Dream Music escrita por Yume Ashissu, YukiHirasawa138


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ryohei entra no quarto de Bia,após vê-la no computador dá um grito:
Ryohei:EXTREMOOOO!
Bia:...
Reborn:Ela nem ouviu!
Ryohei:E-X-T-R-E-M-O-O-O
Bia:...
Ryohei:*tira o fone de ouvido de bia*EXTREMOOOOOO*
Bia:*Cai com tudo no chão*RYOHEIIII,PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?
Reborn:Bia!
Bia:Sim?
Reborn:Você está babando baka!
Bia:OH!Desculpe é que eu estava assistindo anime!
Reborn:Baka!*le atira martelo gigante na cabeça de Bia*Dê o aviso!
Bia:*Morrendo*Aiii!KHR pertence a Akira Amano!Aii!*Morre*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374079/chapter/6

Semanas depois:

Já era sexta-feira e Tsuna não tinha nada para fazer no fim de semana,então resolveu convidar seus amigos para irem a sua casa;Eles estavam no telhado,então Tsuna aproveitou para perguntar:

Tsuna:Querem ir até minha casa nesse fim de semana para um filme?

Gokudera:Eu ficaria honrado décimo!

Yamamoto:Ok,Tsuna!

Tsuna:Hibari-san?

Hibari:Hum...

Tsuna levou a resposta de Hibari como um "sim" e combinou o horário e o endereço.Logo depois eles foram para a aula de matemática com Nezu-sensei.Tsuna não estava interessado na aula e ficou olhando para o céu vendo Hibird voar,ele não percebeu que Nezu-sensei estava ficando irritado e seus colegas estavam babando enquandto olhavam para ele.

Nezu:Sawada!

Tsuna:Hum?

Nezu:Responda a questao!

Tsuna ohou a questão e depois de um tempo respondeu:

Tsuna:A resposta é 1,3 sensei!

Nezu:C-CO-Correto!

Colega1:Nossa além de bonito é inteligente.

Colega2:Nossa!Eu queria ser assim!Será que ele tem namorada?

Tsuna:Não!Eu não tenho!

Demorou um pouco até todos perceberem que Tsuna tinha respondido a pergunta deles.Todos ficaram supresos que alguem como ele era solteiro!

*Dia seguinte*

Yamamoto:Gente,tem certeza  que é aqui a casa do Tsuna?

Hibari:..Sim...

Eles estavam todos parados na frente na mansão branca,estavam esperando alguém atender,até que a voz de Tsuna surge do Interfone.

Tsuna:Sim?

Gokudera:Décimo!Somos nós...eu seu braço direito,o idiota do baseball e o #@$%&*$@#$*!

Tsuna:*Gota*Entrem eu já estou indo!

O portão abriu sozinho e eles entrara,passaram pelo jardim,entraram na sala e esperaram Tsuna aparecer .De repente ouvem um barulho das escadas e uma voz surge atrás de Yamamoto.

Tsuna:Oi,pessoal!

Yamamoto:Ahhh!Tsuna não me dê mais esse susto.

Gokudera:Idiota!O décimo não dá susto em ninguém!Com todo respeito décimo!

Tsuna:Hum...entendi!

Hibari:Herbívoros Idiotas!

Tsuna: Vamos assistir um filme de terror?

Gokudera,Yamamoto e Hibari:Sim!

proximo capítulo:

Gokudera,Yamamoto e Hibari levam um susto por causa de Tsuna.Tsuna entra em um lugar perigoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.