O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 6
E de repente rola um flash back...


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Pessoas! Eu disse que voltava no domingo e como prometido aqui estou eu, em pleno dia dos pais lhes trazendo mais um capítulo fresquinho que acabou de sair da cachola...rsrsrs espero mto que gostem!!

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/6

Flash Back ON

-

- YOOOOO! Pessoal Tenho uma grande notícia – disse erguendo a mão de Lisanna junto a sua  - Eu e a Lis estamos juntos!

 Neste mesmo instante, enquanto todos os membros da guilda entravam em uma costumeira e enorme festa, bem ao longe, em uma mesa bem afastada de tudo e todos estava uma loira atônita com o que acabara de ouvir, ela não sabia ao certo como reagir a tal notícia, nenhuma palavra saia de sua garganta, as lágrimas forçavam-se a querer sair e seu coração se despedaçava a cada sorriso que via o mais novo casal esboçar.

De repente a maga dos espíritos estelares sente uma mão gélida no seu ombro e subitamente vira-se para ver o mago do gelo seminu ao seu lado.

 - O que houve Lucy, você está se sentindo bem?

 - Err... – Ela olhou mais uma vez em direção ao casal e voltou-se para Gray – Apenas me tire daqui, por favor.

 - Claro – Ele soltou um fraco sorriso, já imaginando o motivo pelo qual a loira estava naquele estado.

Os dois foram andando calmamente até a porta da guilda, tomando cuidado para que ninguém os visse sair naquele momento e muito menos lhes perguntar o motivo pelo qual estavam saindo no meio de uma “comemoração”.

 Mas como diz o ditado tudo que está ruim ainda pode piorar, eis que quando eles estavam prestes a sair um rosado apareceu perto dos dois.

 - Oe aonde vocês vão?

 Lucy olhou para Gray em um pedido mudo de ME AJUDE.

 - Nós estávamos indo tomar um ar por que a Lucy não está se sentindo muito bem por causa de uma coisa que ela comeu e não lhe caiu bem.

 - E por que você não me procurou Luce? Eu tentaria cuidar você e...

 - Não se preocupe Natsu, eu chamei justamente o Gray para não estragar o seu momento, eu vou ficar bem – ela forçou um sorriso – Agora vai lá se divertir ou eu vou ficar brava com você.

 - Mas Luce...

 - Vai lá cabeça de fosforo, eu cuido dela, não se preocupe.

 - Ok – dito isso ele se afastou.

 - Obrigada Gray, por um segundo achei que diria a ele por que realmente eu estou assim.

 - Eu nunca faria isso com você e se ele é idiota de mais para perceber não sou eu que vou dizer o óbvio.

 - Está tão na cara assim?

 - Você nem faz ideia, mas é melhor sairmos daqui antes que a Juvia nos veja e aí sim a confusão vai estar armada de verdade.

Assim que finalmente os dois saíram da guilda, ficaram andando sem rumo pelas ruas de Magnólia, e depois de algum tempo pararam em uma pequena praça onde havia várias cerejeiras.

 - Posso saber por que não quer ir para sua casa.

 - Lá seria o primeiro lugar que o Natsu me procuraria e não quero que ele me veja chorar.

 - Se está se sentindo tão mal quanto aparenta, por que não diz para aquele idiota como está se sentindo?

 - E estragar a felicidade dele com outra pessoa? Não, isso não faz o meu estilo... Eu acho que se realmente o amo, tenho que deixar que ele seja feliz, mesmo que essa felicidade da qual ele precise não esteja comigo.

 - Se você diz... Mas ainda não me convenceu.

 - Tente pensar então desta forma, se algum dia o Lyon finalmente conseguisse conquistar a Juvia por que ela cansou de te esperar e for para os braços de quem demostra gostar dela, você iria interferir ou deixaria que ela fosse feliz?

 - Isso não vem ao caso Lucy, por que eu sei que a Juvia gosta de mim ao contrário de um rosinha que de tão tapado não sabe o que você sente por ele, não tente comparar o meu caso com o seu, é diferente.

 -Ok, então... A Levy e o Gajeel, por exemplo, se algum dia ela começasse a namorar o Jet ou o Droy o que você acha que ele faria?

 - Quebraria a cara dele e sairia arrastando a Levy para fora da guilda e diria da maneira mais rude ou fria que gosta dela.

 - Hum... Tá esse foi um mau exemplo, mas se fosse o Jellal e Erza, e se algum dia ela finalmente encontrasse alguém que pudesse ficar ao lado dela e não fosse um foragido do conselho, eu acho que o Jellal iria preferir que ela fosse feliz sem ele.

 - Mas o rolo deles é diferente, e também os dois sabem dos sentimentos um pelo outro e acredito que a Erza jamais deixaria o amor dos dois se sacrificar dessa maneira ou não se lembra quando ele inventou para ela de que tinha uma noiva, só para não vê-la presa a ele e mesmo assim não colou.

 - Beleza, eu assumo que estou sendo uma otária em não contar o que eu sinto para aquele idiota cor-de-rosa, mas fala sério, eu seria incapaz de tirar aquele sorriso do rosto dele por um mero sentimento meu, que eu aposto ser correspondida como uma “irmã” para ele, e doeria muito mais escutar ele dizendo que só me vê como uma amiga, ou pior como uma irmã do que ver ele com outra, eu acho que não suportaria...

 Lucy começou a derramar grossas lágrimas de seus olhos e tudo que Gray poderia fazer naquele momento ele fez, abraça-la. Demorou algum tempo até que a loira se sentisse bem o suficiente para andar junto do moreno até o seu apartamento, onde ele ficou com ela até que a mesma adormecesse e certificando-se de que fechara muito bem a janela.

