Segredos Revelados escrita por Isa


Capítulo 8
Porque decidiu aparecer agora?


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas da Terra, como estão hoje? Eu estou com agua até no meu cerebro (to precisando comprar um barco para poder ir pro colegio), mas enfim, deixando meus problemas de lado, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373881/chapter/8

Orihime acordou desesperada, seus gritos quebravam qualquer silencio que a noite poderia oferecer. Não sabia exatamente o motivo, mas era como se seu coração estivesse partido em cacos afiados. Ela estava no mesmo estado que esteve alguns dias antes, e como não queria pulverizar nada mais do que um hollow decidiu se acalmar.

‘‘se não estiver conseguindo dormir pode me ligar, nós conversamos até você sentir sono.’’ As palavras de Ichigo voltaram a sua mente, e sem nem pensar duas vezes a garota pegou o telefone, sendo atendida por um ruivo que tentava disfarçar seu sono com preocupação.

Ichigo: Inoue, o que foi, aconteceu alguma coisa?

Orihime: Não... Desculpa eu te acordei? Não queria incomodar, mas você disse... Ah desculpa Kurosaki-kun, boa noite.

Ichigo: Não desliga. Eu te disse que podia ligar, e mesmo que eu não tivesse dito.

Orihime: Obrigada.

Ichigo: Então porque não consegue dormir?

Orihime: Na verdade eu estava dormindo até agora, mas eu acho que tive um pesadelo.

Ichigo: Acha?

Orihime: Eu acordei de uma hora para outra, mas não consigo lembrar... Eu realmente não queria te encher com meus problemas.

Ichigo: Não fale assim Inoue, eu vou ficar muito preocupado se você não me falar.

Orihime: Tudo bem... Kurosaki-kun, você já teve o pressentimento de que algo ruim fosse acontecer?

Ichigo: Porque, alguém te fez mal Inoue?

Orihime: Não é isso, eu só estou preocupada.

Ichigo: Pronto está decidido!

Orihime: O que?

Ichigo: Espere só um pouco, eu já estou indo para sua casa.

Orihime: Como assim Kurosaki-kun?

Ichigo: Você tem uma capacidade muito boa para localizar reiatsu, talvez seu instinto esteja avisando que há alguém perigoso por perto, então por segurança eu estou indo.

Orihime: Não precisa mesmo.

Ichigo: Claro que precisa. Há um tempo atrás eu fiz a promessa de sempre te proteger Inoue, e ela vai valer pra sempre.

Orihime: Não vai ser necessário. Um dia eu prometo que vou ficar mais forte.

Ichigo: Não fale assim, seu poder é maravilhoso. Mas se quer aumentar sua força eu realmente acredito que você consegue. E não esqueça que eu vou sempre estar do seu lado.

Orihime: Kurosaki-kun...

Aquelas palavras estavam fazendo de Inoue Orihime a garota mais feliz do mundo, até que ela travou. Era como se seu coração tivesse se fechado em um grande mar de sentimentos negros, mas ela ainda conseguiu se despedir de Ichigo, alegando que estava com sono, antes que a insanidade tomasse conta de cada milímetro do seu corpo. ‘‘Você não pode acreditar nele. Se ponha no seu lugar Inoue Orihime, esse homem nunca amou você, e nunca ira amar, ele só tem pena dessa sua forma fraca e patética.’’

A voz soou do nada, mas logo que Orihime prestou atenção nas duras palavras, suas presilhas se transformaram em uma mulher de longos e lisos cabelos negros, usando um vestido comprido e branco, que estava bastante danificado.

Orihime: Quem é você?

???: Você ainda pergunta? Tudo bem, vou me apresentar. Eu sou a Kuno.

Orihime: Porque você saiu do meu Shun Shun Rikka?

Kuno: Vamos tentar explicar de um jeito simples. Sabe seus amiguinhos shinigamis? Eu sou como os espíritos de suas zanpakutous, ou se preferir, sou uma versão 2.0 dos outros seis troços que vivem aqui nessas presilhas.

Orihime: Mas onde estão os...

Kuno: Já sei, vai perguntar sobre aquelas fadinhas patéticas. Eles só são o lado fraco do seu real poder Orihime. Eu sou a forma real do Shun Shun Rikka.

Orihime: E porque decidiu aparecer justo agora?

Kuno: Digamos que a condição ficou bem propicia para mim. E respondendo a duvida que com certeza está na sua mente, sim fui eu que destruí aquele hollow para você. E então Orihime vai querer minha ajuda?

Orihime: Não sei. Você sorri o tempo todo, mas sua expressão é tão má.

Kuno: Má? E o que pode ser considerado bom? Continuar sendo tratada como criança por seus amiguinhos? Ninguém respeita pessoas fracas e que não correm atrás do que desejam. Eu tenho e sou o poder, e posso te dar a oportunidade de ser forte, e você poderá fazer o que quiser com essa força.

Orihime: E eu posso usar esse poder para proteger meus amigos?

Kuno: Eu pouco me importo do uso que você irá fazer, a única coisa que me interessa é que você evolua e evoluir junto com você.

Orihime: Você promete não machucar meus amigos?

Kuno: Não devia ser tão desconfiada. Acho que já deu para entender, eu não estou nem ai pros seus amiguinhos, não gastaria meu tempo acabando com eles. Meu único desejo é que você fique forte, e se você me aceitar totalmente isso ira acontecer a qualquer custo, te a minha palavra.

Orihime: Então eu acho que vou dizer sim.

Kuno: Ótimo, amanhã começaremos seu treinamento, mas é bem claro que não deve contar para ninguém.

Orihime: Porque não?

Kuno: Só me escute Orihime. Acredito que nós podemos nos dar muito bem se trabalharmos juntas, mas digamos que não sou o tipo de ser que aceita alguém ajudando em treinamentos, e obviamente isso seria o que aconteceria se seus amiguinhos soubessem, iam querer me mandar treinar com aquele velhinho de chapéu. Temos um acordo?

Orihime: Tudo bem. Por enquanto, sem outras pessoas sabendo de você, esse será nosso segredinho.

E Orihime apertou a mão da nova forma de suas presilhas, sem nem perceber que desde seu despertar por causa de um ‘‘sonho misterioso’’ a marca da lua em suas costas tinha ficado mais escura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só uma diquinha para vocês: Kuno quer dizer angústia. Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos Revelados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.