Uma Narradora Intrometida escrita por Lia Eno


Capítulo 4
No Dia Seguinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373726/chapter/4

E mais uma segunda-feira tinha chegado, e mais uma vez todas estavam sentadas numa sala de aula ás 7:05 da manhã.

– Por que você fez aquilo com a Gaby? - perguntou Anderson a Nathalia sem ao menos lhe cumprimentar.

– Porque...Quem te contou? Ela?

– Isso não importa. Por que você bateu nela?

– Ela fica se intrometendo...você sabe que eu não gosto, eu já te disse.

– Ela é minha amiga.

– Eu também tenho amigos e nem por isso...

– Mancada sua. Por que você fez aquilo com ela? Aff!

– Você vai ficar do lado dela?

– Claro! Você tá errada...fica brigando por nada.

– Vai lá com ela então!! - gritou Nathalia brava e com ciúmes.

– ihh...Tá bravinha é?

– Vai lá com ela. Vai lá. Eu bati mesmo e bateria de novo.

– Vocês vão brigar por causa disso? - perguntou Gustavo (que era amigo dos dois) e estava sentando na frente de Nathalia que estava sentada na frente de Anderson - Ela brigou com a mina por sua causa e você vai ficar do lado daquela lá?

– Mas é que Gu ela é minha amiga, e ela bateu nela sem motivo nenhum...

– Motivo nenhum? Por sua causa... - interrompeu Nathalia.

– Por ciúmes. Mulher é assim ô chará - disse Gustavo.

– Mas você vai pedir desculpa pra ela né? - perguntou Anderson.

– Não! - respondeu Nathalia.

– Vai sim!

– Não vou não, nem a pau!

– Vai! Se eu to falando que você vai é porque você vai...

– Você não manda em mim.

– Ah...então é assim? Suave - respondeu Anderson abrindo o caderno e olhando só pra losa.

– Não...quer dizer. Ah, vai começar com graça? Eu não vou brigar com você por causa dela. Desculpa, mas eu não vou pedir desculpas.

– Certo é certo, se voce não quer...mas você tá errada.

– Vou pensar haha. E você só manda 25% em mim - ela riu.

– 100% - ele riu.

– Não, não 25%.

– 100.

– 50%, tá bom pra você?

– Não. 100.

– 99% vai? hahah.

– Aí sim.

– Desculpa interromper o casalzinho. Nath se fez a lição de ciências? - perguntou Mica que sentava do lado de Nathalia.

– Não - ela riu.

– Essa menina não tá fazendo nada...um caso perdido - disse Anderson brincando.

– Olha quem fala - retrucou com irônia.

As três primeira aulas passaram e o intervalo chegou.

Anderson e Nathalia passavam todos os intervalos juntos. Ele encostado na parede e ela na frente. Ela o mordia, ele a beijava, ela o cheirava, ele a apertava, ela acariciava seu corpo, ele apertava suas nádegas e deslizava as mãos lentamente sobre elas, Nathalia se arrepiava toda.

– Eu te amo - dizia Nathalia.

– Eu te amo mais - respondia ele.

– Não! Eu te amo mais!

– Ontem você ganhou, hoje é minha vez.

– Não! Quem ganhou foi você - ela riu.

– Tá. Então tá, mas você me ama só um pouquinho, bem pouquinho a mais.

– Eu não queria tocar nesse assunto agora...Mas a Nikole me disse que você ficava de gracinha com ela. Você. É verdade? - perguntou Nathalia triste.

– Gracinha? Que tipo de gracinha?

– Se sabe, besteiras e tals.

– Ela te disse isso?

– Disse.

– Mano agora eu que to com vontade de dar umas bota nela. Eu vou conversar com ela. Perguntar que história é essa. Se sabe que é perreco dela né? - E ele estava falando a verdade. Nesse momento sim - Ela que tava lá toda safadinha na casa do coreano com a amiguinha dela. Toda safadinha. Os menino aproveitou...agora eu?

– Agora entendeu porque eu briguei com ela? Ela é uma vagabunda!!

~~ Enquanto isso ~~

– Meninas seis não vão comer? Tá dando bolinho de chocolate - disse Mica mordendo seu bolinho.

– Eu não, essas comida da escola é tudo ruim - disse Nayara.

– Enquanto vocês conversam sobre bolinhos eu vo lá falar com o Caio. Encontro vocês na sala - disse Nataxa  levantando da cadeira em que estava.

– Aquele Rockeiro? Me disseram que ele fuma, que é doidão, não se mistura Não! Não se mistura! - disse Mica.

– Hahahaha Ainda não sei porque você é minha amiga - ela riu e saiu.

– Não entendi... - disse Mica confusa.

– Ela quis dizer que não sabe porque você é amiga dela, já que ela também é rockeira, também fuma e também é doidona. Tendeu? - explicou e perguntou Nayara.

– Ah, agora entendi.

– Vou lá pegar um bolinho - disse Barbára mudando de assunto.

