Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 6
Capítulo 6- Era Tudo Ilusão Minha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem comentem se puderem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/6

Renê- É que Dona Cristina a Helena não aguentava andar ai por isso trouxe ela no colo, coitada dela.

É sim mãe ele me ajudou- diz Helena um pouco vermelha.

Dona Cristina- Não precisa ficar vermelha filha, o Renê só te ajudou!!

Helena- Mãe vou indo pro meu quarto...

Renê- Eu também na hora do almoço eu desço.

Dona Cristina- Tah bom, to de olho em vocês...

#Nos Quartos

Obrigada por tudo- fala Helena fechando a porta.

Renê- Ei, você não tah esquecendo de nada não?

Helena- Não que eu lembre, de que?

Disso- fala Renê dando um beijo em Helena

Helena- Para com isso minha mãe pode chegar aqui e ver..

Renê- Falaria pra todo mundo que eu te amo.....

Helena- Bobo...

Renê- Bobo que você ama.

Helena- Tah bom xau, tenho que descansa, te amo.

Narrador- A tarde passa era sábado eles almoçam e resolvem passear, a Helena já estava melhor do pé e resolveu mostrar as maravilhas que só ela conhecia daquele paraíso. Depois de namorarem bastante Renê fala: Helena precisamos conversar...

Helena- Não gostei desse tom..... Mas pode falar.

Renê- Amanhã de tarde eu volto pra São Paulo....

Helena- Não continua por favor...

Renê- Mas Helena....

Helena- Mais Helena? Eu fui só uma curtição de fim de semana, você vai embora e eu fico aqui, com a ilusão do que vivemos e nada mais que isso.

Renê- Não é assim.... Mas não posso te levar comigo.

Helena- Eu entendi Renê você não quer voltar pra São Paulo com uma caipira idiota, por que é isso que sou pra você, um empresário rico como você deve ter secretárias lindas, vários lugares de festas elegantes e eu aqui me iludindo.

Renê- Eu volto pra te buscar Helena.

Você vai pra que se acostumem com a ideia de que você vai levar uma mulher do campo para morar com você, vai Renê feito da primeira vez me abandona de novo, eu sou muito idiota- fala Helena de costas indo embora.

Volta aqui- diz Renê segurando no braço dela

Helena- Vai embora Renê, faz esse favor pra mim e não olha nunca mais pra mim...- uma lágrima caí dos olhos dela enquanto ela vai embora.

~Continua~ #Aleh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!