No dia seguinte a loira não apareceu na guilda e Gray inventou uma desculpa qualquer para isso, dizendo que a mesma fora visitar o túmulo do pai e queria ficar um pouco sozinha quando o fizesse, mas depois disso os dias começaram a se passar e a maga só via um único jeito de se ver livre para colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem, indo a missões uma atrás da outra sem a companhia de um rosado, apenas ela e seus espíritos – vez ou outra, quando a viam, Gray e Erza também se juntavam a loira.

-

Flash Back OFF

 - E foi isso que aconteceu seu imbecil e desde aquele dia a Lucy vem sofrendo e enfrentando tudo isso calada, apenas por que queria ver a sua felicidade sem se importar consigo mesma.

 - Eu não acredito que fui eu que fiz isso tudo com a Luce... Justamente a pessoa com a qual eu mais me importo, fui cego demais ara notar que quem a estava machucando era eu, era de mim que eu tinha que protege-la.

 - Ara, ara... Calma Natsu, agora não adianta chorar pelo leite derramado.

 - Como não Mira? Saber que eu fui o culpado pelo sofrimento dela é... revoltante.

 - Pense que ela também tem a sua parcela de culpa, ela teve muito tempo para se abrir com você e não o fez.

 - Não o fez por que eu não dei oportunidade, eu nem mesmo dei tempo de entender o que eu sentia pela Lis antes de pedi-la em namoro... Acho que foi a única vez em que eu não pedi conselhos a Luce sobre alguma coisa... Eu sou mesmo um burro, um idiota!

 - Nisso eu concordo.

 - Cala a boca Gray.

 - Natsu se lamentar agora não vai mudar o que aconteceu, conforme-se. Já pensou se a Lucy sabe que o sacrifício dela não valeu de nada e que você está aqui na foça por causa dela.

 - Aí seria interessante, pois quem sabe ela veja que a minha felicidade nunca vai estar completa sem ela.

 - Nossa, a melancolia e o drama chegou e parou no Natsu, nem parece que daqui a pouco vai casar.

 - Eu já disse que não vou me casar, pelo menos não com a Lisanna e agora eu sei disso.

 - E o que você vai fazer? Raptar a Lucy e força-la a se casar com você?

 - Até que essa não é uma má ideia... Já pensou no escândalo que ela faria daqui até a igreja – pensava o rosado aos risos imaginando tal cena.

 - E a Lis?

 - Ela vai ter que entender, assim como durante muito tempo a Luce fez e faz até hoje.

 - Natsu...

 - Eu a amo Mira, mesmo durante todo o tempo em que eu estive com a Lis, eu sei que lá no fundo o meu coração sempre pertenceu a Luce, mas eu nunca tive coragem de admitir isso para mim mesmo...

 - Natsuuuuuuu!! – De repente Happy entrou voando desesperadamente atrás do amigo – Natsu!

 - O que foi Happy? O que aconteceu?

 - Eu estava vigiando a Lucy como você me pediu e ela do nada pegou as chaves dela e saiu.

 - E pra onde ela foi?

 - Ela estava vindo pra cá, por isso achei melhor vir na frente e te contar.

 - E o que eu vou fazer? Ela não disse o que faria aqui?

 - Não, apenas resmungou feito uma doida que tinha que resolver uma coisa de uma vez por todas.

 - Happy! Isso significa tudo, vai ver que ela caiu em si e finalmente vai me dar o sinal.

 - Ela não tinha cara de quem iria se tornar um farol Natsu...

 - Eu não estou falando desse tipo de sinal - ¬¬’

 - Então é o que? O sinal do lanche? A gente vai poder comer peixe na hora que ela chegar, é isso?

 - Não Happy! O sinal de que ela quer ficar comigo!

 - Xiiiiiiiiiiiiiii

 - O que foi? Falei alguma coisa errada?

 - Ela não estava com cara de quem ia “ficar” com você.

 - E com... – Natsu é interrompido ao ver as portas da guilda se abrirem novamente, mas desta vez, ele pode ver a loira com quem tanto queria passar o resto dos seus dias entrar pela mesma.

 - Yo pessoal – ela solta um fraco sorriso – Mira, eu vim saber se estão precisando de alguma ajuda com os preparativos do casamento. (N/Happy: Natsuuu tá sendo ignorado rsrsrs)

 - Ara Lucy, já terminamos quase tudo, só falta mesmo os noivos se arrumarem e se decidirem de vez.

 - Bom, achei que já que eles chegaram até aqui deveriam estar mais do que decididos a se casar.

 - Luceeeee...

 - Cala a boca Natsu, ainda estou falando com a Mira!

 - Não seja má Luce, você já sabe a minha decisão.

 - Sei mesmo, então vista o maldito do terno e vá para a igreja.

 - Mas... – De repente eis que surge uma “luz” na mente do rosado – Só vou se você for comigo ou eu não caso!

 - O QUE? Nunca!

 - Ara, ara Lucy não foi você mesma que acabou de chegar aqui se oferecendo para ajudar, vamos lá, vá com o Natsu.

 - Mas Mira...

 - Vá... A-G-O-R-A!

 - Aye.



-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Valeu a pena esperar até domingo? Comentários positivos ou negativos? E o que vocês acham que vai rolar agora? Algo me diz que não vai prestar nada nada essa história da Lucy ajudando o Natsu a se arrumar.... Bom, deixo vocês na curiosidade por um tempinho!
Bjss e até a próxima ^^