– Vocês perceberam que desde que a Ni brigou com a Nath ela se afastou da gente? - perguntou Babi assim que Barbára saiu.

– Eu percebi. Mas agente não teve culpa de nada! - exclamou Mica.

– Não temos culpa de nada...E você Raika o que acha? - perguntou Babi.

– Não acho nada, já tenho problemas demais...- respondeu desanimada.

– Não precisava ser ignorante - comentou Mica.

– Desculpa, é que eu estou com sono - explicou Raika.

– Não durmiu bem essa noite? - perguntou Babi.

– Na verdade nem durmi - respondeu Raika e riu - E antes que você pergunte porque vou explicar. Meu namorado tinha saído, então eu esperei ele chegar para depois dormir, só que ele chegou ás 3:00 da madrugada, e ainda por cima não deixou eu durmir. Ele tava bêbado...tive que aguentar ele encher meu saco.

– Ele fica violento quando bebe? - perguntou Mica.

– Não...ele fica é carinhoso, engraçado, doidão hahaha - ela riu - aí ele quer converasar, namorar, e eu tenho que aguentar.

– Até rimou - riu Babi.

O intervalo acabou e todas voltaram pra sala. As outras três aulas passaram rapidamente. O sinal tocou, Anderson levou Nathalia em casa, Nayara e Nataxa não se falavam direito desde aquele acontecimento, Nikole estava com muita raiva e não iria dar o braço a torcer, Raika estava cansada de sua vida, Mica queria estudar mais e mais mostrando que é diferente, Barbára estava se acostumando com as meninas, e Babi queria ajudar todas as suas amigas, mas isso era muito difícil...


~~ Nayara e Nataxa ~

Assim que Nataxa chegou em casa ligou pra Nayara, só para esclarecer as coisas.

– Oi - disse Nataxa.

– Oi - respondeu Nayara.

– Tudo bem?

– Tudo sim e com você?

– Bem, eu liguei pra te dizer que...que...o que aconteceu entre agente naquele dia...foi um deslize...

– Concordo - interrompeu Nayara não se deixando abalar.

– Eu não sou de pegar amiga minha...porque estraga a amizade. Mas o melhor é agente esquecer essa história sabe? Fingir que nada aconteceu, ninguém sabe e ninguém vai ficar sabendo. Okay?

– É melhor assim.

– Mas...nossa eu nunca imagineu que você fosse...

– Eu não sou!! - gritou Nayara a interrompendo já sabendo o que iria falar.

– Nossa! Tá bom, não precisava ficar assim...Tchau, beijos tenho que ir.

– Tchau - Nayara desigou o telefone e foi chorar. Chorar de arrependimento por ter feito aquilo, chorar por achar que tinha estragado sua amizade, chorar por achar sentir algo por Nataxa e principalmente por descobrir a verdade: ela era lésbica. Já ficará com um ou dois meninos, mas nunca sentiu vontade ou atração, ficou por ficar.

~~ Nathalia e Anderson ~~

Eles sempre cortavam caminho por uma viela que quase sempre ficava deserta.

– Me devolve - dizia Anderson irritado.

– Não - respondia Nathalia só pra irrita-lo mais.

– Eu vou pegar então.

– Vai não. E o respeito? - ela ria.

– Anda logo, devolve.

– Não. É tão engraçado você irritado! - ela ria mais.

– Não vai devolver? Não vai mesmo?

– Não - respondia convicta.

Ele a jogou no chão e subiu emcima dela mas ela rapidamente pegou impulso e o empurrou fazendo ficar ao contrário, ele no chão ela emcima dele. Olhos nos olhos, e vai descendo...boca na boca, alguns selinhos. Anderson abria os lábios e ia soltando a língua enquanto ela fazia o mesmo, e nesse meio tempo ele enfiou a mão rapidamente em seus peitos e pegou seu bilhete único. Ela abriu os olhos e quando viu que o beijo tinha sido pra isso disse:

– Não vale!! Isso foi golpe baixo!! - exclamava nervosa.

– Foi não. Golpe baixo foi o que você fez. Agora me dá um beijo, esse eu quero haha e aproveita pra sair de cima de mim.

– Não dou e não saio.

– Não sai por bem, sai por mau - a virou colocando seu corpo no chão, ela cruzou suas pernas em seu corpo para o prender.

– Eu vou ficar toda suja, e você também.

- E daí? -perguntou ele não dando importância e deu-lhe um beijo na boca.

~~ Nikole ~~

– Alô? Quem é? - perguntava ela.

– Sou eu o Andeson. Que história é essa de falar que eu estava de gracinha com você pra Nathalia? - perguntou bravo.

– Eu só disse a verdade.

– Ah para vai! Que verdade? Tá doida?

– Você sabe muito bem.

– Aff, eu tava lá, vai mentir pra mim? Eu não sou a Nathalia, comigo as coisas é diferentes.

*continua*



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* continuação no próximo capítulo *



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Narradora Intrometida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.