugar? - Pergunto confusa.

- Marte. Você não estava viajando por ai? - E começou a rir.Empurrei seu ombro de leve e como ela esta na beira do sofá , caiu no colchão do lado de Natasha , que a olhou intensamente  fazendo a mesma corar. Hahaha.Agora vou me vingar.

- É bom o lugar ai Carol?

- Que lugar?

- Do lado da Natasha. Você não tinha dito que estava apaixonada por ela? - Vi Natasha a encarando confusa e surpresa com o que eu disse.E Carol......Hahahah, R-O-X-A de vergonha.

A gente decidiu assistir um filme qualquer de comédia , para aproveitar o feriado. Carol e Natasha estavão no colchão e eu e Jenny  agarradinhas no sofá .Jenny estava tão distraída que nem percebeu quando cheguei perto e dei um chupão em seu pescoço, fazendo mesma  conter um gemido, mordendo os labios carnudos que eu tanto adoro.

- Não faça isso Magie.

- Por que? Você pode me explicar?

- Por que jenny esta molhada , aqui ó.  - Apontou para sua intimidade . Comecei a rir  sem me conter , ganhando atenção das meninas .

- Oque foi Magie? - Natasha perguntou .

- Nada.- Continue a rir.

- Fumace oque ? Que eu tambem quero.

- Fumei não.Tomei.- Corrigi.

- Tomou oque? - Agora foi a vez de Carol perguntar.

- O leite de Jenny .

#w#

Jenny

Acho que Magie estava bebada, ela não parava de acariciar minha coxa esquerda.Jenny está começando a sentir se molhada entre as pernas e isso deixa jenny vergonhada.

- O que foi meu amor? - Não falei nada.Ataquei seus labios com volúpia ........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.