She Lost Control escrita por Dani Schirmer


Capítulo 5
Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373934/chapter/5

Ate que a porta se abre e Klaus aparece e então corro na direção dele e o abraço com força então quando me afasto percebo que tinha um pequeno corte perto da boca.

- O que ele fez com você?

- Ele te machucou? – Ele parecia estar todo machucado mais deixou um pequeno sorriso escapar.

- Ele....não...ele não me machucou.

- Você esta mentindo....

- Não estou....

- Lexi o que ele fez com você?

- Nada...

Volto para o sofá e tento controlar as minhas lagrimas ao de tudo que passei ali e então Klaus se senta ao meu lado e me abraça.

- Não precisa mentir Lexi....

- Ele só disse algumas coisas...

Afasta-me dele e começo a andar pela sala, tentando fugir daquelas perguntas, mas então fico pensando se Klaus não tivesse chegado que poderia ter acontecido comigo e então não consigo controlar o choro.

- Fiz ele se arrepender do tapa que deu em você.

- Como você sabe?

- Seu rosto... Esta um pouco machucado.

- Por que você é tão perfeito?

- São seus olhos que me veem assim.

Fico sem saber o que dizer a ele então ele me puxa pela mão ate um corredor longo que não perecia ter fim e ele para em uma porta e abre e vejo pelo ombro dele algo que parecia ser uma cama então chego à conclusão que ali devia ser o quarto dele. Ao entrar vejo que tudo parecia ser muito antigo e então ele se senta na beirada da cama e eu o fico olhando sem saber o que fazer ou o que falar. Sento no sofá perto da cama e fico olhando para ele.

- Lexi... Eu acho que é melhor você ficar aqui hoje.

- Por quê?

- Sua casa esta um pouco quebrada.

- Ahh que ótimo...

Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa o irmão dele aparece na porta e fica nos olhando.

- Klaus venha aqui um minuto.

- Ok.

Ele levanta da cama e some porta a fora com o irmão e me deixando sozinha no quarto. Levanto do sofá e fico olhando como o quarto era tão simples, tão antigo, mas era perfeito como ele.

Depois de quase algumas horas Klaus não tinha voltado da conversa com o irmão ainda e eu estava começando a ficar cansada de ficar ali sozinha e sem fazer nada, mas antes que eu saísse do quarto uma menina loira e de olhos claros aparece na porta do nada.

- Você é a menina que roubou o coração do meu irmão? – Ela me olhava dos pés a cabeça.

- Não... Sou somente uma amiga dele.

- Lexi não é? Escutei muito sobre você.

- Desculpa, mas não sei seu nome.

- Holly.... Você é muito familiar... Já nos vimos antes?

- Acho que não.

- Bom... Boa sorte com meu irmão...

Antes que eu pudesse falar algo ela some do mesmo jeito que apareceu, mas ela tinha algo de estranho, algo incomum. Saio do quarto e vou andando em direção a sala, mas então tudo fica escuro e não consigo ver um palmo a minha frente, não consigo dar mais nenhum passo e então sinto mãos geladas tocarem meu rosto e sinto um arrepio.

- Klaus?

- Relaxa...Vou te levar em um lugar.

- Que lugar?

- Você confia em mim?

- Sim...

- Então deixa eu te guiar...

Ele começa a andar e me levando entre a escuridão, eu não sabia o que ele iria aprontar a agora mais eu confiava nele e eu sabia que ele não iria me machucar. Quando ele para sinto um vento gelado e então noto que estávamos fora da casa, começo a escutar um barulho, mas eu não sabia do que e então tudo fica claro de novo e vejo um lindo cavalo negro não muito longe dali.

- O que é isso?

- Eu sei que você gosta de cavalos, e então trouxe meu velho amigo para você conhecer.

- Como você sabe disso? Nunca falei disso com ninguém.

- Vamos dizer que eu sei muito sobre você.

- E eu nada sobre você.

- Não tem muito que saber sobre mim Lexi.

Ele chega perto de mim e fica me olhando e então sinto uma enorme vontade de beijar ele, de amar ele, mas eu sabia que era impossível sentir algo assim por alguem. Ele chega cada vez mais perto de mim e eu fico sem saber o que fazer e então ele me beija, era uma mistura de paz e mistério, mas então algo vem a minha cabeça, era como um filme. Vejo Klaus com roupas de época perto de algo que parecia ser um penhasco e tinha uma arvore velha e morta e então vejo uma menina ruiva e com um vestido longo aparecer, mas antes que pudesse ver seu rosto volto à realidade e me afasto de Klaus.

- O que foi Lexi?

- Eu acho que não devíamos ter feito isso.

Ele me puxa pela cintura para perto dele e então sinto uma paz.

- Tudo o que fazemos ou iremos fazer é proibido, todos iram julgar, todos iram contra, mas o que importa é o que eu sinto por você.

- O que você quer dizer com isso?

Ele me puxa de volta para perto dele e me da um beijo na testa.

- Lexi eu sei que você pode amar, e eu quero te mostrar isso.

- Isso é um pedido de namoro?

- Isso é afirmação de um.

- E você me perguntou se eu quero?

- Eu sei que você quer. Eu sou lindo, perfeito, tudo de bom quem não vai querer?

- Esse meu namorado é muito metido.

- Seu o que?

- Namorado.

- Você que é perfeita, linda, e tudo mais possível e impossível.

Ele me puxa em direção a casa e então antes que entrássemos Holly aparece com um olhar de raiva e desespero. Ele solta minha mão e entra em casa seguindo-a e eu fico sem saber o que estava acontecendo mais sentia um aperto no coração. Fico ali parada vendo ele sumir em direção a porte ate que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She Lost Control" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.