Supernatural Bloody Season escrita por Gretel Tsuki


Capítulo 1
Family (Parte I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373894/chapter/1

Sam e Dean Winchester pesquisam nomes nos registros de um cartório em uma vila local.

Eles veem o nome de uma garota, chamada Ava Isabel Torres Winchester.


Sam: Pode ser só coincidência...

Dean: Não custa investigar.


Eles mechem no computador do cartório e encontram uma foto de escola da garota.



Os dois pensam, mas nenhum admite que, pelo menos pela foto, a garota tem certa semelhança com eles.


Os irmãos Winchester saem andando pela rua, quando uma garota vem em sua direção, sorrindo.


Garota: Bom dia, senhores (Entrega um folheto à Sam) Vai haver uma festa beneficente no colégio onde eu estudo, amanhã à noite. Espero que possam ir.


Sam e Dean ficam olhando pra menina sem saber o que dizer.


Sam (Como se acabasse de acordar): Ah, obrigado.

Garota: Por nada.


A garota se afasta e continua entregando folhetos.


Dean: Sam, é ela!

Sam: Percebi.



Dean corre até a garota.


Dean: Desculpa, como você se chama?

Garota: Ava.

Dean: Quantos anos você tem?

Ava: Catorze. Por que?

Dean: É que eu não conheço muito bem a cidade. Onde é o seu colégio?

Ava (Aponta): Logo ali. Jersey High School.

Dean: Obrigado.

Ava: Até mais.


Dean volta pra perto de Sam.


Dean: É ela mesmo. O nome dela é Ava. Temos que descobrir mais sobre ela.

Sam: Vou dar uma pesquisada.


Eles vão andando em direção ao hotel.


Dean: Ela tem catorze anos. Ela falou que estuda no...

Sam: Jersey High School. (Mostra o folheto pro Dean).


No hotel, Sam entra no site do colégio e consegue hackear e acessar a ficha de Ava.


Sam (Assustado): Dean!

Dean: Que foi?

Sam: Você não vai acreditar.

Dean: Fala logo!

Sam (Lendo): "Ava Isabel T. Winchester, catorze anos. Mãe: Cherry Isabel Torres e pai... John Eric Winchester!

Dean: Pelo amor de Deus, quantos filhos perdidos o papai tem?! Já não bastou o Adam?

Sam: Dean, será que você não entende? Essa menina é sua irmã! É nossa irmã!


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!