O Casamento Do Meu Melhor Amigo escrita por PattyPanddy


Capítulo 5
Como é?


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOO!! Gente tô postando um cap MEGA curtinho só para matar as saudades e dizer que até domingo tem mais... Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373904/chapter/5

Passados alguns minutos algumas pessoas que estavam na guilda escutaram os gritos de Lisanna e viram Natsu descer as escadas apressadamente e não parecia ter a melhor feição do mundo naquele momento. Mirajane vendo-o se aproximar de onde estava, apenas parou-o colocando a sua mão no ombro do rosado.

 - O que aconteceu Natsu, acabamos de escutar gritos da minha irmã vindos lá de cima.

 - Está tudo bem Mira, não se preocupe, é que a Lisanna não aceitou muito bem o que eu disse a ela.

 - E o que você disse para deixa-la assim?

 - Apenas como eu me sentia.

 - E isso diz respeito a uma loira...

 - Caramba! Como todo mundo sabe disso?

 - É obvio, às vezes achava que só você não percebia.

 - Parecem que o que dizem é verdade, eu fui o ultimo a perceber e assumir os meus sentimentos por ela, eu sou muito tapado.

 - Nisso eu concordo – disse Gray aparecendo do nada – Você é um tapado e idiota completo.

 - Cala a boca Gray!

 - Mas é verdade, todo mundo já está careca de saber que a Lucy gosta de você e vice-versa.

 - Quem é você para dizer isso?

 - Seu amigo.

 - Tá, agora você me pegou.

 - Ara, ara... Natsu e como fica o casamento?

 - Lisanna deu um surto e disse que não iriamos cancelar o casamento, e que se casaria comigo de qualquer jeito com amor ou sem ele.

 - E você?

 - Apenas disse tudo bem, mas que ela não se surpreendesse caso eu não dissesse um “sim” no altar, que caso a Lucy me dê o sinal de que espero, eu abandonaria tudo por ela.

 - E o que a Lis te respondeu?

 - Surtou, e aí começou a gritar feito louca quando sai do quarto e deixei-a falando com as paredes.

- E como você pode falar isso nesta calma? Acha mesmo que a Lucy faria alguma coisa que deixaria alguém magoado por causa de seus próprios sentimentos?

 - Hãn...

 - Pensa bem cabeça de vento, se ela não disse até hoje que gosta de você para não estragar o seu relacionamento com a Lisanna, por que diabos ela faria isso agora, aos 45 do segundo tempo?

 - Talvez medo de me perder?

 - Me parece que outra pessoa aqui é que está com medo de perder alguém e esse alguém não é a Lucy.

 - Ta, eu sei que fui um pouco lento pra descobrir o que eu sentia pela Lucy, mas eu descobri poxa, mesmo que seja tarde para dizer isso...

 - E coloca tarde nisso, eu ainda me lembro do dia em que você e a Lisanna ficaram juntos e disseram para a guilda – ele parecia refletir – A Lucy chorou a noite toda.

 - Como você sabe disso? Ora seu cueca gelada se você encostou um só dedo nela eu...

 - Cala a boca, eu me lembro que naquele dia ela não estava chorando por minha causa, mas por causa de você imbecil.


-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Deu pra matar pelo menos um pouquinho da vontade de mais um cap? comentários?

Proximo>>> Flash Back Gray sobre como a Lucy reagiu quando o nosso Natsu começou a namorar com a Lisanna.

Bjss até mais ^^