My True Love escrita por Thunder


Capítulo 15
Amar é jamas dizer que esta arrependido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374378/chapter/15

Natasha

Esta tudo confuso,meu sentimentos, meu coração.Ele nunca bateu assim,por ninguem,e agora bate loucamente por Carol.Aquela com quem dormi ontem a noite e não me arrependo de nada.

- Bom dia . - Abri os olhos e fitei a garota em nua em  minha frente. 

- Bom dia. - Sorri.

- Você está arrependida? - Passou os dedos gelados em meu rosto. Fechei os olhos.

- Não. Amar é jamais dizer que está arrependido.  - Peguei sua mão e botei em meu peito, fazendo ela sentir meu batimentos descompassados . - Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas eu já te amo.

- Eu tambem meu amor.  Eu não sei oque vai acontecer com a gente, eu não quero um relacionamento serio agora. - Uma lagrima cai sem permissão .Como assim  ? Ela não quer ficar comigo?

- Você não quer ficar comigo? - Perguntei me vestindo e saindo da cama.Vi ela fazer o mesmo.

- Claro que quero. Mas, não quero que seja tudo tão rapido demais .Quero que você me conquista com esse coraçãozinho ai, de veludo.

- Tudo bem. Vou te conquistar e você vai ser só minha. - Pesquei para ela que sorriu. 

#w#

Magie

- Rawrrrrr! 

- Hahaha. Para Jenny - Pedi para Jenny que puxava a minha blusa com os dentes.

-  Eu sou  o Batman. - Disse e correu para sala , comigo atras.

- Volta aqui Batman. - A puxei para mim e a beijei .Seus labios são doce e quente, oque faz o meu tempo parar.Estou mesmo, amando.

Jenny

Ouvi alguem bater na porta, deve ser o duende.

-Jenny vai ver quem é. - Falei para a Magie e fui abrir a porta, dando de cara com Natasha e Carol com um ...........Jujubas!!!!

-Jububa! Jenny ama Jujuba!

- Eu sei, eu sei. - Nat beija a testa da jenny entregando o pacote de jujuba e entrar dentro da casa de Magie , junto com Carol......Jenny ama essa familia.~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.