The New Golden Trio escrita por Cherry Girl


Capítulo 3
Capítulo 3 - Trasgo


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será MUITO parecido com HP 1º, mas era preciso :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374247/chapter/3

  Cap. 3

31 de Outubro de 2016

Hogwarts

  Halloween. Era o feriado preferido de James. Por quê? Porque era cheio de doces e o único dia em que ninguém ficava falando “NÃO COMA TANTOS DOCES” ou “EU JÁ FALEI PRA NÃO ENCOSTAR NESSE POTE” e tudo o mais.

  Era a hora do jantar e todos estavam no Salão Principal já comendo as sobremesas que os elfos, agora livres e com salários graças à Hermione, prepararam.

  Melissa se levantou.

  -Aonde vai? – Perguntou James achando estranho.

  -Ao banheiro, se quer mesmo saber – Ela falou irritada.

  -Ah! Foi mal – Ele respondeu sem graça. Melissa empinou o nariz e saiu do Salão.

                                      ~*~*~

  -TRASGO!!! TRASGO MONTANHES!!!

  Foi olvido o grito de Filch, o zelador, por todo o castelo.

  -O quê? De novo? – Perguntou Neville Longbottom já que Minerva, a diretora, não havia aparecido para o jantar.

  -É – Respondeu o velho ofegante.

  -Ah bem – Neville deu de ombros – Todos os professores venham comigo e monitores levem os alunos para suas devidas Salas Comunais.

  Quando os alunos de Gryffindor estavam subindo as escadas, James puxou Fred.

  -Fred!

  -O quê?

  -Melissa!!

  Os dois saíram correndo para o banheiro feminino.

                                      ~*~*~

  Melissa cantava uma música trouxa enquanto lavava as mãos, quando olhou para cima e viu o trasgo.

  -Aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! – Gritou ela.

  Foi quando James e Fred chegaram ao banheiro. Lisa se escondeu embaixo das pias, o trasgo bateu com o seu bastão numa pia, mas, por pouco, não a acerta.

  -Temos que fazer alguma coisa! – Fred fica desesperado

  -Sim! Mas o quê?

  Fred corre e fica entre Lisa e o trasgo e grita para o último. James olha para ele como se esse fosse retardado, pega a varinha, aponta para o bastão do trasgo e grita:

  -Wingardium Leviousa!

  Balança a varinha três vezes de cima para baixo e o bastão, acompanhando o movimento, bate na cabeça do trasgo, fazendo-o desmaiar.

  Eles saíram assustados do banheiro, James pensativo.

  -Quem será que fez isso? – Diz ele.

  -Não sei, mas estava, com certeza, tentando matar alguém – Diz Fred, muito assustado.

  -Não acho. Você não lembra das histórias que papai, tio Ron e tia Mione contavam pra gente? O trasgo no 1º ano!

  -Ih! É mesmo!

  -Acho que alguém fez isso de propósito e essa pessoa quer nos juntar, assim como aconteceu com meu pai, o tio e a tia.

  Eles estavam andando em direção à Sala Comunal de Gryffindor. James tagarelando, Fred prestando atenção e Lisa divagando. Mas quando James falou aquilo ela parou de andar.

  -Peraí! Isso quer dizer que eu vou me casar com o Fred?

  Os três se olharam.

  -Ieeeuuuu! – James e Lisa soltaram uma exclamação de nojo.

  -Ei! Eu não sou tão ruim assim! – Disse Fred, indignado.

  -Ah Fred, eu sei. Você é legal e tudo o mais, mas... – Lisa foi para o lado dele voltando a andar.

  -Ieeuu! – Completou James e os três riram.

  Num canto escuro, perto dali, estava Minerva McGonagall, sorrindo, pois tinha acabado de juntar três pestinhas que formariam o Novo Trio de Ouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Golden Trio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.