The Life Of Dead escrita por daiana12chan


Capítulo 7
Capítulo 7 dentro do laboratorio.


Notas iniciais do capítulo

cara, valeu, to triste... NINGUEM COMENTA OLHAL SE CONTINUAR ASSIM EU VOU ACABAR COM A FIC T-T porfavor comentem, por favor, tá mais BOA LEITURA^^!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373949/chapter/7

-Vamos entrar logo ou não?-falou a loirinha(rin) ''anciosa''.

-Pera ai, agora vamos, mais em silencio- ordenou a castanhazinha, e todos a obedecem.

Eles estavan andando silenciosa mente, Até que...

-kyyyyaaaaaaaaaaaaaa!-gritou a esverdeada por causa de um corpo comido ali.

-Cala a boca!gumi!-gritou a castanhazinha, tapando a boca da escandalosa.

E em frente vinham aproximadamente quinze zumbis, e todos começam a atirar e cortar(mwaaaaaa).

-Dá proxima vez não grita que nem loca sua...loca, seja mais corajosa desta vez- falou com um sorriso(hum?)- Bom temos que nos separar-mos- com um toque de superiora e todos olham para ela(e que olhar de superiora meeeesmo).

-mais por qu...- foi enterrompida por Kaito.

-cala a boca e deixa ela falar-ordenou(nossa tem um monte de ordens nessa jossa).

-Obrigada Kaito-agradeceu- Bom a formação e um seguinte tem varias entrada, do Sul,Norte,Leste e Oeste, Eu e Yusuke, Miku e Kaito, Luka e Gakupo, Gumi e Akaito, Rin e Len,Miiki e Kato, Jenny e Kousuke, e Meiko e Mikuo, essas são as formações e BYE!.

[p.s.m daiana on]
-Espero nos encotrarmos de novo, eu posso ser malmorada, arrogante e mandona mais eu...eu amo voces, então por favor, por favor vontem vivos! idiota!(ha! que eu quero enganar eu amor os meus amigos) so espero uma coisa... voltem vivos!!!...
[p.s.m daiana. of]

-Isso que tá saido do seus olhos são lagrimas?- falou impresionado mais frio.

- Não! não é não!- falou secando as lagrimas e saindo mais rapido que ele.

-por que voce não percebe idiota! EU TE AMO! eu qdoro o seu jeito de arogante e mandona mais vou contar na hora serta, um dia ,um dia irei contar que te amor-pensou com os olhos brilhando.

- Tá pensando na morte na bezerra! anda logo presisamos achar pis...-foi enterrompida com barulhos de passos mancando.

- há merda! vamos matalos?- perguntou.

-Mais e claro que sim- falou sorrindo, e Yusuke corou bem leve e tapou para não perceber por que ele achava que era vergonhoso corar na frente de pessoas.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________-_____-______
[Autora(Daiana) on]

- Pessoal eu não vou amostrar os outros personagens por que eu to que meio com priguiça tá^^.

-Voce sempre tá com priguiça, haahah...* leva um soco na cara*

- CALA A BOCA IDIOTA!!.

- Mãnheeee!!

-BJS!! CONTINUEM LENDO!!^^.

[Autora(Daiana)of]
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Teve varios zumbis( e bota varios nisso) mais como já estão feras nisso, já acabaram com todos, e o grupo se emcontra novamente mais para outra coisa...

- Que porta é essa?- perguntou o loiro.

- E á sala de pesquisa né seu idiota-falou a loira(rin) e dando um tapa na cabeça do babaca.

- exato! rin - fez aque le dedinho tosco(Daiana).

- vamos entrar?- perguntou Gakupo.

-Não! imagina! vamos ficar aqui fora que nem retardados na frente desa porra de porta e esperar ''alguem'' abrir né o inteligencia Rara!- falou a castanhazinha com um toque de sarcastica.

