The New Golden Trio escrita por Cherry Girl


Capítulo 2
Capítulo 2 - The Meeting


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeee olha euuuuuuu!!!
Nada a declarar...

Cherry*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374247/chapter/2

  Cap. 2

1º de Setembro de 2016

Plataforma 9 ¾

  -Tá, mãe! Eu também amo você, mas tenho que ir!

  Eram 10:57 da manhã e cinco pessoas estavam amontoadas perto de uma porta que dava para o interior de um dos vagões da maria-fumaça vermelha. Eram três crianças e dois adultos, um dos meninos, aparentemente o mais velho, tentava se separar do abraço da mãe. As outras duas crianças, um menino de cabelos pretos e olhos verdes e uma menina ruiva, e o pai, com cabelos pretos despenteados, óculos de aro redondo e uma cicatriz, em forma de raio, escondida pelos fios bagunçados, riam do menino desesperado.

  -Você não vai a lugar algum sem um beijo.

  O menino se encolheu, preparando-se para o que viria, e a mulher lhe deu um beijo estalado na bochecha.

  -Pronto. Agora pode ir - Disse a mulher sorrindo.

  -Tchau, pessoal! Vejo vocês no Natal!

  -Tchau, James! – Disseram os outros três.

  James correu desembestado para dentro do trem que já dava partida. Achou a cabine em que seus amigos estavam e se sentou.

  -Tia Ginny perde o filho, mas não perde a piada! – Disse um menino ruivo rindo da cara do primo.

  -Cale a boca, Fred! – Respondeu James – Frank! Vocês já tá lendo o livro de transfiguração?

  -Claro! Assim vou poder responder à professora – Frank não afastou o rosto do livro.

  -Prefiro esses doces! Seu pai é bem legal, Fred! – Exclamou outro menino com um saco de doces no colo.

  -É, eu sei, você fala isso todo dia, Luke – Fred revirou os olhos.

  -Ham...com licença? Eu posso...ham...ficar aqui? Todas as cabines estão cheias – Uma menina com o rosto assustado e um tanto envergonhada colocou a cabeça para dentro da cabine.

  -Ah claro! – Disse James dando espaço para a pequena de longos cabelos castanhos se sentar – Qual seu nome?

  -Melissa, Melissa Davis – Falou enquanto se sentava – Mas pode me chamar de Lisa ou Mel.

  -Gosto de Mel – Sorriu Luke para ela – Eu sou Luke Jordan. Esse aí é James Potter, o outro é Fred Weasley || e esse antissocial é o Frank – Apontou para cada um quando falava seus respectivos nomes.

  -Por que antissocial? – Perguntou Lisa.

  -Ele gosta, demais, de ler – Respondeu Fred.

  -E isso é um problema? – Ela já começava a se irritar.

  -Ei, não, não é nenhum problema. É só que a gente fica zoando ele –Sorriu James para Melissa.

  -Ok – Lisa cruzou os braços, mas logo depois sorriu.

  Eles conversaram a viagem toda, só parando para comer sapos de chocolate e bolinhos de caldeirão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eles ainda estão no primeiro ano! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Golden Trio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.