Lie escrita por amanda c


Capítulo 28
Reunião de Imprensa


Notas iniciais do capítulo

Oi ~lê desvia das pedras e tomates~
Eu sinto muito mesmo por tudo, eu simplesmente sabia o que escrever, mas não conseguia escrever, caso o cpaitulo fique ruim não me apredegem por favor ><
Esse é o penultimo capitulo, sim o penultimo, e o proximo já sera o epilogo, e caso vocês queiram podem me dar sugestões de como terminar a estória, do jeito que vocês quiserem, até com a Samanta morta eu estou aceitando KKKKKKKKKKKKK mentira, mas enfim até mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373905/chapter/28

A cabeça de Samanta estava latejando, como se ela tivesse acabado de levar uma paulada no centro da cabeça. Ao abrir os olhos notou que o avião já havia pousado em outra cidade. Parecia que ela não havia dormido nem cinco minutos.

– Está melhor, meu amor? - Harold perguntou vendo Samanta abrir os olhos e coça-los, incomodada com a claridade.

– Não - disse irritada. Estava com dor de cabeça desdo ultimo show dos garotos. Estavam em Nova Iorque agora.

Assim que todos se levantaram das cadeiras estofadas para sair do avião, as mãos de Harold seguraram a cintura de Sam, que resmungou irritada, talvez ela estava entrando na TPM.

– Vamos direto pro hotel? - Lourenço perguntou curioso, ajudando Harold com as bagagens de Samanta. Eles já estavam na sala de desembarque quando Samanta saiu correndo de onde eles estavam para o banheiro.

Os cinco garotos ficaram parados, olhando para a porta estreita do banheiro, confusos. O cenho franzido de Harold ficava cada vez mais aparente a cada minuto que a namorada demorava ali dentro.

– Eu vou ver se ela está bem - a dona dos cabelos estranhamente brancos deixou suas malas no chão, próximo aos garotos e caminhou até o banheiro, e quando ela entrou lá pareceu que não iria mais sair, pois assim como Samanta, a ajudante de bastidores dos garotos também demorou.

– Elas morreram lá dentro? - Noah arregalou os olhos e jogou os braços para trás, fazendo sua mochila quase cair.

– Eu vou lá - Harold disse já colocando as coisas nos pés dos amigos, que o olhavam abismados. Ok que era namorada dele, mas aquele era um banheiro feminino publico!

Mas antes do dos olhos claros dar um paço para frente, as duas garotas saíram do banheiro conversando animadamente, como se não houvesse causado preocupação na equipe inteira, que as esperavam do lado de fora do banheiro.

– O que que foi aquilo? Sair correndo atrás de banheiro? - Lourenço perguntou assim que a dos cabelos castanhos se aproximou para pegar a mochila mais leve, que havia deixado com o mesmo.

– Assuntos femininos - ela revirou os olhos e riu da cara feia que o mais velho fez. E então caminharam até a saída mais perto do aeroporto, onde um ônibus de janelas escuras e todo preto os esperava.

Uma hora depois, com a ajuda de policia, os garotos chegaram sãos e salvos no hotel. O melhor hotel que Sam já havia visto em toda sua vida. Seus olhos brilharam tanto quanto o sol quando a menina descobriu que poderia dormir com Harold no mesmo quarto que ele, pois não havia quarto sobrando para a mesma.

Seu pulso ainda doía por causa da tatuagem, mas toda vez que ela se deitava e olhava para aquelas duas pequenas ondas toda a dor ia embora, não importava qual dor era. Mandou uma mensagem para Alison, que respondeu tão rápido como se estivesse ao seu lado, e uma ao seu pai, que não respondeu.

Ao entrarem no quarto Harold se deitou exausto, desejando apenas uma coisa: Dormir.

Sam trocou de roupa, colocando um pijama, pois mesmo estando sol eles precisavam dormir. Ligou a televisão e começou a trocar de canal rapidamente, procurando algo para assistir até consegui dormir.

E então ao passar pelo canal de fofocas viu o seu rosto na manchete de alguma revista Teen. Seu dedo parou de apertar o botão do controle e seus olhos não ousaram piscar, para que ela visse e ouvisse tudo que a televisão fosse falar.

Na manchete da revista estava escrita "Falsa" na testa de Sam, o que fez a mesma franzir o cenho e seus olhos começarem a lacrimejar.

– A atual namorada de Harold, Samanta Maia, dois anos mais nova que o cantor, atualmente esta viajando com a boybando pelo continente norte americano por causa da nova turne - a foto da revista Teen diminuiu e a imagem de uma moça loira apareceu, ela era a apresentadora do programa. Samanta rapidamente cutucou Harold, que resmungou, mas ao abrir os olhos e ver os olhos da namorada cheios d'água rapidamente acordou, se sentando na cama.

