E Se... escrita por Isa


Capítulo 13
Você não toma jeito (Arco A.N.G.S)


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra. Bem, apesar da falta de reviews da parte de vocês, eu vou continuar postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373883/chapter/13

No outro dia, Hijikata estava no seu dia de folga, e por coincidência, acabou encontrando Gintoki numa loja de conveniências.

Gintoki: Você?

Hijikata: Ficar me encontrando com você na minha folga? Nós já tivemos esse episodio, então é melhor parar!

Gintoki: Os autores às vezes ficam sem criatividade ok? Nem todo mundo pode passar o dia explodindo os pulmões e se entupindo de porcaria.

Hijikata: Ao contrario de você eu trabalho.

Gintoki: Legal, trabalhar agora é ficar de paquera usando a desculpa que é uma briga. Essa técnica é do Souchirou-kun, e sinceramente não cola mais.

Espera. Hijikata tinha ficado maluco por algum veneno injetado por Sougo, ou Gintoki tinha acabado de praticamente admitir que estava com ciúmes de Sa-chan?  ‘‘Meu Deus, o que eu fiz para acabar parando no meio do relacionamento desses dois malucos?’’ o vice-comandante pensou enquanto tentava pensar em uma coisa decente para dizer antes que trancasse o casal de estranhos numa maldita cela para pararem de transformar Edo em um mangá shoujo.

Hijikata: Você realmente não tem jeito...

Gintoki: Do que está falando?

Hijikata: Nada. Olha eu não tenho tempo pra ficar discutindo por bobagens como essa. Porque obviamente um samurai nunca tentaria ter alguma coisa com uma garota que ama outro cara. Agora eu vou tomar meu café em outro lugar, ficar perto de você me faz perder o apetite.

O samurai de cabelos prateados ficou olhando Hijikata deixar o local, sem entender mais droga nenhuma do que se passava na sua cabeça, ou melhor, no seu coração. Será que ele tinha realmente se apaixonado pela kunoichi maluca? Não, não podia ser, era impossível.... Será? Enquanto andava pelas ruas de Edo sua confusão continuava, até que sentiu alguém tocar seu braço.

------------------------------------------------x------------------------------------------

Sa-chan estava trabalhando em dobro naquele dia, já que era a folga de Hijikata, e ela estava apenas fazendo uma ronda junto com outros membros do Shinsengumi quando viu um garota de cabelos alaranjados falando com Gintoki. Uma aura negra que deixaria qualquer pessoa em um raio de mil metros temendo por sua vida se formou em volta da garota.

Membro do Shinsengumi: Calma Sa-chan, não vá fazer nada precipitado.

Sa-chan: Calma, eu só vou impor a ordem, fazer aquilo no meio da rua é atentado ao pudor!

Membro do Shinsengumi: Mas a garota só está tocando no braço dele.

Sa-chan: é melhor ela aproveitar enquanto têm mãos! Eu vou lá!

Apesar de temerem o que podia acontecer, os membros do Shinsengumi apenas foram embora, afinal de contas, queriam poder viver mais um dia, por isso não iriam se meter nos assuntos da vice-comandante. A moça de cabelos púrpura, se aproximou da cena que a horrorizava por trás da garota de cabelos laranja, e conseguiu ouvir que seu nome era Hime.

Sa-chan: Com licença senhorita, está perturbando a paz.

Hime: Desculpe senhor policial, mas a única coisa que eu estou fazendo é conversar com ele.

Sa-chan: Senhor? Agora já foram dois crimes, perturbação a paz e desrespeito a ma oficial da lei.

Hime: Ah é uma garota. Desculpe, eu tinha esquecido que tem uma mulher policial agora. Mas o que exatamente eu fiz para perturbar a paz enquanto conversava com o Gintoki-san?

Sa-chan: Falou com ele. Olhou para ele. Respirou perto dele. E isso perturba a minha paz.

Hime: Ele é seu namorado?

Sa-chan: Não, mas eu estou atrás dele há muito mais tempo que você, já devem fazer anos, ou não, considerando que nesse anime os anos não passam, mas enfim, é melhor você ir embora antes que eu tente descobrir qual é a cor do seu sangue.

Hime: Eu não vou obedecer uma garota que ao que tudo indica é fraca do juízo.

Gintoki: Ela não é fraca do juízo, é completamente maluca. Uma stalker masoquista maluca. Mas ela não deixa de ter razão.

Sa-chan ficou paralisada com as palavras que ouviu. Não, não devia se iludir, com certeza Gintoki só estava tentando se livrar de uma garota que estava o incomodando e a usou para isso. Com certeza essa era a verdade, e depois de chegar a essa conclusão, decidiu que ia acabar com toda a irritação do homem que amava, e ia ser naquele dia, naquele momento.

Hime: É sério, existem sérios problemas com todas as pessoas nessa cidade! (vai embora)

Gintoki: O QUE VOCÊ ESPERAVA DO ELENCO DE UM ANIME DE COMÉDIA ESCRITO POR UM GORILA? Valeu por me livrar da pirralha, stalker.

Sa-chan: Não foi nada. E Gin-san, pode ficar tranquilo que a partir de hoje eu não vou mais ser sua stalker.

Gintoki: Vai se mudar? Pra onde?

Sa-chan: Não é isso, eu só me toquei que se eu te amo não deveria te deixar infeliz. Então é isso...

Antes que pudesse dizer mais uma virgula, Sa-chan foi surpreendida por um par de braços a segurando pela cintura, e não para jogá-la pela janela, e sim para começar um beijo. A respiração da garota quase parou, aquilo parecia um sonho virando realidade, mas será que era mesmo real? Mas para a tristeza da kunoichi, os lábios de Gintoki logo se separaram dos seus.

Sa-chan: Gin-san...

Gintoki: O que?

Sa-chan: AHHHH! EU SABIA EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER ALGUM DIA!

Gintoki: Oy olha o escândalo senhorita policial. E se contar isso para alguém eu vou...

Sa-chan: Me bater? Me algemar? Me dar chicotadas? O natal chegou mais cedo e eu não fui avisada?

Gintoki: Tsc, você não toma jeito mesmo... Vamos, eu te levo até o covil dos ladrões de impostos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o final desse arco, bjus até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.