- Vamos entrar logo! Gakupo, Len, Kato e Kousuke vigiem a porta!- falou o moreno(Yusuke) e Daiana lhe serra com os olhos falando( quem ele pensa que é para dar ordens eu mando aqui)

- Só falta a Daiana fala ''só eu que mando ordems aqui por que voce falou no meu lugar''- falou o loiro cixixando para o roxinho galã.

- Pera ai,só eu que mando ordems aqui por que voce falou no meu lugar!!!-gritou olhando mortalmente para Yusuke que fica calado olhando para o lado e aparecem gotas na cabeça Len.

- Gente! chega de DR!! E VENHAM VER ISSO AQUI!- gritou miku.

-hum...-se olharam corados e Daiana foi diretamente para onde miku esta.

- Que foi Miku-chan?-perguntou.

-Tá dizendo que a menoria do virus foi feito aqui e que o virus foi mandado pela corporação chamada Borax- falou consentrada no computador.

- ha-ha-hahahahahaha! o nome da corporação tem nome de um remedio de barata! ahahaha, só podia ser bricadeira! haha!- falou rindo escandalosamente mais não chamou nenhuma das criaturas.

-...- todos em silencio.

- hum hum! Borax né?... continua-falou invergonhada.

- Tá! aqui também tá dizendo que o virus foi mandado de Okinawa... mais lá é muito longe e nós não somos muitos praticos nisso direito então e melhor nós treinarmos muito, certo?!- falou a azuladinha KAWAII!.

- Tem razão!- falou isso pela primeira vez.

- To com fome- falou a loirinha(miiki) com a barriga roncando.

-hum! tá vamos em um restaurante ou uma lanchonete- falou e todos sairam e foram para a sala priincipal( nossa sala!)- pera gente cade a Gume e a Luka! Gakupo Akaito que inresponsaveis! eu vou matar voces quando as acharmos!- falou gritando de raiva por causa da inresponsabilidade dos dois.

- kyaaaaaaaaa- dois gritos vinham da cozinha do laboratorio.

E lá são surpriendidos por 35 zumbis e as duas estavam ensima de um armario.

- FORMAÇÃO!!!- gritou bem rapido a castanhazinha e todos obedeceram.

Daiana erá mesmo encrivel(u.u) deu um mortal para cortar um zumbi e varias manobras para cortar os outros mortos, e os outros tambem mais Ela é uma tenente quease capitã da J.I.E.T.A.I.
Gumi e Luka foram sauvas.

- Bom agora vou cumprir o meu legado, MATAR VOCES DOIS!!- foi para sima dos dois mais e enterronpida por Yusuke que a sigurava fotemente ele estava se empolgando demais, e ela cora que nem um tomate.

- hãm desculpa- pediu soltando a castanhazinha que sorriu para ele.

- VAMOS SAIR DAQUI! POR FAVOR!- gritou a acastanhada(deculpa se estiver errado) e ligou o comunicador de ouvido-Alfred(kiro) já rstamos saido ok!?-falou.

-HAI! JÁ ESTOU INDO DAIANA!-comunicou o loiro(Alfred).

Todos foram diretamente para a vam e Daiana e Yusuke ficaram para conversar um pouco.

- Você foi muito... legal em salvar Gumi e Luka- falou olhando para o lado e corado e o seu rosto e puxado para frete ao rosto da castanha(não para beijar ainda não...)

- Não foi nada garoto coradinho...- falou tambem corada mais firme e Yusuke cora dos pés a cabeça e a garota sorri( eu recomendo que vejam essa parte com musica de comedia)- se contar para lguem que eu to sorrindo, eu juro que sua cara não vai ficar vermelha por causa que voce tá corado vai ficar vermelha por causa do seu sangue- falou com cara seria e indo para a vam e aparece uma coisa muito comun cuando uma garota esta com saia... a calcinha rosa, e Yusuke tem um pequeno sangramento nasal.

E á jornada continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POOOOOOOR FAAVOR COMENTEM!^^ espero que tenham gostado se não gostaram me critiquem, se gostaram me elogiem e se estiver confuso@_@ me falem que eu corigo tá^^ BJS '3' AMUUUU VOCEIIISSSS ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Of Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.