– O que foi? - questionou e apenas seguiu com os olhos o dedo indicador da menina, que apontava para a televisão. Franziu o cenho e arqueou uma das sobrancelhas, começando a prestar atenção no programa.

– Tammy, uma ex namorada do cantor, contou para uma revista Teen, que o romance entre Harold e Samanta é falso, iniciado pelos empresários do cantor, inclusive um deles é pai de Samanta. Mas será que Tammy está falando realmente a verdade? Ou está com ciumes do romance atual do ex namorado?

Harold rangiu os dentes e fechou o punho. Samanta já estava chorando em silencio, não querendo imaginar o que iriam começar a falar sobre. Eles estavam namorando de verdade, mas depois daquilo ninguém iria acreditar.

– Não fica assim, por favor - Harold disse relaxando os músculos, vendo a preocupação nos olhos de Samanta. Ela já era odiada por tantas, por apenas estar perto de Harold, e agora que Tammy havia dito aquilo o que seria da reputação de Sam?

Samanta se inclinou no colo do namorado, que afagou seus cabelos, desejando ir arrancar a língua comprida de Tammy. Ela não tinha nenhum direito de falar sobre a vida pessoal de Harold, sendo mentira ou não!

Depois de alguns minutos ambos já estavam dormindo. Acordaram apenas quando Zach bateu na porta do quarto chamando-os para tomar café. Ninguém comentou sobre o programa de fofocas. Os garotos teriam uma coletiva de imprensa, uma sessão de fotos e uma entrevista em uma revista adolescente, no dia seguinte seria o show.

Tomaram café rapidamente e foram para o hotel no centro de Nova Iorque onde seria a coletiva, Sam insistiu que poderia ficar no hotel até os garotos voltarem, mas os cinco pediram - imploraram, irritaram e puxaram - para ela ir com eles.

Quando desceram da vã, ao chegarem no outro hotel havia uma quantidade absurda de paparazzos, esperando-os para questionar e tirar foto deles. Samanta sentiu seu estomago embrulhar.

– Eu espero vocês aqui dentro - ela disse e Lourenço revirou os olhos puxando-a pela mão, sendo seguida pelo namorado, que a empurrava para sair da vã. Harold ao sair segurou a mão da garota, que quis cavar um buraco e pular dentro do mesmo.

Um mar de perguntas bombardeou não apenas Harold, mas todos da banda. Samanta se sentia um peixe no meio de tubarões famintos, mas por sorte eles conseguiram entrar com rapidez, graça aos seguranças.

Sam teve que sentar, no mesmo lugar que os jornalistas e paparazzos ficavam, enquanto toda a equipe e os garotos ficavam no fundo do hall, sentados, esperando a reunião de imprensa começar.

Uma pontada de cólica incomodou Samanta, mas nada naquele momento iria irrita-la, pois seus garotos estavam em um momento especial para eles. Quando a reunião começou e os garotos começaram a responder as perguntas de alguns jornalistas e ou paparazzos Sam sentiu um enorme orgulho preencher seu peito e um sorriso brotou em seu rosto.

Mas o sorriso logo se desmanchou, quando um paparazzo perguntou para Harold:

– A cantora Tammy disse que seu namoro com a filha de um do seus empresários é falso, apenas para marketing. O que acha disso? Acha que ela está com ciumes?

Harold franziu o cenho, bebeu da garrafinha d'água e olhou para o paparazzo, que tinha uma câmera e um bloquinho de notas em mãos.

– Primeiramente dizendo: Tammy não tinha nada do que se meter na minha pessoal, se estou ou deixando de estar com alguém o problema é meu, não sendo indelicado ou arrogante, mas não acho que isso seja do interesse dela. Não acho que ela esteja com ciumes, não há motivos para isso, pois nunca lhe dei motivos para isso e por ultimo eu e Samanta Maia estamos realmente namorando, inicialmente sim foi um namoro de aparências, pois aparentemente a banda precisava parecer uma banda séria e sem garotos solteiros, mas depois de um tempo pequeno eu me apaixonei pela Samanta. Nós estamos juntos sim! - ele disse irritado e fechou a garrafinha de água.

Os olhos de Samanta brilharam e o sorriso voltou ainda maior no rosto lindo da garota. A reunião estava sendo grava e seria passada na televisão ao vivo, o que deixou Sam ainda mais feliz, pois não haveriam duvidas mais sobre aquele assunto, ou era aquilo que ela achava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o ultimo capitulo :'(