E Se... escrita por Isa


Capítulo 14
Algemados


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, capitulo hiper improvisado, tava meio sem inspiração ontem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/14

As pessoas que estavam no parque de Edo estavam desesperadas, pois dois seres que se assemelhavam muito com pessoas, mas provavelmente eram monstros assassinos, estavam destruindo o local. Logo, a bagunça atraiu a atenção de duas pessoas que estavam passando por ali.

Hijikata: Deus, isso vai começar de novo?

Ele estava se referindo aos ‘‘monstros’’, que na verdade eram Sougo e Kagura, que estavam em uma briga sanguinária.

Gintoki: Oy maionese, esses dois não tinham parado de brincar de lutinha e começado a brincar de casinha?

Hijikata: ‘‘Brincar de casinha’’? É isso que você acha que eles estavam fazendo?

Gintoki: Claro, o que mais seria, são apenas dois pirralhos.

Hijikata: Acho que você está tentando não enxergar a verdade.

Gintoki: De qualquer maneira, é melhor pararmos os dois, ou eles vão destruir a cidade inteira.

Hijikata: Escuta eu acabei de ter uma ideia de como resolver esse problema permanentemente.

Gintoki: Não costumo escutar ideias de idiotas, mas pode falar.

Hijikata: Você lembra o que um certo pirralho nos fez quando eu tentei te prender?

Gintoki: Você está sugerindo que... Nossa, até que para um fumante inútil você tem uns belos acessos de genialidade às vezes.

Hijikata: Oy, trégua por enquanto sua formiga de cabelo prateado.

Gintoki: Mas a Kagura é uma Yato, será que ela não vai conseguir quebrar as algemas?

Hijikata: Não se preocupe, eu tenho um par especial, só existem 1% de chance de abri-las sem as chaves.

Gintoki: Ótimo. Só vamos conseguir colocar neles se atacarmos de surpresa, por isso esse é o plano ‘‘corra, algeme e depois corra mais ainda se quiser salvar sua vida de dois pirralhos super fortes’’.

Sougo e Kagura estavam tão concentrados em sua briga que nem viram a aproximação de Gintoki e Hijikata, que rapidamente prenderam seus pulsos no par de algemas, fazendo a dupla se chocar e cair no chão. Aproveitando a confusão de ambos, os dois samurais saíram correndo.

Kagura: Que droga, o que diabos aconteceu? Aqueles eram o Gin-chan e o Mayora?

Sougo: Parece que eles nos algemaram juntos. Malditos, que hora para se vingar...

Kagura: GIN-CHAN VOCÊ VAI VOLTAR NÉ? NÃO VAI ME DEIXAR COM ESSE SÁDICO PERVERTIDO NÉ? GIN-CHAAAN EU VOU TE MATAR!

Sougo: Pare de fazer escândalo.

Kagura: Não me dê ordens! O que vamos fazer?

Sougo: Por sorte eles só algemaram um dos braços de cada um, então podemos nos locomover sem problemas. Vamos só tentar encontrar os dois.

O antes - quase casal-agora-inimigos-de novo saiu pelas ruas da cidade, até que o garoto sádico se lembrou de um detalhe muito importante.

Sougo: Oy china girl, porque você está irritada comigo?

Kagura: Eu? Por nada, sua existência apenas me incomoda bastante.

Sougo: Qual é...

Kagura: Só morra seu sádico inútil.

Os dois continuaram a procura, até que um grupo de garotos parou na frente deles. Pela cara de pânico que Kagura ficou, Sougo logo percebeu que havia algo de errado.

Garoto 1: O que aconteceu Kagura? A policia finalmente descobriu que você é um monstro e te prendeu?

Garoto 2: Já não era sem tempo, parece que agora Edo pode descansar em paz.

Os garotos riram ironicamente de uma Kagura que estava a ponto de chorar. ‘‘O que está acontecendo, porque ela não se defende?’’ Sougo pensou, enquanto seus olhos avermelhados atingiram o tom de sangue. Não importava o porque da garota ruiva não estar reagindo, era sua obrigação protegê-la.

Sougo: Os únicos que vão descansar em paz vão ser vocês, e vai ser enterrados no chão.

Garoto 1: M-Mas você é um policial, tem que proteger as pessoas e não matá-las!

Sougo: E é exatamente o que vou fazer, defender uma mocinha indefesa de um bando de arruaceiros.

O sádico já estava com sua espada desembainhada, uma mão deveria ser o suficiente para destruir aqueles vermes, até que seu golpe foi parado por Kagura.

Sougo: China girl...

Kagura: Não machuque ninguém, por favor.

Obvio que ele não queria desistir de seu objetivo, mas não podia negar o pedido da garota, que estava a ponto de chorar.

Sougo (aura negra): Vão embora logo, antes que eu mude de ideia.

Garotos: SIM SENHOR! (saem correndo)

Sougo: Agora dá para me explicar o que diabos você tem? Desde quando deixa uns lixos desses te afetar? Só quebre as malditas caras deles até não sobrar nenhum traço de humanidade.

Kagura: Nem tudo pode ser resolvido por brigas sádico. E não é como se eles estivessem errados por me chamar de monstro. Por mais que eu tente me adaptar, o sangue Yato vai pulsar mais forte nas minhas veias e eu vou acabar destruindo tudo. Seria melhor se...

A garota chinesa não terminou, pois levou um empurrão bastante forte de Sougo, que a fez cair e, consequentemente, ele também.

Sougo: Eu não quero ouvir isso de você nunca mais entendeu? Se você não consegue controlar sua fraqueza deve ficar mais forte, e não se sentir miserável e deixar as pessoas fazerem pouco de você! E se por algum motivo não conseguir se controlar, eu estou sempre disponível para uma briga.

Kagura: Porque você continua me ajudando? Eu briguei com você sem nenhum motivo não mereço isso!

Sougo lançou um olhar bastante sério para a garota, e com um movimento levantou tanto ela quanto ele próprio do chão.

Sougo: Eu quero que você coloque isso de uma vez na sua cabeça, sua pirralha, retardada, e burra. Eu A-M-O V-O-C-Ê! Não me importa se fique maluca, ou se aja como uma estúpida, eu vou sempre estar do seu lado.

Kagura (corada): Você definitivamente sabe e não sabe ser romântico, mas obrigada, eu me sinto melhor. Escuta, não devíamos tentar tirar essas algemas?

Sougo: Eu tenho uma ideia melhor...

O rapaz agarrou a ruiva e quase a sufocou com um beijo avassalador. Uma batalha de línguas se travava sem dar a mínima para as algemas que machucavam seus pulsos. E ao longe, dois homens observavam a cena.

Hijikata: Parece que o problema está resolvido.

Gintoki: Como assim? Você não está vendo aquela pouca vergonha?

Hijikata: Como assim? Eles só estão terminando de brincar de casinha.

Gintoki: Só que se continuar assim em breve eles vão ter um filhinho isso sim!

Hijikata: Isso só deixa a brincadeira mais realista que um simulador 3D.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.