Tudo É Possível É Só Acreditar!! escrita por Alessandra Vanessa


Capítulo 5
Capítulo 5- O Incidente


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373870/chapter/5

Narrador- Ao pular na cachoeira os dois acabaram se chocando Helena acabou caindo e macucando o pé com o impacto(ela ainda não percebeu o incidente) o Renê nada sofreu...... Os olhares se cruzaram o Renê se sentou ao seu lado a Helena ainda estava caída e isso não importava pra eles, o Renê mais que rápido passou a mão nos cabelos molhados dela e os seus lábios se encontraram, um beijo calmo, mas com muito amor os dois se conheciam desde crianças e ambos precisavam um do outro..... Helena interrompe o beijo tentando se levantar...

Aii tah doendo- diz Helena sentando de novo na água.

Renê- Que foi princesa?

Helena- Meu pé tah doendo muito.

Vem cá- diz Renê pegando ela no colo e a levando para sentar numas pedras que haviam ao redor. Foi só uma torção.

Helena- Aii obrigada mas eu tenho que ir, se levanta ainda mancando e me desculpa pelo que aconteceu.

Renê- Desculpar?

É sim você é um homem rico, deve ter namorada, isso só foi um mal entendido- diz Helena de costas indo embora.

Espera, eu......te amo....- diz Renê segurando o braço dela, desde o momento em que te vi quer dizer te reencontrei você não sai da minha cabeça sei que você não é apenas diversão e sim amor, sei que está muito cedo mas nunca é cedo para recomeçar Helena, me dá uma chance por fav.... Helena põe seu dedo sobre a boca dele... Não fala nada eu também te amo.... 

Renê Narrando- Envolvi a Helena em meus braços e nos beijamos ainda mais envolvente do que a primeira vez um beijo de amor, paixão, não sei definir o que era apenas retribuir, parecia um sonho tudo aquilo. Passamos um tempo ali mas resolvemos voltar pra casa.

Narrador- O Renê pegou sua camisa e colocou no pé dela para que a dor melhorasse e a levou pra casa....

Dona Cristina- O que foi Helena...

Helena- Eu torci o pé mãe..

Dona Cristina- Isso eu vi mas precisava o Renê te trazer no colo?

Narrador- Os dois se olham.....

~Continua~ #Aleh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo É Possível É Só Acreditar!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.