Dream Music escrita por Yume Ashissu, YukiHirasawa138


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/374079/chapter/5

Na hora do recreio todos os alunos estavam se reunindo envolta do campo de futebol onde estava pra começar a luta de Tsuna contra Hibari.

Tsuna:Aii!Kami sama,o que eu faço?*sussurra *

Hibari:Prepare-se herbívoro!

Hibari tira suas tonfas e fica em uma posição de ataque,Tsuna se acalma respira fundo e olha diretamente para Hibari,Tsuna olha para Gokudera que estava gritando "boa sorte"para ele .Hibari aproveita a distração de Tsuna para atacá-lo e joga a tonfa em sua direção,então Tsuna pega a tonfa com uma só mão e atira-a de volta ao Hibari e esse mesmo desvia com surpresa em sua face. 

Gokudera:É isso mesmo décimo!

Yamamoto:Vai lá tsuna!

Gokudera:Não demostre ser tão casual com o décimo FREAK DO BASEBALL!

Yamamoto:Calma!*Gota*

Yamamoto:Apropósito eu sou Yamamoto Takeshi!

Gokudera:Hump...Sou Gokudera Hayato.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tsuna gira 360°(graus) e chuta o chão fazendo a poeira ir em direção ao Hibari,Tsuna corre e bate o cotovelo em um nervo nas costas do Hibari,fazendo-o ficar paralizado por uns segundos depois se recompondo,então Hibari corre em direção ao Tsuna,o moreno já estava cansado de lutar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~10 min depois~~~~~~~~~~~~~~

Hibari:Parabéns herbívoro...teve um bom desenpenho...merece o prendedor.

Tsuna:Obrigado hibari-san...o...prendedor por favor.

Hibari:Aqui...-Entrega o prendedor.

Tsuna:Que alívio!

Gokudera:Muito bem décimo!

Yamamoto:Auê,Tsuna.

Tsuna:Oh,Você é Yamamoto Takeshi da nossa classe não é?Cara!Você é demais no baseballl.

Yamamoto:Sério?!Obrigado!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Próximo capitulo:Noite do pijama,filme de terror e sustos.

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal!
Eu e minha amiga estamos fazendo um talk show com o pessoal de Katekyo Hitman Reborn,os casais são:
Tsuna e Hibari
Yamamoto e Gokudera
Xanxus e Squalo
Vocês podem mandar perguntas nos comentários ok?
Agradeço a paciência por que leu isto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.